Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
avee o @Taz Mania ta na LB... a Delta ta recrutando? Ofereço duas coca e uma tubaína de barganha
Kkkkkkkkkkkkk me dá um bjo vai

Esse é um comunicado oficial não irônico de que assumi a liderança da Delta, e gostaria de propor um pna.



Oi lindo, fala pra ele ir pro 115.
Recruta o panda cho

Ver anexo 21282

agora já podemos ser amigos huehue
Vem de Wpp , manda fotinha
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Bom , achei que ia ser diferente na realidade.
Dois anos fazendo um "projeto" kkkk que na verdade é uma cagada , parabens ao mestre dos MAGOS - FAMOSO IGOR KALOSH , que quando o saco apertou pulou fora '-'.

Um bom jogo a todos vocês, era meu ultimo mundo e não deu certo, mas vida que segue né e @reizinho dps tu escreve um livro pro Igor, pq ele gosta de ler, contando o PAU , que ele tomou e sujou o nome da Planc.

Parabéns a tribo Norte também, que não perdeu sequer uma guerra mas perdeu o jogo pelo planejamento de alguns, proxima vez recruta quem foi planc e não random, e nem desmereça quem não tem "HISTÓRICO" @Igor Kalosh
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Bom , achei que ia ser diferente na realidade.
Dois anos fazendo um "projeto" kkkk que na verdade é uma cagada , parabens ao mestre dos MAGOS - FAMOSO IGOR KALOSH , que quando o saco apertou pulou fora '-'.

Um bom jogo a todos vocês, era meu ultimo mundo e não deu certo, mas vida que segue né e @reizinho dps tu escreve um livro pro Igor, pq ele gosta de ler, contando o PAU , que ele tomou e sujou o nome da Planc.

Parabéns a tribo Norte também, que não perdeu sequer uma guerra mas perdeu o jogo pelo planejamento de alguns, proxima vez recruta quem foi planc e não random, e nem desmereça quem não tem "HISTÓRICO" @Igor Kalosh
Mas pow, joguem até o fim. Vcs aí no norte estao bem. Bora brincar... defender como der.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
414
É o que eu sempre falo, o mal do jogador de tw é o ego!

Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito, muitos tiveram uma visão já ganha do Br. Talvez tenha influenciado na organização primária do front.

Não ia vim aqui pra apontar culpados, mas tenho que apontar pra @reizinho e pro @Matheusszika , quando ouvi o áudio que havia sido direcionado a terceiros, onde vocês citaram parte da organização do front eu vi que o BR já tinha acabado antes da formosa data comemorativa no início da guerra!

Parabéns pela organização e pela dedicação o caneco foi merecido.

No mais, tem gente aí que ainda me deve uma coca e um café

Me sinto bem completo por onde chegamos, não como planc, como #teammandioca

Deixo aqui meu agradecimentos pelos meses de br juntos

@sodrezin
@PrinceEvans
@Hectoplasma.
@- EpiczZ
@Kolore
@-Mandelinha
@O Rei Dos Piratas
@Rafagsm
@Hassansmj
@-bad boys-
@team mazzera/Eric c4rtman
@Taz Mania

Vocês são muito pica!

Abraço especial também a quem jogou contra, principalmente @- Rox e @Senhor giovane . Foi um prazer jogar contra e será um prazer, futuramente, com você jogar com vocês

Quanto ao ocorrido na guerra, ninguém nunca foi santo, te garanto que se tivesse a oportunidade o pix seria contra, mais uma vez parabéns a liderança por criar um elenco coeso para inibir essa tática que já é do jogo, querendo ou não!

Parabéns pela vitória ;)
Ass. Fulaninho
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
É o que eu sempre falo, o mal do jogador de tw é o ego!

Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito, muitos tiveram uma visão já ganha do Br. Talvez tenha influenciado na organização primária do front.

Não ia vim aqui pra apontar culpados, mas tenho que apontar pra @reizinho e pro @Matheusszika , quando ouvi o áudio que havia sido direcionado a terceiros, onde vocês citaram parte da organização do front eu vi que o BR já tinha acabado antes da formosa data comemorativa no início da guerra!

Parabéns pela organização e pela dedicação o caneco foi merecido.

No mais, tem gente aí que ainda me deve uma coca e um café

Me sinto bem completo por onde chegamos, não como planc, como #teammandioca

Deixo aqui meu agradecimentos pelos meses de br juntos

@sodrezin
@PrinceEvans
@Hectoplasma.
@- EpiczZ
@Kolore
@-Mandelinha
@O Rei Dos Piratas
@Rafagsm
@Hassansmj
@-bad boys-
@team mazzera/Eric c4rtman
@Taz Mania

Vocês são muito pica!

Abraço especial também a quem jogou contra, principalmente @- Rox e @Senhor giovane . Foi um prazer jogar contra e será um prazer, futuramente, com você jogar com vocês

Quanto ao ocorrido na guerra, ninguém nunca foi santo, te garanto que se tivesse a oportunidade o pix seria contra, mais uma vez parabéns a liderança por criar um elenco coeso para inibir essa tática que já é do jogo, querendo ou não!

Parabéns pela vitória ;)
Ass. Fulaninho
Haushsushhs Fulaninho kkk
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Quem diria que a "random" e "burrinha" conseguiria aturar o @Matheusszika e chegar tão longe no BR.

Agradecer a todos os meus inimigos que tiraram um tempinho do seu dia, ao longo desses cinco meses, pra me motivar dizendo que eu não ia chegar longe no BR. Me senti motivada e querida em cada mensagem fofa, seja postada no fórum ou enviada no meu wpp. Sem tanto ódio eu não jogaria isso tão motivada (sou preguiçosa) HAHAHAHAHAHAHAHAH

Antes de elogiar a minha tribo, só quero agradecer publicamente meu parceiro podríssimo @Matheusszika . Cara, a gente é uma dupla boa viu?! Só a gente sabe o que passou e o que teve que fazer. Você foi meu apoio quando eu chorava, você me defendeu diversas vezes quando eu nem te pedia e me blindava com CL quando o desespero batia AHAHHAHAHAHA. Eu faria tudo de novo junto contigo (mentira, é so pra ficar bonito o texto). (In)felizmente serei sempre sua amiga e fã número 1.

Meu parceirinho de MDF, @C A D V , apesar de todas as indiferenças na hora de opinar sobre defesas, sempre serei grata a tudo que fez/fazes pela tribo. Sem você o que seria da nossa tribo Sul, o que seria de mim. Você é parte essencial da nossa quase vitória (só acredito quando o mundo encerrar kk).

Aos membros da minha tribo: rasgo elogios pra vocês. Nos aturaram, opinaram bastante e SEMPRE confiaram na gente (eu sei que com ódio algumas vezes, mas confiavam kkk). Eu não poderia ter tribo melhor para estar a frente. Tudo isso só foi possível pq vocês quiseram jogar conosco. Vocês merecem todos os elogios do mundo e muito mais. Sempre acreditem no potencial de vocês.


No mais, parabéns todo mundo que se esforçou. Cada um fez o que pode, na medida do possível!

Obs.: To devendo uma coca-cola pra um fulaninho ai.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Dois anos de planejamento jogados fora. kakakakakakakkakakak


Muita teoria e pouca pratica no final. Enfim pelo oque parece a tribo que era de random vai levar. kakakakakakakkaka

A tribo que foi planejada a menos de 10 dias antes do BR iniciar ganhou da de 2 anos de planejamento. o_O
Aqui aprendemos que a capacidade de se adaptar ao desenrolar do BR é mais importante do que um planejamento sem sentido.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
GUYS and Girls, boa noite ! Obrigado pelas palavras Beralinho, ai love uuuuu.

Só pra dar um parecer, eu entrei neste br sem cargo nenhum, só pra jogar de boa, virei general de atk da norte (delta) e a 1 mês entrei pra staff/adm, tentei fazer algo mas infelizmente as coisas estavam ruins e não tive tempo pra me dedicar como deveria.

Infelizmente perdemos, então é agradecer a TODAS as amizades que fiz neste br, não vou citar todos os nicks pois são muitos, porém, principalmente: Beraldo, Sodre, Epicz, Mandela e Prince. Com vocês eu faria de tudo, por vocês mais ainda. Além de todos os outros jogadores, principalmente do squad delta.

Aos meus inimigos ??? Meu muito PARABÉNS, pra todos os envolvidos da LB e da BKs, por chegarem até aqui.

É isto, no cry today, só cerveja.

Reizinho <3
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
É o que eu sempre falo, o mal do jogador de tw é o ego!

Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito, muitos tiveram uma visão já ganha do Br. Talvez tenha influenciado na organização primária do front.

Não ia vim aqui pra apontar culpados, mas tenho que apontar pra @reizinho e pro @Matheusszika , quando ouvi o áudio que havia sido direcionado a terceiros, onde vocês citaram parte da organização do front eu vi que o BR já tinha acabado antes da formosa data comemorativa no início da guerra!

Parabéns pela organização e pela dedicação o caneco foi merecido.

No mais, tem gente aí que ainda me deve uma coca e um café

Me sinto bem completo por onde chegamos, não como planc, como #teammandioca

Deixo aqui meu agradecimentos pelos meses de br juntos

@sodrezin
@PrinceEvans
@Hectoplasma.
@- EpiczZ
@Kolore
@-Mandelinha
@O Rei Dos Piratas
@Rafagsm
@Hassansmj
@-bad boys-
@team mazzera/Eric c4rtman
@Taz Mania

Vocês são muito pica!

Abraço especial também a quem jogou contra, principalmente @- Rox e @Senhor giovane . Foi um prazer jogar contra e será um prazer, futuramente, com você jogar com vocês

Quanto ao ocorrido na guerra, ninguém nunca foi santo, te garanto que se tivesse a oportunidade o pix seria contra, mais uma vez parabéns a liderança por criar um elenco coeso para inibir essa tática que já é do jogo, querendo ou não!

Parabéns pela vitória ;)
Ass. Fulaninho

Obrigado pela menção honrosa, meu amigo! Foi um prazer jogar contra você e será um prazer jogar futuramente ao seu lado. Gostaria de poder ter te ajudado mais, mas por limitações de tempo n fora possível.

Deixo meus sinceros parabéns não só a LB, que foi imbatível esse br, pelo menos para mim que olho de fora e aparentemente vai levar o caneco, mas também a BSKS que não desmotivaram em momento algum, tomando um pau, desculpe o linguajar desde o começo do BR, e é claro a Planc, mais especificamente o Squad Delta, que amassaram todos os fronts em que estiveram.

Todos vocês serão sempre vistos diferentes quando estiverem no mesmo BR que eu, jogam muito!


Att,
Rox
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
eu também havia desistido desse br, mas não posso esquecer de dar meus agradecimentos a tribo BKS, me aceitaram e me ajudaram muito nesse BR
SEI QUE NÃO AJUDEI NO MESMO N´VEL QUE FUI AJUDADO mas talvez eu posso ajudar com minhas aldeias kskskskskskksksksks

devo também agradecer a tribo LB por ter se mantido honesta no game, desde o início do BR não mudaram em suas palavras
lembro o dia que foi fechado o P.N.A entre as tribos Los tribalistas e a LB, a tribo do rodrigues quebrou o pacto e começou a nos atacar, a LB não foi desonesta e manteve o pacto de não agressão, é por essas e outras que minha torcida sempre foi na LB/BKS

e também não posso esquecer de agradecer o divertimento que me propôs a ex tribo planc agora delta, sei que ganhei bastante experiência lutando contra vocês, me proporcionaram muita diversão no front, fiz amizades com o dom beraldinho e alguns da equipe dele

como diz o velho ditado:
tribal wars não é só um jogo de guerra, e sim um meio social que você pode conhecer e virar amigo de novas pessoas
e com isso, modificar em grande parte a sua time line de amigos!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Obrigado pela menção honrosa, meu amigo! Foi um prazer jogar contra você e será um prazer jogar futuramente ao seu lado. Gostaria de poder ter te ajudado mais, mas por limitações de tempo n fora possível.

Deixo meus sinceros parabéns não só a LB, que foi imbatível esse br, pelo menos para mim que olho de fora e aparentemente vai levar o caneco, mas também a BSKS que não desmotivaram em momento algum, tomando um pau, desculpe o linguajar desde o começo do BR, e é claro a Planc, mais especificamente o Squad Delta, que amassaram todos os fronts em que estiveram.

Todos vocês serão sempre vistos diferentes quando estiverem no mesmo BR que eu, jogam muito!


Att,
Rox
ta em todas hein moita ahhahaha
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Quem diria que a "random" e "burrinha" conseguiria aturar o @Matheusszika e chegar tão longe no BR.

Agradecer a todos os meus inimigos que tiraram um tempinho do seu dia, ao longo desses cinco meses, pra me motivar dizendo que eu não ia chegar longe no BR. Me senti motivada e querida em cada mensagem fofa, seja postada no fórum ou enviada no meu wpp. Sem tanto ódio eu não jogaria isso tão motivada (sou preguiçosa) HAHAHAHAHAHAHAHAH

Antes de elogiar a minha tribo, só quero agradecer publicamente meu parceiro podríssimo @Matheusszika . Cara, a gente é uma dupla boa viu?! Só a gente sabe o que passou e o que teve que fazer. Você foi meu apoio quando eu chorava, você me defendeu diversas vezes quando eu nem te pedia e me blindava com CL quando o desespero batia AHAHHAHAHAHA. Eu faria tudo de novo junto contigo (mentira, é so pra ficar bonito o texto). (In)felizmente serei sempre sua amiga e fã número 1.

Meu parceirinho de MDF, @C A D V , apesar de todas as indiferenças na hora de opinar sobre defesas, sempre serei grata a tudo que fez/fazes pela tribo. Sem você o que seria da nossa tribo Sul, o que seria de mim. Você é parte essencial da nossa quase vitória (só acredito quando o mundo encerrar kk).

Aos membros da minha tribo: rasgo elogios pra vocês. Nos aturaram, opinaram bastante e SEMPRE confiaram na gente (eu sei que com ódio algumas vezes, mas confiavam kkk). Eu não poderia ter tribo melhor para estar a frente. Tudo isso só foi possível pq vocês quiseram jogar conosco. Vocês merecem todos os elogios do mundo e muito mais. Sempre acreditem no potencial de vocês.


No mais, parabéns todo mundo que se esforçou. Cada um fez o que pode, na medida do possível!

Obs.: To devendo uma coca-cola pra um fulaninho ai.
Voces merecem ser parabenizados, ainda bem que vi no começo que o kalosh ia acabar com a PLANC e arruinar o nome... Era pra ter focado em voces desde o começo e eu falei isso so que ele queria da moral mais pra voces que pros propios players, Estou triste pelos amigos que eu ja tinha na PLANC mais faz parte do jogo... Parabens a LB pela conquista e parabens pra certos player sempre deixando o bolso de alguns mais gordos todo mundo que ganham...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo