Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
35
simm hahahaha tava vindo muita coisa, apesar de voce ter errado o nobre... mas o renoble ta ai para isso

Tu acha que errei o nobre.
"indo muita coisa", mas estava tudo errado, pensei que defendia ou snipava fácil!
mas tá bom.
Salvo pelo Renner mais uma vez,
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Já são 10h da manhã, ta liberado apoiar a galera que não é da liderança da TEM ou ainda ta cedo?
"Snipo fácil", "Só vem fake",etc...
Quando quiserem começar a defender, podem levantar da cama. Mas não fiquem tristes, maioria do full bateu no vazio, e eles voltam....
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Já são 10h da manhã, ta liberado apoiar a galera que não é da liderança da TEM ou ainda ta cedo?
"Snipo fácil", "Só vem fake",etc...
Quando quiserem começar a defender, podem levantar da cama. Mas não fiquem tristes, maioria do full bateu no vazio, e eles voltam....
Falaram que a gente não ia noblar nem 3 aldeias, até MP enviaram no meu privado :rolleyes:
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Não sei pq os membros só apoiam o @Renner10 e abandonam os outros membros, blindagem só nas aldeias dele :(
me chama no zap q eu te mando uma figurinha de 2020, do dylan, de uma mensagem que ele manda "me mandem apoio, sou o líder e serei focado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Infelizmente tive q pular da barca e saí da rip pra corvos, rumo ao top1
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
me chama no zap q eu te mando uma figurinha de 2020, do dylan, de uma mensagem que ele manda "me mandem apoio, sou o líder e serei focado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Infelizmente tive q pular da barca e saí da rip pra corvos, rumo ao top1
kkkkkkkkkkkkkk ele deve ter dito isso novamente aqui, porquê só blindam e enviam pala pra ele hahaha
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkkkkkkkkk ele deve ter dito isso novamente aqui, porquê só blindam e enviam pala pra ele hahaha
Le direito... ele falou de outro player kkkk.
Aqui eu fui quase apoiador do dia meu parceiro... esse papo de só apoiar lider é ai na Toxic que funciona assim kkk.

Parabens a Toxic pela OP... com 3 tribos atacando 1 só... com mais de 3x mais tropas que nós, conseguiram noblar um pouco mais de 10 aldeias....

Acho que num geral foi bom o resultado...

Mas vemmm pra cima galooooo.... que aqui segue o baile!!!
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Le direito... ele falou de outro player kkkk.
Aqui eu fui quase apoiador do dia meu parceiro... esse papo de só apoiar lider é ai na Toxic que funciona assim kkk.

Parabens a Toxic pela OP... com 3 tribos atacando 1 só... com mais de 3x mais tropas que nós, conseguiram noblar um pouco mais de 10 aldeias....

Acho que num geral foi bom o resultado...

Mas vemmm pra cima galooooo.... que aqui segue o baile!!!
Na realidade noblamos mais de 25 aldeias kkk, ai algumas vocês renoblaram que estão sendo renobladas novamente algumas rsrsrs...

OP boa foi a de vocês que noblaram 1 kkkkk
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Já são 10h da manhã, ta liberado apoiar a galera que não é da liderança da TEM ou ainda ta cedo?
"Snipo fácil", "Só vem fake",etc...
Quando quiserem começar a defender, podem levantar da cama. Mas não fiquem tristes, maioria do full bateu no vazio, e eles voltam....

me manda apoio por favor?? pensei que eu fosse amigo do RoRo, mas a toxic me deu uns 50 socos na cara hoje, to até tonto
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Na realidade noblamos mais de 25 aldeias kkk, ai algumas vocês renoblaram que estão sendo renobladas novamente algumas rsrsrs...

OP boa foi a de vocês que noblaram 1 kkkkk
Eu falei que a de voces foi boa... nao foi ironia kkkk.

Voces sao tao viciados no game que nao entendem quando o inimigo elogia, pensa que é deboche hahahaha.

A OP da Toxic foi boa, como eu disse... era 3 tribos atacando 1 só... entao nao tinha como nao ter dado boa né kkkk.

Mas parabens, venceram a primeira batalha, mas nao a guerra....

VEM PRA CIMA GALINHO!!!!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Eu falei que a de voces foi boa... nao foi ironia kkkk.

Voces sao tao viciados no game que nao entendem quando o inimigo elogia, pensa que é deboche hahahaha.

A OP da Toxic foi boa, como eu disse... era 3 tribos atacando 1 só... entao nao tinha como nao ter dado boa né kkkk.

Mas parabens, venceram a primeira batalha, mas nao a guerra....

VEM PRA CIMA GALINHO!!!!
Foda que vcs mesmo falam que são poucos membros, e os que tão ai são noblados quase inteiro, agora ele tem umas 5 aldeias que não era bb só.Aldeias todas zeradas, e enquanto isso quem recebeu apoio foi blindado foi o lider, que tinha meia duzia de aldeias no front só. E nem vem com essa papo de apoiador não, se vc fala que a liderança da toxic não apoia e tem ODS maior que o seu, então vc tbm não apoia kkkk
O unico que apoia ali é o gato, aliás, gato passa as coords que te envio uns "gato" pingado que sobrou aqui hahahaha
1656427306469.png
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Rapaz, eu só queria ser rico que nem esse pessoal da *TEM* é muralha do 0 ao 20 em 2 minutos nossa senhora kkkkkkkkk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Ver anexo 21428

Fala o roto do esfarrapado .... gastou mais de 5 duplicadores em ataque ao menos mete paladino de ataque kkkk
O meu paladino tava indo noblar aldeia do stiborski rsrs mas gostei dessa sua aldeia ai, é bom joguinho assim pra quem tem $, muralha do 0 ao 20 em 5 minutos hehe mas mesmo assim arranquei umas tropinhas dai viu ...
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
O meu paladino tava indo noblar aldeia do stiborski rsrs mas gostei dessa sua aldeia ai, é bom joguinho assim pra quem tem $, muralha do 0 ao 20 em 5 minutos hehe mas mesmo assim arranquei umas tropinhas dai viu ...

Claro que arrancas umas tropinhas , esperas que a tua tribo faca as limpezas e seja snipada, bom ser usado, tb com 90 membros querem o que igualdade ?? kkkk , depois so andas ai nos renoble com os teus fullzoes com duplicador ,rei do gadoo pp esta bom , ao menos limpa uma aldeia, nao mandas os fakes
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Juro que eu adoraria entender esse argumento da TEM de 90 x 30. Quando a antiga existia era muito maior essa diferença e a TEM fez o que? Tomou UMA aldeia? Sejam mais humildes... Estão jogando mal aceitem e cresçam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo