Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.347
Na verdade oq está acontecendo na VSF já aconteceu antes, com inclusive a mesma staff, mas é assunto de outro br e já estou farto de penalidades aqui no fórum :p

O que aconteceu hoje, não aconteceu antes.

Eu mesmo antes de sair fiz questão de falar com todo mundo antecipadamente, explicar os motivos da minha saída ( Que eles sabem muito bem) e sai pela porta da frente.

O que fizeram hoje foi covardia. Sair no meio da madrugada, jogar atk a queima roupa, preparar uma op na surdina e jogar na trairagem.

Isso só enfatiza mais o perfil dos jogadores da SHOW e o perfil dos jogadores da ADUK.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Eu não consigo entender a cabeça desses cara que vai pra ADUK mesmo vendo o que eles fazem entre eles kkk uma verdadeira panela que só nobla os que estão dentro dela, só engordam os que fazem parte dela, como se esses que foram pra la fossem ter prioridades la, diferente do que tinham onde estavam, escolher a ADUK só por que se sentem ameaçados a não fechar com a Show é a maior piada, pois não vão fechar com a ADUK nem nos melhores sonhos deles kkk não digo por conta de achar que tem um ganhador ou não, digo por que serão mais uma comida de liderança mais a diante kkkk Boa sorte aos que pularam, talvez dará uma graça a mais no Br que estava sem graça.

Só para complementar o que falei logo a cima... segue mais uma OP do Uzumaki no Amigo do Uzumaki kkkk vai entender né kkkkk

WhatsApp Image 2022-06-18 at 12.01.36.jpeg
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388

O que aconteceu hoje, não aconteceu antes.

Eu mesmo antes de sair fiz questão de falar com todo mundo antecipadamente, explicar os motivos da minha saída ( Que eles sabem muito bem) e sai pela porta da frente.

O que fizeram hoje foi covardia. Sair no meio da madrugada, jogar atk a queima roupa, preparar uma op na surdina e jogar na trairagem.

Isso só enfatiza mais o perfil dos jogadores da SHOW e o perfil dos jogadores da ADUK.
Puro Suco de Tribalwars, Mas tem algumas traições que ficam marcadas pra outros Br's...
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Puro Suco de Tribalwars, Mas tem algumas traições que ficam marcadas pra outros Br's...
Ah Léo, eu te amo. Mas dizer que você, Matheus e Arrow não erraram é só quem é culpado somos nós é ser muito bobo cara.
Eu conversei com o Arrow e Matheus no privado, uma das coisas que vocês mais fazem e falar que a Aduk do Nobla Aduk, mas vocês ficaram com as aldeias do falaserio e velozes, logo do velozes que só o hatch mandou mais de 10kk de cada recurso para cunhar moedas e vir pro front, aldeias do kanna kamui que eu poderia facilmente reivindicar lá atrás, mas não quis, em prol da tribo.
Não tiveram nenhum respeito pela demarcação de território, aí todos que fecharam aqui na Aduk agora são traidores ? Deveríamos fazer guerra com eles pra vocês ganharem o br ? Vocês mesmo falaram para o Léo que mais NINGUÉM DEPOIS DELE IRIA PRA SHOW.
Podem falar o que quiser, só não pode chegar aqui e me chamar de hipocrita ou qualquer outra coisa, eu dei a vida na sk, só não retribuíram o favor e a parceria a altura do que muitos ali mereciam
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Agora uma nova guerra chegou a porta de vocês, eu não levo para o lado pessoal e não quero que vocês levem, por que mesmo assim existe um nível de amizade que eu respeito.
Amanhã mudamos a guerra, e que vença a melhor tribo.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Essa tentativa de manipulação em Fórum já pode parar agora, todos já escolheram um lado.
Aos novos membros, bem-vindos! Quem joga comigo sabe da minha honra com a palavra e que eu prefiro sair do BR à jogar em situação de traição. Como já ocorrerá em outros mundos.

Att,
Rox
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Essa tentativa de manipulação em Fórum já pode parar agora, todos já escolheram um lado.
Aos novos membros, bem-vindos! Quem joga comigo sabe da minha honra com a palavra e que eu prefiro sair do BR à jogar em situação de traição. Como já ocorrerá em outros mundos.

Att,
Rox
vem de fusao
 

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
O que aconteceu hoje, não aconteceu antes.

Eu mesmo antes de sair fiz questão de falar com todo mundo antecipadamente, explicar os motivos da minha saída ( Que eles sabem muito bem) e sai pela porta da frente.

O que fizeram hoje foi covardia. Sair no meio da madrugada, jogar atk a queima roupa, preparar uma op na surdina e jogar na trairagem.

Isso só enfatiza mais o perfil dos jogadores da SHOW e o perfil dos jogadores da ADUK.
Engraçado um membro da SHOW falando que outros estão jogando sujo hahaha, sem contar dos bobos falando de noblar a propria tribo, é so ver perfil do HMSvan noblando o jakson3, F4L4S3R10, Escorpião Rei 2, entre outros
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
engraçado de tudo isso e que o pessoal queria que a SK ficava ao lado da show, pra no fim do BR a show ganha a medalha e eles ganha oque? ser comida...

porque sk nao teria nem pra onde ir porque SHOW ja tava entrando no terreno deles...

então pelo menos aqui na aduk os membro antigo da SK terá a chance de disputa pela medalha honestamente...

e nao fala de ai aduk so nobla aduk

show tem varios show noblado tambem.... ou vocês acham que so vocês sabe ver twstatus?

HMSvan 80% aldeia da propria tribo entre outros...

agora por favor pressão psicológica pra tenta fazer os membro da ADUK fica mal, nao adianta pra fala algo sejam 100% honesto porque o sujo nao fala do mal lavado.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Parabéns para alguns da SK que reagiram, sem FairPlay, não vejo como traidores da TAG, TW é para ser jogado, esse pna eterno até o final do Br, não ia levar a lugar nenhum, movimentar um pouco esse outro lado do mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo