Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser
kkkkkkkkkkkk, essa eu vou salvar.. pq quando tomar op, tu vai largar e eu terei de vir zoar.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser
Idade do mundo133 / 180 dias

ta com pressa?
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser

Pq a pressa ? ainda não deu 180 dias para fechamento.

Ter que ficar noblando inativos após a OP global, não da graça.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.354
acho que vou chegar aos 50 anos e nada da tal op mundial que estão prometendo …. Falaram que nessa tal operação, vão anexar a Rússia e a Ucrânia, EUA e China, as duas Coreias e a lua, tudo sob uma única bandeira, de tão foda que essa operação vai ser

Tá caçando um motivo pra parar de jogar, pela 2342238 x né?
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
kkkkkkkkkkkk, essa eu vou salvar.. pq quando tomar op, tu vai largar e eu terei de vir zoar.
Vou lançar a clássica, minha mãe tá passando mal, pega meu mdf aí

Idade do mundo133 / 180 dias

ta com pressa?
Como é que é aquela frase que vocês dizem ?? Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo !!

Tá caçando um motivo pra parar de jogar, pela 2342238 x né?
você é um cara inteligente, a frente do seu tempo, manda 5 mil comandos logo para eu largar o br

Pq a pressa ? ainda não deu 180 dias para fechamento.

Ter que ficar noblando inativos após a OP global, não da graça.
Essa é a melhor parte
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
imagem_2022-07-15_051904423.png
Eu aqui acordado sem mimir pra encaixar meus ataquezinhos.. pro cara ficar com esse choro :/

E olha que o nick do cara e naruto.. ja pensou se o naruto no anime parasse pra reclamar sobre o quao injusto era o tratamento que ele recebia da vila? todo odio gratuito? cara usa o nick do naruto e nao aprende nada da historia... aiai
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ver anexo 21670
Eu aqui acordado sem mimir pra encaixar meus ataquezinhos.. pro cara ficar com esse choro :/

E olha que o nick do cara e naruto.. ja pensou se o naruto no anime parasse pra reclamar sobre o quao injusto era o tratamento que ele recebia da vila? todo odio gratuito? cara usa o nick do naruto e nao aprende nada da historia... aiai

Engraçado que na OP passada deles, ele tava encaixando comandos no mesmo ms na galera :/
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Engraçado que na OP passada deles, ele tava encaixando comandos no mesmo ms na galera :/

Ele é assim mesmo.

Ele tem um problema sério de reclamar do que ele mesmo faz.

Reclamou de golpe 103, fez no 107 ( isso se não fez em outros br's antes )

Reclama de comando e faz igual kkk

Ele vive numa realidade totalmente diferente, eu penso seriamente que ele tem algum transtorno de personalidade.

Se me perguntarem o que eu acho do Uzumaki, eu irei dizer: Eu acho que ele precisa de terapia.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
uma coisa o uzumaki foi firme, eu quis segura a conta dele em MDF ele pelo menos quis ele mesmo segura, em vista de muitos que leva 10 ataque ja berra MDF

mas e isso pra cima, tapa na cavala kkkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
O grande poderoso fundador faz um cluster de 30 aldeias no front, no meio do K45, longe da própria tribo, fez o cluster no meio de outra UA, onde obviamente ele não poderia receber apoio. Aqui vemos a visão estratégica deles, onde pontos e engordar conta é mais importante do que planejar o próprio mapa. Uma miniop rápida com poucos jogadores foi suficiente pra derrubar ele dali, poderiam ser ataques tortos e cairia do mesmo jeito, era só questão de tempo, só ver a localização das aldeias. E ainda fica de choro no perfil, reclamando do inimigo e da própria tribo.

Mas aqui tem quem pense estrategicamente e vamos explorar cada falha de vocês, e já posso adiantar, que são muitas.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
uma coisa o uzumaki foi firme, eu quis segura a conta dele em MDF ele pelo menos quis ele mesmo segura, em vista de muitos que leva 10 ataque ja berra MDF

mas e isso pra cima, tapa na cavala kkkkkk
Viiiixxi, quis mostrar pra ele q vc é capaz de segurar a conta dele numa Op e ele não ?? parece que algum colapso está para acontecer, isso que da saber noblar só conta da própria tribo kkkk no fim as aldeias terminam nas mãos certas...
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Viiiixxi, quis mostrar pra ele q vc é capaz de segurar a conta dele numa Op e ele não ?? parece que algum colapso está para acontecer, isso que da saber noblar só conta da própria tribo kkkk no fim as aldeias terminam nas mãos certas...


nao e prova quem e melhor ou pior, mas todos temos suas qualidade, e eu sou BOA no modo defensiva, quem me acompanha mesmo defendendo sabe que pra mim perde aldeia e dificil, mas cada um sabe de si.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
O grande poderoso fundador faz um cluster de 30 aldeias no front, no meio do K45, longe da própria tribo, fez o cluster no meio de outra UA, onde obviamente ele não poderia receber apoio. Aqui vemos a visão estratégica deles, onde pontos e engordar conta é mais importante do que planejar o próprio mapa. Uma miniop rápida com poucos jogadores foi suficiente pra derrubar ele dali, poderiam ser ataques tortos e cairia do mesmo jeito, era só questão de tempo, só ver a localização das aldeias. E ainda fica de choro no perfil, reclamando do inimigo e da própria tribo.

Mas aqui tem quem pense estrategicamente e vamos explorar cada falha de vocês, e já posso adiantar, que são muitas.
Aprende ai uzumaki..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo