Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Gatinho virou farm kkkkkkkkkkk





Tu foi um que pediu recruit kkkkkkkkk
vem com as provas mentiroso

Já que estavam mal de tropas, porque declararam guerra? A OP de vocês pegou UMA aldeia... Cadê o baile? Quando a ANTIGA estava ali era a mesma quantidade de jogadores, cadê a desculpa? Já que vocês deram baila, porque desistem? Perde igual homem, para de vir chorar em fórum e sai quieto, perde e não vem chorar aqui não, seja noblado e não fala besteira.
ja foi explicado o motivo da guerra releia o forum
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
O Léo gostou do trabalho que dei no 103 sendo só um randoom
Você é chatinho mesmo. Se não tivesse encrencado comigo, teria sido uma boa aquisição ao elenco. kkk

Mas você e vários naquele BR odiaram meu personagem. Por isso tô até mais manso aqui. KKK

O K44 é tudo a mesma tribo, só muda as Tags.
Quem te contou essa fanfic?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.100
Você nunca vai ter esse privilégio, pois você trai a sua própria tribo mesmo sendo líder dela, é a consequência de não ter moral.

Não trai e nem fui lider bb, sei que você carrega uma mágoa minha mas não precisa criar teorias na sua cabecinha chifruda <3
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Você é chatinho mesmo. Se não tivesse encrencado comigo, teria sido uma boa aquisição ao elenco. kkk

Mas você e vários naquele BR odiaram meu personagem. Por isso tô até mais manso aqui. KKK
Eu gostei de te conhecer naquele BR. Achei q nosso grupinho no wpp era de amizades verdadeiras.
Eu, vc, Renan, White, Cho e o Líder da UC q esqueci o nome....
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu gostei de te conhecer naquele BR. Achei q nosso grupinho no wpp era de amizades verdadeiras.
Eu, vc, Renan, White, Cho e o Líder da UC q esqueci o nome....
Vocês são boas pessoas. Aquele grupinho lá era legal.
Só que ali um se pôs contra o outro e no fim quem levou foi o Cho. haha

Mas tu era só da zoera, tu não tem responsabilidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo