RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Argumento de pontuação em BR com moral e limitação de 30 membros kkkkkkkk. O importante é fazer gol , feio é não fazer gol :p

Mas depois mostra ai onde que ele pegou essas aldeias da nossa tribo rs

Sim sim, até porque a pontuação média por membros entre a BE e a rip é bem semelhante msm, me poupe amigo, vcs fizeram o básico nisso aí, nada além, querer se achar com isso é tipo pff, cringe demais.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Parabéns pela OP, tiveram a vantagem do mesmo ter várias aldeias no meio de vocês 19min de nobre, mas não desmerecendo jogaram bem nessa OP.
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Sim sim, até porque a pontuação média por membros entre a BE e a rip é bem semelhante msm, me poupe amigo, vcs fizeram o básico nisso aí, nada além, querer se achar com isso é tipo pff, cringe demais.
Quem quis comprar guerra com a RIP foi quem? Quem recrutou o Kind Liadow foi quem? Ata... Só pra saber rs

Não aguenta porrada, não desce pro play :cool:
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Quem quis comprar guerra com a RIP foi quem? Quem recrutou o Kind Liadow foi quem? Ata... Só pra saber rs

Não aguenta porrada, não desce pro play :cool:

Sei lá, na real acho q falei besteira mesmo, achava q ele sempre tinha sido da BE kkkk, ignore meu comentário, tô meio perdido ainda com nome dos membros e diplomacias.

Enfim, boa guerra para todos, tá sendo legal até agora, disputado p os 2 lados, vamo que vamo c:
 
Última edição:

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Quem quis comprar guerra com a RIP foi quem? Quem recrutou o Kind Liadow foi quem? Ata... Só pra saber rs

Não aguenta porrada, não desce pro play :cool:

Relaxa man, a gente já esperava perder essas aldeias, estavam literalmente isoladas no meio de vocês, era lutar para resistir ao máximo porque a gente não ia deixar o Kingão para trás mesmo com esse obstáculo.

Parabéns pelas conquistas e bora continuar essa guerra que ta hot.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Relaxa man, a gente já esperava perder essas aldeias, estavam literalmente isoladas no meio de vocês, era lutar para resistir ao máximo porque a gente não ia deixar o Kingão para trás mesmo com esse obstáculo.

Parabéns pelas conquistas e bora continuar essa guerra que ta hot.
Quem dera a XPK tivesse essa humildade, dessa vez ganhou meu respeito, parabens para vcs tambem pelo bom desempenho.

Ta maneiro esse BR

Alguem viu o Soneca ?
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Quem dera a XPK tivesse essa humildade, dessa vez ganhou meu respeito, parabens para vcs tambem pelo bom desempenho.

Ta maneiro esse BR

Alguem viu o Soneca ?
O Soneca está guerreando com o 1denon1 pra ver quem dorme mais e ainda está na vantagem de 54 aldeias perdidas.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Mais uma traição, programação segue normal, meus apoios que estavam la choram T.T

Isso que da ser legal e salvar conta aleatoria, a gente pega MDF defende op, faz de tudo, ate carinho no cangote.
Primeira oportunidade da uma de João sem braço, inventa q tem coop, fica em outra ligação de madrugada dizendo q tava dormindo.

RIP sempre foi traida, segue o jogo normal. Recuperamos na OP.

Menos uma maquina no jogo, fico triste pq era um amiguinho novo do RJ T.T Carioca não presta mesmo, sou o exemplo.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Mais uma traição, programação segue normal, meus apoios que estavam la choram T.T

Isso que da ser legal e salvar conta aleatoria, a gente pega MDF defende op, faz de tudo, ate carinho no cangote.
Primeira oportunidade da uma de João sem braço, inventa q tem coop, fica em outra ligação de madrugada dizendo q tava dormindo.

RIP sempre foi traida, segue o jogo normal. Recuperamos na OP.

Menos uma maquina no jogo, fico triste pq era um amiguinho novo do RJ T.T Carioca não presta mesmo, sou o exemplo.
meu amigo, é cada desculpa esfarrapada da sua parte que eu riu arautos aqui!

quando a desculpa não é moita ai é traira kskskskksksksk !
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Ajudar ? Kkkkk to top1 ODS hoje, e o cara não mandou nem sequer o MDF, devia ta em ligação com alguem da BW e XPK ontem quando tava dando chamada em espera

Mas boa jogada, faria o mesmo
este é o quinto expulso da RIP, e é sempre a mesma ou igual desculpa

( haaaaaaaaa nego foi expulso porque era noob)
(ahhhhhhh nego foi expulsou porque era moita)
( ahhhhhhh nego foi expulso porque era traidor)

meu assume logo que a sua gestão é fraca, e não consegue segurar operações inimigas e já era!

ta louco, ta parecendo moleque!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo