Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Bem vindos amigos da Planc norte, sejam todos bem vindos. logo vamos começar a brincar. Mas se fizer OP como vejo fazendo no norte... vao ficar no muro automático. Se fizerem uma OP melhorzinha eu prometo retirar todo blind de 80k de cada e brincar de renoble com vcs. Já combinei com o urso.

Tá ansioso ? Muro bom é muro alto. Relatório verde não dá ODA :((
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Front do nosso amigo Slaydi está eleito o melhor do br111. Ele fica bem tanto na Planc como na LB.. e é melhor escolher logo :rolleyes:
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?

Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.

Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?

Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/

Complicado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo