Sugestão Encher o BR de Aldeias Barbara até K99

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Gostaria de sugerir a equipe do suporte, encher o mundo 115 de aldeias bbs até K99 e espalhar as pré made. Assim poderemos ter muitas aldeias e guerras mais demoradas e muita gente terá oportunidade de ser grande no servidor.


e minha outra sugestão é fazer tribos com capacidade de 80 membros , para termos guerras mais emocionante, não ter que ficar partilhando fórum e etc.. facilita nas mensagens coletivas. Pq mesmo vcs colocando 30 membros no servidor as família contínua existindo então sugiro para facilitar que seja de 80 membros e poupar o trabalho de criar duas ou 3 tribos.


Muitos queriam mundos igual o clássico.

eu estou fazendo uma pesquisa e maioria gosta da idéia de ter mais continente, podendo criar outras estratégias de colonização.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Gostaria de sugerir a equipe do suporte, encher o mundo 115 de aldeias bbs até K99 e espalhar as pré made. Assim poderemos ter muitas aldeias e guerras mais demoradas e muita gente terá oportunidade de ser grande no servidor.
a favor se não os mundos não demoram 1 ano, quiça 6 meses.
 
Pontuação de reações
9
Sobre a distribuição, está muito próxima, exemplo: Se tu entra sozinho, vc cai num local e tem 3 caras, literalmente, do teu lado e 1/2 de distância. E são cara de tribo que iniciaram o mundo juntos e se realocaram para aquele local. Ai vc tem q ter a sorte de conseguir entrar, senão é apenas uma questão de tempo que teu jogo irá acabar. Ou seja, não tem jogo.

"Eu entrei com made", mas a sua made é muito menor que outras e vcs se realocam e tem outra made na mesma área 20x20 muito maior que a sua made/amigos. Se não conseguir aliança e ainda essa aliança, de fato, se manter ("traições" é o que não faltam nesse jogo), acabou o jogo de vcs, é questão de tempo até todos serem atacados e noblados.

Mas porque? Por que não há uma distribuição mais/melhor distribuído no mapa. Li num tópico esses dias que mudaram isso e que a distribuição de aldeias/players está mais distante, contudo acho q esteja bugado, pois no 114 entrei e teve 3 caras do meu lado, literalmente.

Como pode ser a distribuição? Pode ser mais aberta/distribuída no mapa, exemplo, usar já o mapa 3x3 de continentes para preencher. Não precisa lotar de barbaras, mantem o padrão como existe, contudo, haveria uma maior distribuição. Velocidade de tropas ficaria em 1,5x até 2,5x para compensar esse maior distanciamento.

Creio que isso iria criar uma maior disputa para tanto entre tribos, pela localização, quanto em crescimento, para onde crescer, em direção ao centro e até ir chegando aos outros lados do mapa. Um máximo de 3x3 continentes, com a quantidade de jogadores que existem hoje, seria adequado, visto o 114 que o mapa não chega 2x2 após 2 meses de mundo.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Seria legal, ai os PP-PLAYER iam lutar contra os jogadores comuns numa luta justa, pq ia da pra conquistar bastante aldeia, crescer longe dos PP-PLAYER
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Não sei, talvez seja uma boa experimentar, mas vamos ser francos, essa ideia de "todos poderem ficar grandes" eh mais pura ilusão, vc acha que jogadores bons vão deixar de ser bons por ter mais bárbaras e mais K's? Vão evoluir 2x, 3x mais, e quando o front chegar vai ser o trator passando do mesmo jeito.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Não sei, talvez seja uma boa experimentar, mas vamos ser francos, essa ideia de "todos poderem ficar grandes" eh mais pura ilusão, vc acha que jogadores bons vão deixar de ser bons por ter mais bárbaras e mais K's? Vão evoluir 2x, 3x mais, e quando o front chegar vai ser o trator passando do mesmo jeito.
É isso, o fato do cara ser grande vai deixar ele só mais perdido, enquanto não aprender a jogar o básico da organização com uma conta pequena, nunca vai conseguir ficar maior, os mapas antigos era interessante pelo fato de muitas tribos grandes jogarem, mas esses brs demoravam anos para acabar, pessoal não tem mais esse tempo, hoje o TW tem muitas falhas sim, mas não são essas ai citadas, isso tudo é pra otimizar que a galera consiga jogar de forma saudável.

Nego não consegue ser ativo num br normal hoje em dia e quer um br com mapa preenchido em 99k, vai acabar nunca kkkkk, vai só pesar o servidor do game e dar prejuizo.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
POR FAVOR FACAM UM BR ASSIM!!!!

não precisa exagerar até o K99 mas fazem ANOS que não tem um Br com mais de 4 continentes relevantes, acho que um Br com 10 - 12 ks seria extremamente interessante e iria atrair vários players, até do ponto estratégico muita coisa muda
 

pablosantos0709

Membro Ativo
Pontuação de reações
116
Deveriam criar um BR com as configurações antigas, tentei voltar ao jogo e sinceramente não tem mais emoção.
Tu entra no mundo faz mil pontos nego com 10k atacando, tem outro cidadão com 8k do lado dele mas ele vai em você, quando joguei o primeiro mundo(m2) as coisas eram no machado, jogava como apoio da tribo por estar mais atrás no mapa(K4), ainda assim subi até o K0 onde a guerra era travada e segurei o front por semanas a fio até o pc queimar e virar bb kkkkk
Joguei sem tribo até conquistar o direito de entrar numa tribo(sim tinha-mos que ter uma pontuação minima para adentrar, em geral 200/300k).
Raramente alguém de alta pontuação atacava alguém de baixa pontuação, a galera zoava e muitas tribos não permitiam isto pois a logica e que os menores deveriam lutar entre si para buscar merecer uma vaga nas tribos e assim haver uma filtragem de jogadores.
Quantas vezes perdi 5-10 aldeias e no outro dia ou na outra semana tava lá pegando elas de volta, quando finalmente entrei pra uma tribo fui crescendo aonde dava e subindo pro front pois os players a minha volta já não podiam mais ser meus alvos, a tribo não permitia e era legal pois incentivava os menores a crescerem em paz, infelizmente meu pc queimou por duas vezes na época(malditos videos adultos).
Na primeira vez ainda voltei a tempo e consegui continuar mesmo tendo perdido mais da metade das aldeias pra própria tribo, da segunda vez não consegui voltar pois fiquei 1 mês sem pc e nenhum parente tinha então virei inativo com 4 milhões e meio, virou um mar de bbs no mapa, era algo que acontecia muito afinal eramos "crianças e adolescentes" logo se queimava o pc , cortavam a net ou ia mal na escola era adeus tribal wars kkkkkkkkkk
Hoje é impraticável de se jogar por merecimento, tudo e na base das amizades e diplomacia, ou tu começa numa made grande e realoca pra ficar próximo ou tu simplesmente vai ser noblado sendo atacado por 3-5 players ao mesmo tempo, vira questão de tempo para ser noblado, saudade tenho de antes era 1 x 1 e o machado cantava, tribo só ia contra tribo e sem esse vai e vem de diplomacia fajuta só pra postegar no mundo.
Tem que fazer um round com ao menos uns 10-12 Ks como o kilbo disse, pois fica sempre aqueles 4 continentes chega a ser chato não duram 6 meses e quem forra a aldeia de pp sempre leva a melhor.
 

B U R G U E S I A

Membro Conhecido
Pontuação de reações
96
Seria legal, ai os PP-PLAYER iam lutar contra os jogadores comuns numa luta justa, pq ia da pra conquistar bastante aldeia, crescer longe dos PP-PLAYER
Kkkkkkkk em um mar de barbara os pp-player iriam deitar e rolar.... Ia ser uma delícia para fazer nobre e noblar a noobzada...

Meu pai já dizia, se vai ver coisa meu filho...
 
Topo