Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Ó o desespero batendo na porta da BW hahahahaha

Ué, é ao contrário meu amiguinho
Vocês quer a ajuda da Toxic para ir na guerra contra a BW

Aí vocês além de atrapalhar a BW, ainda atrapalha a Toxic, ou você acha que a galerinha não tá vendo?

Aí em contra partida, vocês se reorganizam para tentar de novo avançar no mapa e cresce de boa!
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Ué, é ao contrário meu amiguinho
Vocês quer a ajuda da Toxic para ir na guerra contra a BW

Aí vocês além de atrapalhar a BW, ainda atrapalha a Toxic, ou você acha que a galerinha não tá vendo?

Aí em contra partida, vocês se reorganizam para tentar de novo avançar no mapa e cresce de boa!
Então você ta dizendo que a sua aliada XPK não é capaz de nos segurar e por isso vamos crescer de boa? hmmm, entendi.

Agora descobri quem é academia de quem rs
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Então você ta dizendo que a sua aliada XPK não é capaz de nos segurar e por isso vamos crescer de boa? hmmm, entendi.

Agora descobri quem é academia de quem rs

Eita, tem gente que só por Deus

Vamos lá:

Primeiro:
Não sou da BW e muito menos da XPK ou se quer de alguém do norte

Segundo:
Estou neste BR desde o início, e não vi a XPK aliciando outras tribos para enfrentar vocês, foi muito pelo ao contrário, vocês fizeram aliança com o K inteiro para ir a guerra contra a XPK

Terceiro:
A mesma coisa que vocês fizeram no início do BR, querem repetir a dose agora com a Toxic

Agora meu camarada para finalizar, que diferente de você eu tenho vida fora do jogo, já vocês parece que não tem

Para de tentar ser o que você não é!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.440
Ué, é ao contrário meu amiguinho
Vocês quer a ajuda da Toxic para ir na guerra contra a BW

Aí vocês além de atrapalhar a BW, ainda atrapalha a Toxic, ou você acha que a galerinha não tá vendo?

Aí em contra partida, vocês se reorganizam para tentar de novo avançar no mapa e cresce de boa!
Engraçado vc dizer que iremos atrapalhar a Toxic, tambem acho que a XPK atrapalhou a BW, afinal a BW tinha mais potencial de crescimento encima da XPK.

Mas nem tudo é como esperamos né amigão ?

E nós estamos contra 70% do lado esquerdo do mapa e ainda assim precisaram agir monetariamente para ter algum resultado. BW não é nosso front, e ela foi só defendida ate agora pq como disse, não é nosso K o que eles invadiram primeiro, logo não é nossa responsabilidade, devemos ser muito lindos para eles atravessar um continente inteiro em funil para gastar tropas e nts em nós.

E ate disseram que uma tribo random do sul estava nos ajudando pq BE perdeu aldeias para eles kkkkkk

Vocês dizem q vivemos de mentiras, mas não sou eu que conto mentiras no espelho ate acreditar nelas.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.440
Eita, tem gente que só por Deus

Vamos lá:

Primeiro:
Não sou da BW e muito menos da XPK ou se quer de alguém do norte

Segundo:
Estou neste BR desde o início, e não vi a XPK aliciando outras tribos para enfrentar vocês, foi muito pelo ao contrário, vocês fizeram aliança com o K inteiro para ir a guerra contra a XPK

Terceiro:
A mesma coisa que vocês fizeram no início do BR, querem repetir a dose agora com a Toxic

Agora meu camarada para finalizar, que diferente de você eu tenho vida fora do jogo, já vocês parece que não tem

Para de tentar ser o que você não é!
Morri de rir com essa, a XPK aliciou meio BR contra a RIP meu amigo e disso possuo provas, agora cairem no papo é diferente
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Engraçado vc dizer que iremos atrapalhar a Toxic, tambem acho que a XPK atrapalhou a BW, afinal a BW tinha mais potencial de crescimento encima da XPK.

Mas nem tudo é como esperamos né amigão ?

E nós estamos contra 70% do lado esquerdo do mapa e ainda assim precisaram agir monetariamente para ter algum resultado. BW não é nosso front, e ela foi só defendida ate agora pq como disse, não é nosso K o que eles invadiram primeiro, logo não é nossa responsabilidade, devemos ser muito lindos para eles atravessar um continente inteiro em funil para gastar tropas e nts em nós.

E ate disseram que uma tribo random do sul estava nos ajudando pq BE perdeu aldeias para eles kkkkkk

Vocês dizem q vivemos de mentiras, mas não sou eu que conto mentiras no espelho ate acreditar nelas.

Campeão, você fez aliança com a TEM, Corvos, dezesete e parece que até P.N.A com a antigas vocês teve
Tá tentando enganar a quem meu filho?

Todas essas aí se marcar engolia a RIP toda
Porém como caíram no conto do vigário
Os membros foram abandonados e só sobrou as staffs destas

Rapaz, ninguém nasceu ontem não meu camaradinha!

Eita, tem gente que só por Deus

Vamos lá:

Primeiro:
Não sou da BW e muito menos da XPK ou se quer de alguém do norte

Segundo:
Estou neste BR desde o início, e não vi a XPK aliciando outras tribos para enfrentar vocês, foi muito pelo ao contrário, vocês fizeram aliança com o K inteiro para ir a guerra contra a XPK

Terceiro:
A mesma coisa que vocês fizeram no início do BR, querem repetir a dose agora com a Toxic

Agora meu camarada para finalizar, que diferente de você eu tenho vida fora do jogo, já vocês parece que não tem

Para de tentar ser o que você não é!
Tu deve ser a versão 2.0 do Panda, não é possível falar tanta baboseira em 1 post.

1- Falou, falou, mas eai? Você é de onde? Porquê pelo nível intelectual deve ser da XPK666.

2- Não viu a XPK aliciando outras tribos? Então porque a VHL virou XPK? A VHL estava 100% no K55. Pode me explicar isso??? A BW veio lá do K44 virar na RIP porque? Consegue me explicar também? Aproveita e joga na roda qual a tribo que a RIP usou para ir contra a XPK, afinal a própria RIP não tinha nem front com vocês, até vocês recrutarem a VHL e entrar no nosso K.

3- Repetir dose com a Toxic? Você ta achando que aqui é o lado Oeste do mapa? A gente não tem autonomia sobre eles, não é a XPK com a BW não amigão kkk, se orienta.

A sua vida fora do game deve ser tão boa pra ficar colocando textão no FTW e falando coisas que você não sabe, mas eu entendo o seu sentimento de medo, agiu na emoção ne??? Relaxa que vai piorar e não estou falando do MADARA.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.440
Campeão, você fez aliança com a TEM, Corvos, dezesete e parece que até P.N.A com a antigas vocês teve
Tá tentando enganar a quem meu filho?

Todas essas aí se marcar engolia a RIP toda
Porém como caíram no conto do vigário
Os membros foram abandonados e só sobrou as staffs destas

Rapaz, ninguém nasceu ontem não meu camaradinha!
TEM fez ally conosco pq queria bater na Toxic.
Dz7 estava em guerra com Corvos
Antiga nunca teve nada com a gente alem de inimizade
Corvos foi ally desde o começo


Melhor parar pq vc ta que nem reporter da Globo, só fake news kkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que vc esteja certo em ter vida fora de TW, pq aqui tu ta mais perdido que cego em tiroteio

Alguem precisa estudar esse individuo, ta virando meme KKKKKKKKKK
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
TEM fez ally conosco pq queria bater na Toxic.
Dz7 estava em guerra com Corvos
Antiga nunca teve nada com a gente alem de inimizade
Corvos foi ally desde o começo


Melhor parar pq vc ta que nem reporter da Globo, só fake news kkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que vc esteja certo em ter vida fora de TW, pq aqui tu ta mais perdido que cego em tirote

Tu deve ser a versão 2.0 do Panda, não é possível falar tanta baboseira em 1 post.

1- Falou, falou, mas eai? Você é de onde? Porquê pelo nível intelectual deve ser da XPK666.

2- Não viu a XPK aliciando outras tribos? Então porque a VHL virou XPK? A VHL estava 100% no K55. Pode me explicar isso??? A BW veio lá do K44 virar na RIP porque? Consegue me explicar também? Aproveita e joga na roda qual a tribo que a RIP usou para ir contra a XPK, afinal a própria RIP não tinha nem front com vocês, até vocês recrutarem a VHL e entrar no nosso K.

3- Repetir dose com a Toxic? Você ta achando que aqui é o lado Oeste do mapa? A gente não tem autonomia sobre eles, não é a XPK com a BW não amigão kkk, se orienta.

A sua vida fora do game deve ser tão boa pra ficar colocando textão no FTW e falando coisas que você não sabe, mas eu entendo o seu sentimento de medo, agiu na emoção ne??? Relaxa que vai piorar e não estou falando do MADARA.

nem ia comentar, já é a terceira vez que sou mencionado, parece que existe um tesão pelo meu nome ai, talvez as últimas verdades que eu disse na semana passada o inimigo sentiu, vocês estão desde o inicio do BR tramando contra a XPK & BW, todos do BR tá vendo isso, todos com algumas ressalvas, não venha com mentiras baratas, toda essa trama uma hora vai ter fim, e que doce fim


encerro por aqui, tenho mais o que fazer do que dar ibope a pessoas de baixa inteligência!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.440
nem ia comentar, já é a terceira vez que sou mencionado, parece que existe um tesão pelo meu nome ai, talvez as últimas verdades que eu disse na semana passada o inimigo sentiu, vocês estão desde o inicio do BR tramando contra a XPK & BW, todos do BR tá vendo isso, todos com algumas ressalvas, não venha com mentiras baratas, toda essa trama uma hora vai ter fim, e que doce fim


encerro por aqui, tenho mais o que fazer do que dar ibope a pessoas de baixa inteligência!
Chegou nosso animal do TW, Pandinha

Veio dizer q não vai falar mais ? Alguem bateu no seu bumbum ?

Afetou não bebe Panda, e não estamos tramando nada contra BW desde o inicio pq só percebemos a existencia deles no K45 e atacando a gente.

Agora contra a XPK graças a Odin vcs mesmo se atrapalharam sozinhos, pq o br todo sem ressalva viu vcs querendo ally com qualquer um que batesse na RIP.

Tambem possuo essas provas. Trabalha com provas ? Eu sim kkkk

Quando não deu certo fizeram grupo para tentar por a RIP vs Corvos, que deu um resultado não esperado pela XPK.

Tudo que vc falar que é teatro meu forneço provas do contrario. No discord ao vivo, sem prints, ao vivo.

Late mais alto que daqui não te escuto cachorrinho da XPK
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Sua analise de jogo ta tão boa quanto o Panda jogando.

1) A JuJu ta dando uma surra na Gang
2) A RIP não tem PNA com Toxic e sim Ally
3) A RIP deu motivos de sobra para a Toxic sempre confiar em nós e não voltar atras com isso.

4) A RIP não se acha a ultima bolacha do pacote, ela é o pacote inteiro.
5) Se for olhar TW STATS te mostro uma coisa melhor:

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo20927535.600.97960.593.413
2Aliado27520934.290.53161.292.490
6) Jaja tem mais no BN
7) Toxic faz parte do Leste, bem, quem ta no Oeste que deveria ter medo da quebra de PNA da Toxic com BW.

"ela é o pacote inteiro" - me quebrou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Chegou nosso animal do TW, Pandinha

Veio dizer q não vai falar mais ? Alguem bateu no seu bumbum ?

Afetou não bebe Panda, e não estamos tramando nada contra BW desde o inicio pq só percebemos a existencia deles no K45 e atacando a gente.

Agora contra a XPK graças a Odin vcs mesmo se atrapalharam sozinhos, pq o br todo sem ressalva viu vcs querendo ally com qualquer um que batesse na RIP.

Tambem possuo essas provas. Trabalha com provas ? Eu sim kkkk

Quando não deu certo fizeram grupo para tentar por a RIP vs Corvos, que deu um resultado não esperado pela XPK.

Tudo que vc falar que é teatro meu forneço provas do contrario. No discord ao vivo, sem prints, ao vivo.

Late mais alto que daqui não te escuto cachorrinho da XPK
Cuidado em... O Panda vai te atacar com 4 fakes da mesma aldeia com time diferente pra fingir que é NT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta sem premium amigão?
 

Tatakaee

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
A gang ao meu ver está segurando bem
E a Juju tá jogando bem, ambos ali estão jogando sem a necessidade de se achar a última bolacha do pacote, e outra, até a Juju chegar perto da BW, tem a LeC no meio do caminho

Do outro lado do BR, a RIP está com medo de que a toxic quebre o P.N.A

A Toxic tem motivos para isso, o seu argumento não bate no que está acontecendo na realidade, sabe ver mapa não, melhor TWSTATS?

Se você quiser, te dou aulas!
Fiquei meio confuso com gang segurando bem KKKKKKKK
Churrumilo segurando bem você quis dizer né?

Porque da gang o lider ja fugiu, 4 membros tiveram que fazer permuta com as tribos vizinhas pra continuarem vivos!

E na op de hj perderam 70 aldeias KKKKKKKKKK
Mas respeito sua opinião !
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
caraca livio, caiu no meu conceito viu, mudou o nick do ftw e do game só para tampar a sua vergonha? deu certo não!
beleza

HienaHaHaxD?​

Você quer falar de nick mesmo? Que hipocrisia em.

Não mudei nick no FTW não amigão, a outra conta está descansando nas lágrimas da XPK e todo mundo aqui do site sabe quem eu sou.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.440
se a tentativa foi me desmoralizar, o tiro saiu pela culatra, doei as aldeias a quem me ajudou nesse ai, sai com honra, já você de lá saiu com desonra !
Ninguem precisa te desmoralizar, pq para desmoralizar vc precisa ter moral, e é algo que vc não tem.

Ta estressado Pandinha ?

Se fazer de vítima não combina com você, vamos amo quando fala com auto estima
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo