Sugestão Melhoria visual para os grupos utilizados com frequência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Salve, ja havia feito um post parecido, mas por com poucas informações.

Minha sugestão é a seguinte, hoje em dia criar muitos grupos ajuda desde a visualização do mapa até a manter a conta cunhando 24/7 através de grupos de recurso. Porém no meio destes, tem alguns grupos que são "padrão" para a criação de grupos dinâmicos e, que nunca são utilizados e também tem alguns grupos que se cria apenas para colocar no modelo de tropas do GC, tal como uma vila bônus fazenda com medalha de pop.

Eu utilizo muitos grupos só para visualização no mapa, tal como o de nobre.
1647766210581.png
Contudo, esses grupos acabam atrapalhando muito na hora de achar um grupo na aba de rolagem
1647766310947.png
e poluí na aba em que os grupos aparecem.
1647766357449.png



Vamos agora a sugestão, na aba de menu. inserir uma opção toggle de ocultar os grupos de todas as abas descritas anteriormente e só manter a visualização dos mesmos no mapa.

1647766843898.png

1647766761595.png


Por fim, clicando no ícone ao lado do grupo, ele ficaria riscado e só apareceria no mapa, caso tenha uma configuração para aparecer. É algo simples, mas ajudaria muito na limpeza e clareza da conta.
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Já tem tempo este post e até agora, algumas curtidas mas 0 comentários.

Sei lá, me pareceu algo muito pessoal sua sugestão para corrigir o mapa, me corrija seu eu estiver enganado. Porque eu posso falar também que preciso de alguns grupos que só vou utilizar na hora de reativar o gestor de contas (ou tropas, ou edifícios, pesquisa, enfim).

Concordo que para quem gosta de uma conta estratégica e bem organizada, é necessário ter muitos grupos. Mas a sugestão poderia ser melhor trabalhada, não no sentido de clareza até porque é notório que poderia ser melhorado. Mas acho que precisa ser pensado no contexto geral, algo que melhor cada uma das telas que necessitam de grupos, mapa, gestor de contas, o próprio grupos dinamico e manual, etc.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
da pra explorar mais essa aba de grupos, hoje em dia os grupos que vem no premium assim que ativado são obsoletos, deveria ter uma gama maior e também vincular grupo dinâmico a outros grupos dinâmicos, gerando algo em cadeia e mais organizada, hoje em dia essa funcionalidades., exemplo:

Grupo dinâmico: Ataque FULL (Dinâmico) >> (Faz parte do grupo Ataque FULL) - Ataque Disponível OP K44/K54

Complementando a solicitação, gostaria de pedir uma forma de inclusão em massa de coordenadas em grupo, por exemplo:

Temos uma OP e vc esta fazendo o planner, mas não quer usar alguns ataques do mar ou sua conta tem mtos fronts e vc quer determinar para além dos grupos dinâmicos que podem fazer esse trabalho, vc seleciona as coordenadas de full que usou para fazer o planner e faz uma inclusão em massa delas para um grupo manual. Facilitaria para quem gosta de utilizar o fxutility e o tw stats para planejar suas OPs a ideia de inclusão poderia ser igual a inclusão de aldeias no mapa

1655472445463.png

1655472803555.png

a ideia era incluir coordenadas sem ir de uma a uma , facilitaria bastante.

xD
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
da pra explorar mais essa aba de grupos, hoje em dia os grupos que vem no premium assim que ativado são obsoletos, deveria ter uma gama maior e também vincular grupo dinâmico a outros grupos dinâmicos, gerando algo em cadeia e mais organizada, hoje em dia essa funcionalidades., exemplo:

Grupo dinâmico: Ataque FULL (Dinâmico) >> (Faz parte do grupo Ataque FULL) - Ataque Disponível OP K44/K54

Complementando a solicitação, gostaria de pedir uma forma de inclusão em massa de coordenadas em grupo, por exemplo:

Temos uma OP e vc esta fazendo o planner, mas não quer usar alguns ataques do mar ou sua conta tem mtos fronts e vc quer determinar para além dos grupos dinâmicos que podem fazer esse trabalho, vc seleciona as coordenadas de full que usou para fazer o planner e faz uma inclusão em massa delas para um grupo manual. Facilitaria para quem gosta de utilizar o fxutility e o tw stats para planejar suas OPs a ideia de inclusão poderia ser igual a inclusão de aldeias no mapa

Ver anexo 21338

Ver anexo 21339

a ideia era incluir coordenadas sem ir de uma a uma , facilitaria bastante.

xD

Boa noite.

A muito tempo lancei essa sugestão aqui no ftw.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/grupos-manuais.340399/

Desde então eu estive procurando por um script que faça essa função e eu encontrei:


Espero ter ajudado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo