Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Você não é o cara que no 108 tava na YY e sumiu em 1 dia numa op só?

Caramba, sua emoção tá sem limites.

Mas isso só mostra que você não jogou o 108 e nem assistiu.

Você deve ter começado a jogar agora no 113...

Mais respeito por quem tá aqui a mais tempo, se não você não sobrevive em outros BR's kkk
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Vamos combinar que esse thiago tambem ta jogando bem demais kkkk
Ele conseguiu conquistar, nosso Ronaldo Fenômeno vulgo Thiago kkkkk mas até que ele atacou bem, problema q n calculou a moral, lealdade, e eficácia das tropas. TW é puro cálculo qnd a galera aprende faz milagre, com 1k de tropa eu consegui matar 30k e 7 nobres.

IMG_20220711_104719.jpg
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Oloko, quem é o Deus xidu perto de vc. Brabo. Me chama aí num Br futuro BB ( sou proplayer em moitar)
Ele conseguiu conquistar, nosso Ronaldo Fenômeno vulgo Thiago kkkkk mas até que ele atacou bem, problema q n calculou a moral, lealdade, e eficácia das tropas. TW é puro cálculo qnd a galera aprende faz milagre, com 1k de tropa eu consegui matar 30k e 7 nobres.
 

Dimitrius

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Fala comigo! Cade o lider do XPK? Ensina os caras a atacarem com tropa de ATAQUE pelo amor de Deus... Assim tá muito fácil!
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
O Yon é meu amigo, mas eu não to tirando onda não. Quero tribo mesmo . Eu 1 mundo por ano, entrei no 113 e estava meio avançado já ai por isso to me ferrando. Pq esse pessoal da BBB me atacando da até dó, acabaram de enviar o 3° NT para eu snipar. Porém posso ser um ótimo jogador, mas n vou sobreviver sozinho, fica a oportunidade para a JuJu recrutar um ótimo jogador aí.
Abriu vaga na rip, mas ta meio longe, se n se importar. Dizem que nem a distancia impede algo verdadeiro

edit: cheguei atrasado
 

Deleted User - 919496051

Guest
Alguns falam que é legal farpar e tal, que dá uma emoção.... sem dúviva nenhuma, é um jogo competitivo, mas a galera abusa demais PQP.

É que existe muito jogo sujo de ambos os lados, manter um clima não-tóxico é meio impossível, mas um dia gostaria de ver a galera tentar, manter um pouco da parte engraçada e divertida que é jogar o jogo (até virar uma obrigação por orgulho) e não somente ser um jogo onde o fórum é tensão e xingamento... horrível...
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Alguns falam que é legal farpar e tal, que dá uma emoção.... sem dúviva nenhuma, é um jogo competitivo, mas a galera abusa demais PQP.

É que existe muito jogo sujo de ambos os lados, manter um clima não-tóxico é meio impossível, mas um dia gostaria de ver a galera tentar, manter um pouco da parte engraçada e divertida que é jogar o jogo (até virar uma obrigação por orgulho) e não somente ser um jogo onde o fórum é tensão e xingamento... horrível...

concordo demais meu mano!
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Tão falando que o mundo ta parado, vou reiniciar então, quem vai me recrutar? @toxic
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
616
Tão falando que o mundo ta parado, vou reiniciar então, quem vai me recrutar? @toxic
A gente pode pensar. Regras de recrutamento: ter fazenda lvl 27 e nt em até 5 dias pós PI.
As suas aldeias já vieram fazer parte da nossa tribo, só falta você hahahaha

E o resto do mundo, como anda? Toxic recuperando tropas mas jaja da o ar das graças novamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo