Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

P E S C A D O R

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Jogadores da Juju ainda há tempo de procurar outra tribo pois muitos aí vão amanhecer recendo nobre ( em suas aldeias de ataque pois eles estão fazendo isso, por isso insistem tanto pra vcs liberar aristocracia ) com papo furado de vc não ter batido uma meta que nem existe kkkkkk
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Mal voltei a jogar e já fui traído após reiniciar pos-ban
Pena que agora vou jogar na made adversária
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Até parece que nunca jogou TW, traição é traição, romance é romance...
3 mundos que vou jogando sem intervalos, espero q o 113 seja diferente ;-;
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Mal voltei a jogar e já fui traído após reiniciar pos-ban
Pena que agora vou jogar na made adversária

Olha só o bonzão que estava falando que nao era ninguem, que eu era insignificante pq nao tinha 20 aldeias em 2 semanas de BR... ta explicado pq voce tinha tudo isso de aldeia, agora uma pergunta, quem se tornou o insignificante agora?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Mal voltei a jogar e já fui traído após reiniciar pos-ban
Pena que agora vou jogar na made adversária
você não vai querer que eu explane aqui o seu caso né?


tú leva ban, diz que não quer mais jogar, fala para todos da Staff que desanimou
ai uma semana depois tu sem falar nada para a Staff da XPK, apaga a conta, suas aldeias vira bárbaras e elas são reservadas pela tribo

cara, eu te falei no PV, eu ia te ajudar a recomeçar, mas como tú é cabeça dura e não aceita opiniões fica difícil te ajudar

não vem falar que a XPK te traiu, que ela não fez isso, você não avisou que ia recomeçar, deixou para avisar em cima da hora

mas tudo bem, é mais um que sai falando pela raba!

Olha só o bonzão que estava falando que nao era ninguem, que eu era insignificante pq nao tinha 20 aldeias em 2 semanas de BR... ta explicado pq voce tinha tudo isso de aldeia, agora uma pergunta, quem se tornou o insignificante agora?
você continua sendo insignificante meu caro amigo
você não cheira e muito menos fede
apenas uma coisa nós da XPK quer de você, que são a suas aldeias
fica ai na tua que o que é teu vai vir de canhão!
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
você continua sendo insignificante meu caro amigo
você não cheira e muito menos fede
apenas uma coisa nós da XPK quer de você, que são a suas aldeias
fica ai na tua que o que é teu vai vir de canhão!

Vem para cima bb! ou vai ficar só falando no fórum? É só vir para cima de mim se sou tão insignificante assim! kkkk
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
você não vai querer que eu explane aqui o seu caso né?


tú leva ban, diz que não quer mais jogar, fala para todos da Staff que desanimou
ai uma semana depois tu sem falar nada para a Staff da XPK, apaga a conta, suas aldeias vira bárbaras e elas são reservadas pela tribo

cara, eu te falei no PV, eu ia te ajudar a recomeçar, mas como tú é cabeça dura e não aceita opiniões fica difícil te ajudar

não vem falar que a XPK te traiu, que ela não fez isso, você não avisou que ia recomeçar, deixou para avisar em cima da hora

mas tudo bem, é mais um que sai falando pela raba!
Ta louco panda? Apagar conta? Kkkkkkk tu nem sabe oq ta falando.

Resumo:

Fomos banidos e eu fui o único que consegui reiniciar e em todo o tempo decorrido de ban estive em contato com o Colth e o Sadista, inclusive com pedido de ajuda ao Atual Lider da Xpk Sauron, vulgo paradox pra conseguir retornar e o mesmo ignorou. Sendo assim, consegui reiniciar depois de muito esforço e recomeçar do zero após vários pediram pra eu voltar a jogar. Sadista e o próprio Denis sabem disso pois tenho print pra comprovar, além disso, informei ao colth pra reservar minhas aldeias que eu voltaria e noblaria minhas aldeias, mais sabe qual é a real? A xpk sem o sadista carregando os 8 membros do conselho nas costas não é nada, admiro o sadista em conseguir tal ato. Enfim, falei que voltaria e o atual lider por não gostar de mim disse que eu não poderia noblar minhas aldeias anteriores e ainda jogou a culpa no sadista, mas ele não ta errado, agora com o sadista off na tribo, quero ver o desespero com pedido de ally kkkk.

Inclusive Panda, eu tenho print de vc falando que não pularia apenas pra Toxic, qualquer outra tribo vc iria, então cuidado com as palavras.

Obs.: Sabe qual é o problema da xpk? É que é um monte de moita que só fica nas costas do sadista pra fazer tudo e na hora que ele não pode, cai em desespero, mas se esquecem e fazem besteira desnecessária e esquece da pasta de print

Qualquer dúvida meu pv ta à disposição, to de volta gurizada
 
Última edição:

- John Wick

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
Estou vendo o pessoal falar de traição...

Tomou Ban e quando voltou não fazia mais parte do time...

E o John Wick, é Eu... Participou desde a primeira OP, ajudou vários colegas a crescer, e uma liderança que chegou a 2 semanas da Staff, expulsou e noblou pq 01 dia anterior Tirei o compartilhamento de comando com ela....

Na verdade este ato de parte da Staff da Corvos só mostrou o caráter deles.. Não digo todos, mas de alguns, os sem caráter sabem que são...

Que vem um BR, para enfrentar esta liderança no machado !!!

Justificam falando, é regra básica compartilhamento de comando com a staff.. Eu compartilhei desde o inicio do br... no dia 08 entrei e tirei de todo mundo q não compartilhava, no dia 09 fui kikado... kkkk
tem jogador que não compartilha desde o começo e esta lá... Então não venho com desculpa, traidores são sempre traidores....

Eita TW kkk
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sauron? kkkkkk ele ta de líder da XPK? vix....
se for esse mesmo sauron aqui que pulou de tribo em tribo no 112 até kitar do br, a xpk ta de mal a pior hein?

Piada né men, ta fazendo o que sabe kk
é isso, recomeçei, estou puro odio no coração.
Espero que ninguem pegue front comigo, já estarei avisando que o negocio não vai ser bonito.
que isso gafanhoto, quanto ódio, nem parece que passamos a noite juntos ontem <3
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ver anexo 21262

cara olha isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi é genial, eu n consigo sentir raiva
cara foi genial....
"querem me noblar? entao vou por fogo em tudo"
hahahahahaaha

você não vai querer que eu explane aqui o seu caso né?


tú leva ban, diz que não quer mais jogar, fala para todos da Staff que desanimou
ai uma semana depois tu sem falar nada para a Staff da XPK, apaga a conta, suas aldeias vira bárbaras e elas são reservadas pela tribo

cara, eu te falei no PV, eu ia te ajudar a recomeçar, mas como tú é cabeça dura e não aceita opiniões fica difícil te ajudar

não vem falar que a XPK te traiu, que ela não fez isso, você não avisou que ia recomeçar, deixou para avisar em cima da hora

mas tudo bem, é mais um que sai falando pela raba!


você continua sendo insignificante meu caro amigo
você não cheira e muito menos fede
apenas uma coisa nós da XPK quer de você, que são a suas aldeias
fica ai na tua que o que é teu vai vir de canhão!
Vai pra cima do Gato vai bonzaooo...
Estamos doido pra essa guerra entre os bichos...
Galo, Gato, Panda.... bicharada ta doidaaaaaa kkkkk
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Meu deus o FTW é o ring do tribal wars, a galera vem aqui se matar e ofender...kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo