Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Finalmente outras tretas sem ser envolvendo o litle cat e a toxic.

Mas quem ta ganhando, Gang ou JUJU? ou não tem nada oficial ainda?
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
até pensei em debater com o Lívio, mas depois de todos os acontecimentos acredito que ele seja uma "pessoa especial" e acho que não vale a pena.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Será que sai ? xD
Rodrigues... chama atenção da tua tribo ai... tu pediu pra mandarem no minimo 3 vezes ao dia Fakes aqui na TEM e tem cara que nem 1 vez mandou ate agora... voce nao manda em nada ai mesmo??? Kkkk

Se fakes ta dificil de mandar, fica em cima porque provavel que nem os nobres mandem, ainda mais com players atacando junto com outros... melhor rever essa estratégia kkkk.

No mais, saudades de te noblar no BN ja... essa noite vou tocar o alarme ai no teu pc, fica atento kkkk.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Alguém manda a toxic parar de mandar fake e vir para cima logo, 3 dias mandando já! QUE MEDO É ESSE?? 90 membros X 30 membros! VEM PARA CIMA!!!!!!
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Alguém manda a toxic parar de mandar fake e vir para cima logo, 3 dias mandando já! QUE MEDO É ESSE?? 90 membros X 30 membros! VEM PARA CIMA!!!!!!
Medo ? Kkkk se chama organização kkk pro galo virar galinha na OP de vocês se 3 enviou fake foi muito
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Medo ? Kkkk se chama organização kkk pro galo virar galinha na OP de vocês se 3 enviou fake foi muito
Mas uma dúvida Rodriguinhooo....
Porque voce nao manda fake igual teus membros?? Voce é privilegiado?? kkkk
Vejo sempre os 4 mesmos membros mandando fakes mas nada da liderança enviar... pensei que era pra todos enviar 3 vezes ao dia... acho que vc ta ocupado noblando as aldeias gratis e farmando né.... as ovelhinhas que mandem por ti hahahaha.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Mas uma dúvida Rodriguinhooo....
Porque voce nao manda fake igual teus membros?? Voce é privilegiado?? kkkk
Vejo sempre os 4 mesmos membros mandando fakes mas nada da liderança enviar... pensei que era pra todos enviar 3 vezes ao dia... acho que vc ta ocupado noblando as aldeias gratis e farmando né.... as ovelhinhas que mandem por ti hahahaha.
Rapaz acho que quem tá jogando aí deve ser um coplayer kkkk porque eu rodo os fakes 5 vezes ao dia kkk, pode perguntar ao Bruce ai quem importuna ele a madrugada toda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo