RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
este é o quinto expulso da RIP, e é sempre a mesma ou igual desculpa

( haaaaaaaaa nego foi expulso porque era noob)
(ahhhhhhh nego foi expulsou porque era moita)
( ahhhhhhh nego foi expulso porque era traidor)

meu assume logo que a sua gestão é fraca, e não consegue segurar operações inimigas e já era!

ta louco, ta parecendo moleque!
Carente do TW, "ahhhh meu sonho é ser que nem o Livio Ahhhhhh, me ensina Livio ahhhhh"
 

Huskyy

Membro
Pontuação de reações
11
fico pensando, falar que é traição sempre, até cola pra alguns aqui no FTW, mais e pros membros da RIP? acho que a maioria fica pensando, posso ser o proximo...
galera da Rip que nao concorda com esse tipo de jogo, me mande mp. vamos abrir mais uma xpk. kkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Humildade aqui nunca faltou, vc é o único que fica esperneando aqui no fórum kkkk
No caso da XPK falta humildade e aldeias, a BW ao menos sabe jogar, ela pode se dar ao luxo de zoar e tem mais humildade.
XPK tem 3x mais aldeias que a BW e ao inves de usar fica mandando Panda fazer animalzisse no FTW
 

Deleted User - 919496051

Guest
No caso da XPK falta humildade e aldeias, a BW ao menos sabe jogar, ela pode se dar ao luxo de zoar e tem mais humildade.
XPK tem 3x mais aldeias que a BW e ao inves de usar fica mandando Panda fazer animalzisse no FTW


Muuuuito equivocado, mas não espero menos de vc auuduahsu

O pandinha não responde pela XPK... de forma alguma, já repudiei o comportamento dele várias vezes.

Se na XPK falta aldeias, pra vcs faltam saber jogar, porque nem com as 3 rips fazendo op global aqui na XPK norte deu certo, o resultado foi bem ruim comparado a quantidade de aldeias que vocês tem a mais que nós =D

Tu é fraco e vai cair, aceita.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Muuuuito equivocado, mas não espero menos de vc auuduahsu

O pandinha não responde pela XPK... de forma alguma, já repudiei o comportamento dele várias vezes.

Se na XPK falta aldeias, pra vcs faltam saber jogar, porque nem com as 3 rips fazendo op global aqui na XPK norte deu certo, o resultado foi bem ruim comparado a quantidade de aldeias que vocês tem a mais que nós =D

Tu é fraco e vai cair, aceita.

e isso é fato, é que eu detesto gente soberba, e quando um desses quebra cara, eu não me aguento
a staff XPK já conversou comigo sobre isso, para maneirar no FTW, to tentando, uma hora eu consigo!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.439
Muuuuito equivocado, mas não espero menos de vc auuduahsu

O pandinha não responde pela XPK... de forma alguma, já repudiei o comportamento dele várias vezes.

Se na XPK falta aldeias, pra vcs faltam saber jogar, porque nem com as 3 rips fazendo op global aqui na XPK norte deu certo, o resultado foi bem ruim comparado a quantidade de aldeias que vocês tem a mais que nós =D

Tu é fraco e vai cair, aceita.
Uma op deu errado encima e a op de baixo deu certo, segue positivo a guerra.

To aguardando pela queda desde que a XPK tava no topo.

E se a gente joga mal vcs jogam pior, pq cade as noblagens da XPK ? Só vejo noblagens das allys de vcs. E claro, dos 2 la que saíram e entregaram as aldeias, pq assim ate eu.
 

DeletedUser7204

Guest
Aqui eu ataco e só pego muro.
Me atacam e só pegam muro.
Que tal um acordo de cavalheiros? Eu não ataco, vocês não atacam, focamos nas bbs e td mundo fica feliz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo