RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Lívio, você só noblou bárbaras até hoje kkkkkkk.
Fiquei off 1 dia e tinham 4 páginas novas de mensagens no tópico. Achei que tinha rolado alguma parada muito doida, mas no fim era mais do mesmo...
O pessoal anda muito emocionado. São APENAS 40 aldeias de vantagem hoje.
Não sei se é um personagem, se é pelo meme, provocação ou massagem de ego, mas vamos segurar a emoção ai gente.
A diferença é praticamente insignificante. A RIP jogou de boa até começar essa guerra (recrutando geral (Dz7, antiga e corvos), com exceção daquela open bar, se não me engano) - não disputou a dominância do K com ninguém.
É a primeira guerra grande de vocês, enquanto a gente já trocava farpas com a corvos (hoje recrutada tbm pela rip).
A guerra está equilibrada e imagino que tende a ficar ainda mais parelha no futuro, pois ambos possuem bons jogadores que no tranco jogam.
Bora aproveitar um pouco o jogo? Sem querer pagar de bom moço, pois todo mundo conhece todas as figuras... não tem quem tentar enganar.
Game está ai para ser jogado e sei que vocês tem muito para mostrar lá dentro.
Ah sério que só noblei bárbaras? Porquê será? Vou te dar 14 dias pra pensar.

É a nossa segunda grande guerra, afinal a OBV era a tribo dominante do K56, mas terminamos com eles em 1 OP igual fizemos com a Antiga. E vocês guerrearam com quem? Ninguém né? Começaram o mundo com 8 tribos no K54 e quer ter moral pra falar sobre "recruit" kkkkkk. Sem contar que vocês recrutaram a tribo inteira do RAGNAR aqui dentro do nosso K pra tentar nos atrasar kkkkkkkkkk.


"ah mas recrutou a dz7 e a corvos" , sim e por incrível que pareça são os jogadores que mais noblaram vocês :eek:


Mas enfim, traz o elenco do 66 ou 72 pra jogar, esse aqui do 113 deixa a desejar rs
 

Sjjunior

Membro
Pontuação de reações
27
É isso aí, pessoal...
Não precisamos ficar aqui trocando farpas, ainda tem muito jogo pela frente.

As duas tribos precisam ser autoconfiantes, porém, eu sugiro que sejam na medida certa. Não devemos ter pouca autoconfiança a ponto de achar que a guerra já está perdida, no entanto, também não devemos ter tanta autoconfiança a ponto de achar que depois de 2 horas após a noblagem, um renoble desse vai passar:

img.png
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.585
1657432147230.png

BW / LEC / GANG não são a mesma tribo não confia.

Lec no 103 era tribo de impor dominância e poderio ofensivo absurdo, pow Leo esperava que você fosse dominar a região toda, e não ser academia da BW, que é academia da XPK.
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Ver anexo 21610

BW / LEC / GANG não são a mesma tribo não confia.

Lec no 103 era tribo de impor dominância e poderio ofensivo absurdo, pow Leo esperava que você fosse dominar a região toda, e não ser academia da BW, que é academia da XPK.
Já falei 1 bilhão de vezes que XPK, BW, Lec e Gang é tudo a mesma tribo, eles não tiveram 1 guerra no Oeste desde que o BR começou kkkk
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
373
É isso aí, pessoal...
Não precisamos ficar aqui trocando farpas, ainda tem muito jogo pela frente.

As duas tribos precisam ser autoconfiantes, porém, eu sugiro que sejam na medida certa. Não devemos ter pouca autoconfiança a ponto de achar que a guerra já está perdida, no entanto, também não devemos ter tanta autoconfiança a ponto de achar que depois de 2 horas após a noblagem, um renoble desse vai passar:

@Fantidas-Alemão pensei que tinha aprendido a jogar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo