Panic v TWL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Engraçado que você fala em colocar certo, mas eu não vi nesse seu Stats você colocar as outras tribos que estão na guerra do lado da Panic! Se quer corrigir os outros, corrija direito. Eu coloquei apenas as TWL e a PANIC! E quando fiz essa estatística, a CRATE ainda não havia virado TWL.

Fora que a Panic! já começou as expulsões por que estamos atacando, menos @jadsongolg3 na Panic, acabou de ser expulso..

Em pleno ano de 2022, galera ainda fica expulsando nego que está prestes a cair? Que coisa feia Panic.

Tem guerra e nao me convidaram?? kkk

Você por aqui vossa senhoria?
 

Grypem

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Não sabia que morto falava kkk , Grypem sai daí já foi noblado kkk
ftw fi morto fala aqui ;)

Engraçado que você fala em colocar certo, mas eu não vi nesse seu Stats você colocar as outras tribos que estão na guerra do lado da Panic! Se quer corrigir os outros, corrija direito. Eu coloquei apenas as TWL e a PANIC! E quando fiz essa estatística, a CRATE ainda não havia virado TWL.

Fora que a Panic! já começou as expulsões por que estamos atacando, menos @jadsongolg3 na Panic, acabou de ser expulso..
a CRATE já tava na guerra vc mesmo coloco ela na declaração XD, e que outra tribo estava do nosso lado nessa ae ? me conta ae que to por fora.

Panic expulsando mais um que perdeu aldeia @Grypem, por que será né?
eu sai da tribo dps que perdi a aldeia, e n to + no M14 ent n sei, descobre ae e conta pro povo.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
a CRATE já tava na guerra vc mesmo coloco ela na declaração XD, e que outra tribo estava do nosso lado nessa ae ? me conta ae que to por fora.
Primeira pergunta, não sabe ler não? Eu disse que a CRATE não era da Família TWL quando montei a estatística, e não que ela não estava na guerra, aprende a ler ou a interpretar texto por favor. As suas aliadas conforme comprovo abaixo:

1657894081340.png

1657895036519.png

Com esse captura de tela aí de cima, quem vocês julgam que está apanhando mais? Darei Spoiler, pertence à Família TOP3 do BR.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Contra Dados e Fatos não há argumentos.

1658154394680.png1658154436805.png

1658154589981.png
1658154646692.png
Ninguém da PANIC se pronuncia mais aqui não? Cade aquele povo que estava contando vantagens desde o inicio da guerra?
 

Joaodavinte

Membro
Pontuação de reações
8
Ta precoce pra dizer que alguém tá levando vantagem. Essa guerra tem muito mais muito pano pra manga. Vai ter várias reviravoltas e até mesmo traições.
Mas no momento, tá tendo nem graça de acompanhar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo