RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
se colocar os kikados no stats ta equilibrado.
Nesse caso tem que botar os que "sairam" daew, aew não continuamos com a vantagem enorme.

Mas a julgar pelo nível da resposta medíocre, no momento devem estar ganhando
Desculpa, mestre errado, ninguem manda um copiar o nick do outro, mas sim estamos vencendo de muito, mediocre é a defesa da XPK

Beiira umas 30 vila de vantagem
A moitagem é tão grande q nem leu que ja postamos o resultado, contando os Kikados vcs ficaram 12 aldeias na vantagem KKKKKKKKKKK


Namoral jogar contra vcs me da muito prazer, ficar tendo que mentir para se sentir melhor é normal, uma mentira contada mil vezes vira uma verdade né ? kkkkkkkkkkkkkkk
XPK continua mentindo para si mesma q ta vencendo, ainda vem a BW e mente para eles tambem com a OP global vergonhosa encima de 2 jogadores sem levar praticamente quase nada.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Sim senhor, jamais farei isso denovo, na proxima terei mais atenção, assim saberei quem estou noblando e quem estou respondendo, ate pq não acredito que vc faria o mesmo que ele, deixando 20 fulls parados na aldeia para perder a custo de nada.
não, eu desvio tudo, trauma perder tropa atoa, mas vai saber se ele tava levando a vó no jiu-jitsu, ja vi acontecer em
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
A moitagem é tão grande q nem leu que ja postamos o resultado, contando os Kikados vcs ficaram 12 aldeias na vantagem KKKKKKKKKKK


Namoral jogar contra vcs me da muito prazer, ficar tendo que mentir para se sentir melhor é normal, uma mentira contada mil vezes vira uma verdade né ? kkkkkkkkkkkkkkk
XPK continua mentindo para si mesma q ta vencendo, ainda vem a BW e mente para eles tambem com a OP global vergonhosa encima de 2 jogadores sem levar praticamente quase nada.
Amigo não entendi esse stats ai siinceramente, esses players qe foram colocados eram da RIP, não entendi pq colocaram eles no lado da XPK e nas demais.
Sem dizer que faltou o jogador Junior8122 .

Mas tudo bem, só esta no comecinho, vamos ver o que vai rolar ^-^

acho q esse aqui seria o "Real" stats e não esse ai todo torto

Lado 1:
Tribos: XPK, XPK N, XPK S, BE, [BE], BW, XPK M
Lado 2:
Tribos: R.I.P, RIP, -RIP-, CIP
Jogadores: Madame do poder, Solo, Junior8122, ViniciusT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68
Lado 2: 40
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
488,073
Lado 2: 294,109
Diferença: 193,964

chart
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Amigo não entendi esse stats ai siinceramente, esses players qe foram colocados eram da RIP, não entendi pq colocaram eles no lado da XPK e nas demais.
Sem dizer que faltou o jogador Junior8122 .

Mas tudo bem, só esta no comecinho, vamos ver o que vai rolar ^-^

acho q esse aqui seria o "Real" stats e não esse ai todo torto

Lado 1:
Tribos: XPK, XPK N, XPK S, BE, [BE], BW, XPK M
Lado 2:
Tribos: R.I.P, RIP, -RIP-, CIP
Jogadores: Madame do poder, Solo, Junior8122, ViniciusT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68
Lado 2: 40
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
488,073
Lado 2: 294,109
Diferença: 193,964

chart
Na real é o nosso, pq eram nossos membros e noblamos eles mais que vcs mesmos, e eram alvo da XPK ein, para mostrar a qualidade da OP, matematica não deve ser o forte da BW, senão não dividiriam um full em 3 do nada e atoa no Rei Soberano, ou atacar com def.

A proposito eles mesmo disseram que deram as aldeias para a XPK, logo são aldeias da XPK, ta mais perdido que cego em tiroteio, vai procurar o Gon.

Se quiser posto o meme
 
Última edição:

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Na real é o nosso, pq eram nossos membros e noblamos eles mais que vcs mesmos, e eram alvo da XPK ein, para mostrar a qualidade da OP, matematica não deve ser o forte da BW, senão não dividiriam um full em 3 do nada e atoa no Rei Soberano, ou atacar com def.

Se quiser posto o meme
Beleza noblaram mais, porem quem sai nas DESVANTAGEM de vila no final?

Sendo que antes da OP TODAS essas vilas eram da RIP.
 
Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Beleza noblaram mais, porem quem sai nas DESVANTAGEM de vila no final?

Sendo que antes da OP, TODAS essas vilas eram da RIP.
Não vi desvantagem na real, menos 12 aldeias de gente q íamos kikar depois da OP, aew eles saíram e evitaram o gasto de XP..

No fim das contas a XPK só nos ajudou dando motivos para ninguém os defender, OBRIGADO MEUS AMIGOS

Como eu disse, limpeza nunca é demais, OP de mil tribos, resultado que depende de gente kikada que nem joga kkkkkkk

Agora vem a nossa, mas não se preocupe, só batemos nos fracos por ordem, XPK ta sem tropa.

Manda mais uma OP que eu adorei estar no MDF da Maquina, e defesa aqui não falta, 1 br inteiro sem tomar OP a gente só erra nos cálculos de quanto vai precisar, ferrugem
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Não vi desvantagem na real, menos 12 aldeias de gente q íamos kikar depois da OP, aew eles saíram e evitaram o gasto de XP..

No fim das contas a XPK só nos ajudou dando motivos para ninguém os defender, OBRIGADO MEUS AMIGOS

Como eu disse, limpeza nunca é demais, OP de mil tribos, resultado que depende de gente kikada que nem joga kkkkkkk

Agora vem a nossa, mas não se preocupe, só batemos nos fracos por ordem, XPK ta sem tropa.

Manda mais uma OP que eu adorei estar no MDF da Maquina, e defesa aqui não falta, 1 br inteiro sem tomar OP a gente só erra nos cálculos de quanto vai precisar, ferrugem

Quanto xalala mano, credo.
Entrei no BR a 3 semanas e to acompanhando esse falatório todo aqui.
Tu n tem nada.
Uma medalinha de conquista diária, qualquer que seja (até de número de aldeias farmadas conta) kkk.
Não tem ODA, não tem ODS.
Mas língua tem né?
Bom jogo ai e novidades em breve
 

Deleted User - 919496051

Guest
ripzinha, fiquem tranquilos que vocês vão cair...

Deu pra ver que vcs tão a flor da pele depois de ontem... e nao adianta chorar ajuda pra tribo vizinha, fiquem tranquilos que vocês vão tomar de tudo quanto é lado :)

Defesa da XPK foi boa em todas ops, caíram aldeias igual caiu aí, vocês vão engolir essa arrogância kkk
 

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
128
Não vi desvantagem na real, menos 12 aldeias de gente q íamos kikar depois da OP, aew eles saíram e evitaram o gasto de XP..

No fim das contas a XPK só nos ajudou dando motivos para ninguém os defender, OBRIGADO MEUS AMIGOS

Como eu disse, limpeza nunca é demais, OP de mil tribos, resultado que depende de gente kikada que nem joga kkkkkkk

Agora vem a nossa, mas não se preocupe, só batemos nos fracos por ordem, XPK ta sem tropa.

Manda mais uma OP que eu adorei estar no MDF da Maquina, e defesa aqui não falta, 1 br inteiro sem tomar OP a gente só erra nos cálculos de quanto vai precisar, ferrugem
Deve ter curtido pra caramba, eu curti de matar 25 full def da rip, que para proxima op nao vao estar completo, boa sorte para a proxima op, que nao vai demorar muito
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Quanto xalala mano, credo.
Entrei no BR a 3 semanas e to acompanhando esse falatório todo aqui.
Tu n tem nada.
Uma medalinha de conquista diária, qualquer que seja (até de número de aldeias farmadas conta) kkk.
Não tem ODA, não tem ODS.
Mas língua tem né?
Bom jogo ai e novidades em breve
Não preciso de medalhinhas de conquista diaria para mostrar o meu jogo, quanto ao OD, culpe as pessoas que não atacam onde apoio, ou que nem defendem quem eu ataco. Se quiser dou coordenadas, talvez assim vcs façam algo

Lingua quem tem é os faladores aew que disseram que a RIP ia apanhar nessa OP, to esperando a surra.

Deve ter curtido pra caramba, eu curti de matar 25 full def da rip, que para proxima op nao vao estar completo, boa sorte para a proxima op, que nao vai demorar muito
Pode vir, temos mais de 2000 aldeias, matou uns 25 fulls ? ai ai, só vem BB

ripzinha, fiquem tranquilos que vocês vão cair...

Deu pra ver que vcs tão a flor da pele depois de ontem... e nao adianta chorar ajuda pra tribo vizinha, fiquem tranquilos que vocês vão tomar de tudo quanto é lado :)

Defesa da XPK foi boa em todas ops, caíram aldeias igual caiu aí, vocês vão engolir essa arrogância kkk
Chorar para tribo vizinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio ? Falou a Ally que tem metade do BR contra 1 tribo, pq nenhuma de vcs tem capacidade de vir contra sozinha UHASUAHSUHAUAHSUAHSUHASUHASUhs
 

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
128
Não preciso de medalhinhas de conquista diaria para mostrar o meu jogo, quanto ao OD, culpe as pessoas que não atacam onde apoio, ou que nem defendem quem eu ataco.

Lingua quem tem é os faladores aew que disseram que a RIP ia apanhar nessa OP, to esperando a surra.


Pode vir, temos mais de 2000 aldeias, matou uns 25 fulls ? ai ai, só vem BB


Chorar para tribo vizinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio ? Falou a Ally que tem metade do BR contra 1 tribo UAHSUAHSUHASUHASUhs
Olha o nível do seu comentario, se de 2k de aldeias tu tiver 300 full def é mt, faz favor de nao falar tanta besteira
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Chorar para tribo vizinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio ? Falou a Ally que tem metade do BR contra 1 tribo, pq nenhuma de vcs tem capacidade de vir contra sozinha UHASUAHSUHAUAHSUAHSUHASUHASUhs
Os caras chamaram uma tribo no Sul, que inclusive tem que defender as contas deles por MDF pq nem isso sabem fazer, e chamaram uma no noroeste, que nem faria sentido atacar a gente, pq sozinhos não dão conta e viram a surra que levaram na nossa OP. Ok ok

Me diz, Sadista, como é ter que correr na BW pedir ajuda depois de tentar fazer um PNA com a gente pra ir pra cima da BW?? A cara nem treme ahauabauabaha
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.441
Os caras chamaram uma tribo no Sul, que inclusive tem que defender as contas deles por MDF pq nem isso sabem fazer, e chamaram uma no noroeste, que nem faria sentido atacar a gente, pq sozinhos não dão conta e viram a surra que levaram na nossa OP. Ok ok

Me diz, Sadista, como é ter que correr na BW pedir ajuda depois de tentar fazer um PNA com a gente pra ir pra cima da BW?? A cara nem treme ahauabauabaha
Não era para expor, a ally deles ta legal, bater de frente com 200 tribos ta interessante, faltou convidar nossas Allys tambem, pq XPK sozinha não deu conta aew chamou a BE, que sozinhos não deram conta e chamaram a BW, que não deram conta, qual a próxima ?
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Quanto xalala mano, credo.
Entrei no BR a 3 semanas e to acompanhando esse falatório todo aqui.
Tu n tem nada.
Uma medalinha de conquista diária, qualquer que seja (até de número de aldeias farmadas conta) kkk.
Não tem ODA, não tem ODS.
Mas língua tem né?
Bom jogo ai e novidades em breve

Piadista ?
Nem tudo se resume a conquista diária, temos muito mais o que fazer do que passar o dia soltando comando em barbaras mas afinal, tem uns ai que faz isso até com o monitor desligado.

Se falta OD é porque tudo o que vai volta e isso nem é culpa nossa

ripzinha, fiquem tranquilos que vocês vão cair...

Deu pra ver que vcs tão a flor da pele depois de ontem... e nao adianta chorar ajuda pra tribo vizinha, fiquem tranquilos que vocês vão tomar de tudo quanto é lado :)

Defesa da XPK foi boa em todas ops, caíram aldeias igual caiu aí, vocês vão engolir essa arrogância kkk

Diz pra gente quais serão as novas integrantes da XPK que já deixo engatilhado pra trocar o nome do tópico.

Olha o nível do seu comentario, se de 2k de aldeias tu tiver 300 full def é mt, faz favor de nao falar tanta besteira

E o nível de forjar status de guerra em cima de tribos pequenas e nem assim estar no TOP1? MORDE ELES PITBULL.


Os caras chamaram uma tribo no Sul, que inclusive tem que defender as contas deles por MDF pq nem isso sabem fazer, e chamaram uma no noroeste, que nem faria sentido atacar a gente, pq sozinhos não dão conta e viram a surra que levaram na nossa OP. Ok ok

Me diz, Sadista, como é ter que correr na BW pedir ajuda depois de tentar fazer um PNA com a gente pra ir pra cima da BW?? A cara nem treme ahauabauabaha

TRUCO!!!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo