Discussão Enquete (Votação aqui)

Você é a favor ou contra a volta das Armas de Paladino?

  • Sim

    Votos: 123 83,1%
  • Não

    Votos: 25 16,9%

  • Total de eleitores
    148

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Ouvimos que você, nossa comunidade, sente muita falta das Armas de Paladino. Portanto, gostaríamos de realizar a seguinte enquete para entender se esse é o caso ou não. Não prometemos que iremos reintroduzi-las, mas no momento estamos pensando em uma alternativa junto aos livros de habilidades, mas ainda gostaríamos de entender o que cada um de vocês quer e como gostaram de algo.

Por favor não deixe de comentar e deixar a sua opinião sobre a enquete.

Comente a enquete aqui.

obrigada!
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51

"Você é a favor ou contra a volta das Armas de Paladino?"


Pergunta dúbia. Deveriam perguntar apenas "você é a favor da volta das armas do paladino?"...

E responderíamos apenas com "sim" ou "não"; pois do modo como foi colocada a questão, nossa resposta valida as duas opções..

P.S.: sou a favor da volta das armas do Paladino sim. Nem sei porquê elas foram retiradas do jogo.
 

Carlos Rôlo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32

"Você é a favor ou contra a volta das Armas de Paladino?"


Pergunta dúbia. Deveriam perguntar apenas "você é a favor da volta das armas do paladino?"...

E responderíamos apenas com "sim" ou "não"; pois do modo como foi colocada a questão, nossa resposta valida as duas opções..

P.S.: sou a favor da volta das armas do Paladino sim. Nem sei porquê elas foram retiradas do jogo.
pela tua forma de pensar as armas do paladino já seriam um dado adquirido! Há quem queira de volta as armas do paladino mas também haverá quem queira que continuem os livros de habilidade, eu pessoalmente prefiro as armas do paladino mas ...
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
bom, acredito que as armas produziam bonus tal qual os livros produzem, e caso volte com as armas do paladino, não faria sentido toda essa quantidade de palas que temos em uma conta, é um estudo complexo a se fazer.

Então minha sugestão é criar um mundo específico com paladino com arma e mundo específico com livros, e outra sugestão, criar mundo sem pps e mundo com pps também.
 

DonQuixote

Novo Membro
Pontuação de reações
0
bom, acredito que as armas produziam bonus tal qual os livros produzem, e caso volte com as armas do paladino, não faria sentido toda essa quantidade de palas que temos em uma conta, é um estudo complexo a se fazer.

Então minha sugestão é criar um mundo específico com paladino com arma e mundo específico com livros, e outra sugestão, criar mundo sem pps e mundo com pps também.
Seria melhor para o equilibrio do jogo se só o primeiro paladino teria acesso às armas do paladino e nao aos livros de habilidade. Os outros paladinos que vc pode ter apos 3 aldeias, 5 aldeias etc teriam só os livros de habilidade como conhecido. Todos paladinos tb o primeiro podem mudar de uma aldeia para outra. Acho que assim o balanceamento do jogo seria bom.
 

Xucrusale

Alexandre Xucrusale
Pontuação de reações
45
Sim! Acho os itens bem estratégicos, se houver um jeito de Trazer Los , seria muito bom
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Ao meu ver, seria interessante ter as armas e até mesmo com vários paladinos, porém cada um só pode equipar uma arma. Sendo assim não tem como o jogador possuir 2 fogueiras equipadas simultaneamente, por exemplo.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Sou a favor, porém na verdade, poderia funcionar com as duas formas, mundos com livros de habilidade e mundos com armas igual acontece tanto com as igrejas quanto com os arqueiros.
Concordo 100%, aí agrada todos, tanto quem é a favor quanto contra.
 

-Carr3squinh0

Membro
Pontuação de reações
11
o ideal é fazer configuração para que, exemplo:
M 114 Multipaladinos (conf atual)
M 115 Um paladino (com cetro, arco, fogueira etc..)

Algo que não seja em carater de excessão, porém que não seja para todos os mundos

Inclusive se for mais prático, colocar paladinos (plural) em mundo com igreja
e um paladino só (itens ao invez de livros) em br sem igreja
 
Topo