Discussão do Mundo 114

Dobby

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Declaro que o projeto Peaky Blinders não rolou. A falta de jogadores que se interessam para ir até o fim do BR114 me quebrou as pernas.
Geral fazendo pps para o BR115.

A tribo foi desfeita, mas antes disso expliquei os motivos aos membros. Não adianta da minha parte criar esperanças que não irão acontecer.
Uma tribo acabou me dando a chance de eu provar minhas habilidades e então darei o meu melhor.

O projeto não deu certo agora. Mas tentarei novamente futuramente.
Tive a coragem de criar o tópico de recrutamento e agora tenho a coragem de falar que não deu certo.

Como sempre digo :

São as nossas escolhas as que melhor definem o que somos, muito mais que nossas habilidades.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Rapaz, fazia tempo que eu não jogava em um Br tão ruim... Mesmo sem nada, sem absolutamente nada, entrando um dia atrasado, tô chegando no top25 farm... PP só pra CP e AS... Acho que ngm quis entrar nesse servidor, muito lenta a velocidade... Uma tartaruguinha.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
mundo velo 1x é muito parado o minimo devia ser 1,50
 
Última edição:

aeonflux

Membro
Pontuação de reações
16
Rapaz, fazia tempo que eu não jogava em um Br tão ruim... Mesmo sem nada, sem absolutamente nada, entrando um dia atrasado, tô chegando no top25 farm... PP só pra CP e AS... Acho que ngm quis entrar nesse servidor, muito lenta a velocidade... Uma tartaruguinha.
Lento ? Ja tem cara com 6 mil pts kkkk onde esta o lento nisso ? Kkkkk
 

Soca Fofo

Membro
Pontuação de reações
19
Em termos de recursos, a velocidade do mundo está muito bom, acredito que até melhor que o 113, só que a velocidade de tropas que tá difícil... Não dá pra pede tropas atacando as cegas nesse início de mundo, pois o prejuízo e grande.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Rapaz, fazia tempo que eu não jogava em um Br tão ruim... Mesmo sem nada, sem absolutamente nada, entrando um dia atrasado, tô chegando no top25 farm... PP só pra CP e AS... Acho que ngm quis entrar nesse servidor, muito lenta a velocidade... Uma tartaruguinha.

Meu amigo, mais paz nesse coraçãozinho, BR vel 1 a galera não gosta mesmo, tudo demora muito, mas acredito que tá indo, da pra dar uma brincada, ou não?

Abçs
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Lento ? Ja tem cara com 6 mil pts kkkk onde esta o lento nisso ? Kkkkk
Lento mano, então... 6k não aparecem do nada nem em Br com velo 2.0... ali foram torrados de 50 a 80k de PP facilllll

Em termos de recursos, a velocidade do mundo está muito bom, acredito que até melhor que o 113, só que a velocidade de tropas que tá difícil... Não dá pra pede tropas atacando as cegas nesse início de mundo, pois o prejuízo e grande.
Não sei mano, as minas deixei aqui em 5/5/4 kkk

Mas em compensação minha região tá boa de farm... 60% vem full...

Meu amigo, mais paz nesse coraçãozinho, BR vel 1 a galera não gosta mesmo, tudo demora muito, mas acredito que tá indo, da pra dar uma brincada, ou não?

Abçs
Com certeza zig (sdds), Br muito bom para dar uma noitada haha
 
Topo