Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
achei que o br se ganhava com dominância, mas tem 32% juntando as duas tribos, mas já se dizem campeões… O elenco de vocês realmente é muito, mas como diria o poeta desconhecido, o br so acaba quando termina kkkkkk
Segue ù_ú
BR não está ganho não kkkkkkk falta noblar muito ponto vermelho, coisa que sua TAG não é muito fã....

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo é o slogan e se prevalecerá.

o Jogo é jogado e só começamos agora a pedrada á de vir
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
BR não está ganho não kkkkkkk falta noblar muito ponto vermelho, coisa que sua TAG não é muito fã....

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo é o slogan e se prevalecerá.

o Jogo é jogado e só começamos agora a pedrada á de vir

Exatamente isso, não tenhamos pressa, mas não percamos tempo tempo!!, Lets Go
 
Pontuação de reações
26
O mais lindo tá de volta, o que ta pegando por aqui? vejo muito choro e ranger de dentes, pra que tanta fofoquinha? vamos ser todes amiguinhos...
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
o que importa é quem ta noblando mas, entao atualiza ai quem esta noblando mas ultimamente, show ou aduk?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349
o que importa é quem ta noblando mas, entao atualiza ai quem esta noblando mas ultimamente, show ou aduk?

Sem op, sem nossa atenção, sem serem o nosso foco, sem esforços... a show ainda continua noblando "MAIS" ultimamente.

Screenshot_5.png

Se bem que você perguntou sobre a ADUK, né? acho que ela saiu do BR, ou não? não vejo mais essa TAG a alguns dias.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Sem op, sem nossa atenção, sem serem o nosso foco, sem esforços... a show ainda continua noblando "MAIS" ultimamente.

Ver anexo 21432

Se bem que você perguntou sobre a ADUK, né? acho que ela saiu do BR, ou não? não vejo mais essa TAG a alguns dias.


olha acho que ta errado porque do dia 20 ao 28 esta 70 pra aduk e 63 pra show em skaskaskaskasasasaskaskks
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349
olha acho que ta errado porque do dia 20 ao 28 esta 70 pra aduk e 63 pra show em skaskaskaskasasasaskaskks

Você não sabe nem a diferença entre mas e mais e quer falar que o tw stats ta errado?
Cada data tem uma estatistica diferente.
Por exemplo, não tem como o site se basear pelo dia 28 (hoje) como você citou, sendo que o dia nem terminou ainda... pode ter, sei la, um exemplo de 100nt's a caminho de vocês e mudar toda a estatistica.

Mas como eu já falei, cada um comemora o que pode, né? boa! vcs estão ganhando, falta só tirar uma diferença de 273 aldeias pra empatar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo