RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Gostoso assim, saindo faisca, topico com 18 páginas já. Bora pro bolão, quem debanda primeiro e pq?
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Ta mais facil achar emprego hj em dia, do que achar aldeia de defesa do mestre. Alguem viu ai?
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
maquina ja foi, agora o proximo kikado ou noblado pela propria rip e o Casaca vermelha.

Ja fica salvo aqui pra daqui uns 2,3 dias eu zoar.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
cade os videos no youtube da RIP para ficar mais animado
Não ta na hora ainda, sempre chega a hora

1º mostra as suas em cima da BW
2º foram 9 vilas tirando o maquina, nem isso consegue fazer direito.
Não sei se percebeu, mas a BW foi ignorada e apenas defendida ate agora pq nem é nossa função guerrear com vocês. Segue RIP x XPK, o foco é K54 podem pegar o K45 inteiro, talvez assim o dono do k45 acorde.

Só kikamos os moitas e quem faz besteira, fique tranquilo que quem apenas perde aldeia a gente defende ate a morte. Não foi o caso do maquinadecaçaniquel666 da BW

Gente que trai, vende a conta e faz coisas ilegais sempre existiram no TW, se isso significasse a derrota ja teriamos perdido, não é o caso, estamos contra 70% do Oeste e ainda estamos aqui, continue fazendo o seu melhor ou deixe que as maquinas façam o seu melhor, RIP é o que há.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Pode mudar o nome do tópico ai para

TDB + RIP v XPK + BE + BW​


Os caras chamaram uma tribo Turma do Bairro para fazer a OP com eles na BE.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Não sei se percebeu, mas a BW foi ignorada e apenas defendida ate agora pq nem é nossa função guerrear com vocês. Segue RIP x XPK, o foco é K54 podem pegar o K45 inteiro, talvez assim o dono do k45 acorde.

e eu jurava que estavamos noblando no k55, inclusive no B.N
mas seu pedido de apoio moral pra Toxic funcionou, ja apareceu 1 player deles aqui no forum xD
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Pode mudar o nome do tópico ai para

TDB + RIP v XPK + BE + BW​


Os caras chamaram uma tribo Turma do Bairro para fazer a OP com eles na BE.
Não tenho controle das tribos pequenas que batem nos senhores grandões, se tivessem na guerra estariam dando Stats para a gente, mas bom saber que perderam aldeia para tribo pequena kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo