Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
To sem nobres, desculpa.
Recrutando mais eu envio
Assim fica facil... manda organizarem algo decente pra me atacarem... tipo todas minhas aldeias serem atacadas no mesmo dia e hora... nao é muito dificil fazer isso... quero emoção... kkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Assim fica facil... manda organizarem algo decente pra me atacarem... tipo todas minhas aldeias serem atacadas no mesmo dia e hora... nao é muito dificil fazer isso... quero emoção... kkkkk

que mané emoção renner, o que todos queremos/merecemos são 8 horas de sono por dia

é impressão minha ou o panda chegou no front? agora a rip vai de beise, pois vão dar ff dps de ouvir tanta asneira

eh brincadeira pandinha, a gente te odeia, mas te ama
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Assim fica facil... manda organizarem algo decente pra me atacarem... tipo todas minhas aldeias serem atacadas no mesmo dia e hora... nao é muito dificil fazer isso... quero emoção... kkkkk
Mas se sem organizar e com 70% das tropas nas suas aldeias vc já ta perdendo vilas, quer mais oq?
Não tenho 2 nt's completo. Eu só abro o mapa e escolho o alvo, sei que as tropas vão estar nas suas aldeias, facilita para mim
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
que mané emoção renner, o que todos queremos/merecemos são 8 horas de sono por dia

é impressão minha ou o panda chegou no front? agora a rip vai de beise, pois vão dar ff dps de ouvir tanta asneira

eh brincadeira pandinha, a gente te odeia, mas te ama

Saudades de 8 horas bem dormidas
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Mas se sem organizar e com 70% das tropas nas suas aldeias vc já ta perdendo vilas, quer mais oq?
Não tenho 2 nt's completo. Eu só abro o mapa e escolho o alvo, sei que as tropas vão estar nas suas aldeias, facilita para mim
Para de mimimi e vem pra cima seu franguinho kkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
só sei que teve uma tribo ai no top 1 que pensou que ia pegar moleza, mal sabia este que

CAMARÃO QUE DORME A ~~~~~~~~ ONDA LEVA !

na moral, os tios que usei foi para imitar as ondas kskskskskskskks

bora para cima XPK, BW e Blue!
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
só sei que teve uma tribo ai no top 1 que pensou que ia pegar moleza, mal sabia este que

CAMARÃO QUE DORME A ~~~~~~~~ ONDA LEVA !

na moral, os tios que usei foi para imitar as ondas kskskskskskskks

bora para cima XPK, BW e Blue!

O camarão é o @M E S T R E - e a onda é os fulls do @Carta na Manga

Só sei que teve uma tribo aew Top 8 que achou que juntando metade do mundo ia dar sucesso.

E uma top 2 que proferiu as palavras "Veremos se sabem apanhar também" bom não sei o que acharam da gente, mas a XPK ta ficando expert em apanhar
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
128
Só sei que teve uma tribo aew Top 8 que achou que juntando metade do mundo ia dar sucesso.

E uma top 2 que proferiu as palavras "Veremos se sabem apanhar também" bom não sei o que acharam da gente, mas a XPK ta ficando expert em apanhar
Voces estao parecendo o meme ja acabou jessica, meu deus, se contasse o tanto que falam e se responde no forum o br ja tinha acabado o br, o jogo é jogado, 1 op nossa forte
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
bem que te faz.. ir pra essa juju e perca de tempo, tribo com constantine.. tu tem que passar longe..
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Enquanto vcs falam a juju trabalha.

Alguém me diz quem planeja essas ops da Lec?
A instrução é só matar as tropas na juju e jogar nobre na aliada gang?
O Yon é meu amigo, mas eu não to tirando onda não. Quero tribo mesmo . Eu 1 mundo por ano, entrei no 113 e estava meio avançado já ai por isso to me ferrando. Pq esse pessoal da BBB me atacando da até dó, acabaram de enviar o 3° NT para eu snipar. Porém posso ser um ótimo jogador, mas n vou sobreviver sozinho, fica a oportunidade para a JuJu recrutar um ótimo jogador aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo