RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Não era para expor, a ally deles ta legal, bater de frente com 200 tribos ta interessante, faltou convidar nossas Allys tambem, pq XPK sozinha não deu conta aew chamou a BE, que sozinhos não deram conta e chamaram a BW, que não deram conta, qual a próxima ?
@- Rodrigues - eu confio na sua inocência, não deixe esse grupinho tentar infectar vc
 

DeletedUser7204

Guest
Caramba, fiquei 1 dia off e pelo o que to lendo aqui a guerra acabou já kkkkk

Sepa tem nem 40 aldeias de diferença
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Sim veremos, faça seu melhor dessa vez, pq se a anterior foi seu melhor, falta experiência, 7ms na OP anterior, confio em 3ms na proxima.

Caramba, fiquei 1 dia off e pelo o que to lendo aqui a guerra acabou já kkkkk

Sepa tem nem 40 aldeias de diferença
47, mas não acabou não, tem muita aldeia para noblar, meio mundo para noblar kkkkkk
 

Deleted User - 919496051

Guest
Pela quantidade de aldeia a mais que a rip tem em comparação a xpk, Bem fraquinho o resultado das op globais em?

Revejam os conceitos do general de ataque aí kkkkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Pela quantidade de aldeia a mais que a rip tem em comparação a xpk, Bem fraquinho o resultado das op globais em?

Revejam os conceitos do general de ataque aí kkkkkkk
Serio que vai falar de OP global, qual o resultado da BW + XPK + BE na RIP mesmo ? 3 tribos que formam a metade do br, 20 positivas, isso fazemos sem OP meu amigo noobinho.

A nossa foi 60 noblagens com 20 renobles, isso pq foram 90 alvos.

Vcs deveriam aprender a jogar ao inves de aconselhar o conceito de general de ataque.

Mas façam mais OPs, nunca crescemos tanto quanto no dia da OP de vcs kkkkkk
 

Deleted User - 919496051

Guest
Serio que vai falar de OP global, qual o resultado da BW + XPK + BE na RIP mesmo ? 3 tribos que formam a metade do br, 20 positivas, isso fazemos sem OP meu amigo noobinho.

A nossa foi 60 noblagens com 20 renobles, isso pq foram 90 alvos.

Vcs deveriam aprender a jogar ao inves de aconselhar o conceito de general de ataque.

Mas façam mais OPs, nunca crescemos tanto quanto no dia da OP de vcs kkkkkk

Onde que xpk + bw + be dá em metade do mundo?

KKKKKKKKKKKKKK
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Os caras chamaram uma tribo no Sul, que inclusive tem que defender as contas deles por MDF pq nem isso sabem fazer, e chamaram uma no noroeste, que nem faria sentido atacar a gente, pq sozinhos não dão conta e viram a surra que levaram na nossa OP. Ok ok

Me diz, Sadista, como é ter que correr na BW pedir ajuda depois de tentar fazer um PNA com a gente pra ir pra cima da BW?? A cara nem treme ahauabauabaha
O conselho da XPK que nos fez essa proposta agiu da forma correta. Eles sabiam que a única chance deles avançarem era sentido norte, mas quando perceberam que não traíriamos a Corvos porque diferente deles, jogamos limpo... Ai foram recorrer novamente a BW para tentar nos segurar kkk.
E desde então, a XPK está tentando movimentar o off game pra terem alguma chance de reverter a situação que se encontram.

A minha opinião pessoal é que a BW está apenas esperando avançarmos consideravelmente para darem o bote na XPK, pois não vão querer deixar aquele território inteiro vir fácil para a RIP (ao mesmo tempo eu julgo ser uma estratégia péssima, pois vamos entrar de qualquer forma).



Não é teoria, é so saber um pouco do jogo XD
Você sabe muito do jogo, aqueles seus comandos foram especiais. Pode criar um tutorial no Youtube nos ensinando como ter tanta eficiência?? Eu realmente gostaria de aprender um pouco, conhecimento nunca é d+ xD


Pela quantidade de aldeia a mais que a rip tem em comparação a xpk, Bem fraquinho o resultado das op globais em?

Revejam os conceitos do general de ataque aí kkkkkkk
As OPs são fracas mesmo, preciso concordar com você. Por isso precisamos levar mais OPs, pois é nessa data que temos êxito.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
O conselho da XPK que nos fez essa proposta agiu da forma correta. Eles sabiam que a única chance deles avançarem era sentido norte, mas quando perceberam que não traíriamos a Corvos porque diferente deles, jogamos limpo... Ai foram recorrer novamente a BW para tentar nos segurar kkk.
E desde então, a XPK está tentando movimentar o off game pra terem alguma chance de reverter a situação que se encontram.

A minha opinião pessoal é que a BW está apenas esperando avançarmos consideravelmente para darem o bote na XPK, pois não vão querer deixar aquele território inteiro vir fácil para a RIP (ao mesmo tempo eu julgo ser uma estratégia péssima, pois vamos entrar de qualquer forma).



Você sabe muito do jogo, aqueles seus comandos foram especiais. Pode criar um tutorial no Youtube nos ensinando como ter tanta eficiência?? Eu realmente gostaria de aprender um pouco, conhecimento nunca é d+ xD



As OPs são fracas mesmo, preciso concordar com você. Por isso precisamos levar mais OPs, pois é nessa data que temos êxito.
E detalhe que eles dizem q o nosso resultado encima da XPK é ruim pq eles estão bem mal na classificação, mas eles não lembram que estão la por nossa causa.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#jogolimpo

Deu certo no br100, vai dar certo aqui também, confia!

Estamos falando de Tags diferentes chefe, mas vc não esta preparado para essa conversa

Eu ao menos eu não preciso mentir, jogo sujo sim, jogo e bastante, para mim nossa tribo e nossas ally tem que ganhar, e vou jogar o sujo que for necessário contra os inimigos, quero mais que caia a luz da casa de vcs defendendo OP, que o PC pife, que suas namoradas botem chifre em vcs bem no dia da OP.

Não finjo ser uma pessoa boa não, e ninguém na RIP desconhece.
 

DeletedUser7204

Guest
Enquanto eu to capotando a XPK.

Lívio, você só noblou bárbaras até hoje kkkkkkk.
Fiquei off 1 dia e tinham 4 páginas novas de mensagens no tópico. Achei que tinha rolado alguma parada muito doida, mas no fim era mais do mesmo...
O pessoal anda muito emocionado. São APENAS 40 aldeias de vantagem hoje.
Não sei se é um personagem, se é pelo meme, provocação ou massagem de ego, mas vamos segurar a emoção ai gente.
A diferença é praticamente insignificante. A RIP jogou de boa até começar essa guerra (recrutando geral (Dz7, antiga e corvos), com exceção daquela open bar, se não me engano) - não disputou a dominância do K com ninguém.
É a primeira guerra grande de vocês, enquanto a gente já trocava farpas com a corvos (hoje recrutada tbm pela rip).
A guerra está equilibrada e imagino que tende a ficar ainda mais parelha no futuro, pois ambos possuem bons jogadores que no tranco jogam.
Bora aproveitar um pouco o jogo? Sem querer pagar de bom moço, pois todo mundo conhece todas as figuras... não tem quem tentar enganar.
Game está ai para ser jogado e sei que vocês tem muito para mostrar lá dentro.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Lívio, você só noblou bárbaras até hoje kkkkkkk.
Fiquei off 1 dia e tinham 4 páginas novas de mensagens no tópico. Achei que tinha rolado alguma parada muito doida, mas no fim era mais do mesmo...
O pessoal anda muito emocionado. São APENAS 40 aldeias de vantagem hoje.
Não sei se é um personagem, se é pelo meme, provocação ou massagem de ego, mas vamos segurar a emoção ai gente.
A diferença é praticamente insignificante. A RIP jogou de boa até começar essa guerra (recrutando geral (Dz7, antiga e corvos), com exceção daquela open bar, se não me engano) - não disputou a dominância do K com ninguém.
É a primeira guerra grande de vocês, enquanto a gente já trocava farpas com a corvos (hoje recrutada tbm pela rip).
A guerra está equilibrada e imagino que tende a ficar ainda mais parelha no futuro, pois ambos possuem bons jogadores que no tranco jogam.
Bora aproveitar um pouco o jogo? Sem querer pagar de bom moço, pois todo mundo conhece todas as figuras... não tem quem tentar enganar.
Game está ai para ser jogado e sei que vocês tem muito para mostrar lá dentro.
UMA PESSOA SENSATA... AMEM

VIVI PARA VER UM JOGADOR SEM EGO

TE MANDEI CONVITE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo