Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu só pode tá de brincadeira mesmo haushsuahsauhsauhsauashusa
n é a toa q seus membros são tudo com parafuso a menos na cabeça

mas no final já sabemos né, vão perder 109 pra nós e 113 para qlqr made pq só falam no ftw e no jogo nada kkkkkkk
Namoral mesmo meu caro? tu fala de mais pra quem ja foi noblado no 113!

E continua falando para quem quer bancar de bonzão sendo q ja vi vcs chamando para se unir a TEM no 109 para fechar o mundo logo

Sou nem baú para guardar segredo, aproveitar q to bebo e passar na cara logo, tenho até print de vcs pedindo isso
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
correm boatos que algumas tribos medianas tão se movimentando? é isso mesmo juvenal?

se movimentem seus lindos, pois este br está começando a ficar chato!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu só pode tá de brincadeira mesmo haushsuahsauhsauhsauashusa
n é a toa q seus membros são tudo com parafuso a menos na cabeça

mas no final já sabemos né, vão perder 109 pra nós e 113 para qlqr made pq só falam no ftw e no jogo nada kkkkkkk
Se eu menti alguma coisa me corrija kkkkk.
Noblamos voce ontem no 113... entao pula fora do forum desse BR kkkk.
No 109 a TEM esta liderando o BR...
Você soh vence com traições e diplimacias Korea..

Isso sao fatos e nao opiniões... contra fatos não há argumentos ;)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Namoral mesmo meu caro? tu fala de mais pra quem ja foi noblado no 113!

E continua falando para quem quer bancar de bonzão sendo q ja vi vcs chamando para se unir a TEM no 109 para fechar o mundo logo

Sou nem baú para guardar segredo, aproveitar q to bebo e passar na cara logo, tenho até print de vcs pedindo isso
Se eu menti alguma coisa me corrija kkkkk.
Noblamos voce ontem no 113... entao pula fora do forum desse BR kkkk.
No 109 a TEM esta liderando o BR...
Você soh vence com traições e diplimacias Korea..

Isso sao fatos e nao opiniões... contra fatos não há argumentos ;)

kkkkkkkkkkkkkkkk sério q vcs estão se achando os bonzões pq me noblaram no 113 onde estava fazendo pps?

realmente, são bons mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não conseguem noblar no 109 e por isso teve que me procurar no 113 pra noblar e falar q noblou KKKKKKKKK piada demais

realmente, jogam demais, parabéns ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Renner vai fugir do 113 igual 109? Boatos que traiu de novo no 113 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consegue ficar sem trair em nenhum BR né

1653860709750.png
 

Sublime

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
kkkkkkkkkkkkkkkk sério q vcs estão se achando os bonzões pq me noblaram no 113 onde estava fazendo pps?

realmente, são bons mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não conseguem noblar no 109 e por isso teve que me procurar no 113 pra noblar e falar q noblou KKKKKKKKK piada demais

realmente, jogam demais, parabéns ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Renner vai fugir do 113 igual 109? Boatos que traiu de novo no 113 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consegue ficar sem trair em nenhum BR né

Ver anexo 21209
Tenho trauma do Nick do Korea até hj, aff.


Comecei pra valer no mundo e vi que o sadista fez mó mass na xpk. Fiquei envergonhado, nem 14 tribos?? Aff


Esse Br é do sadista já, bjos
 

vmort

Membro
Pontuação de reações
6
Core buatos em que a tribo U.M vs Dz17 estão em pé de guerra será quem vai leva essa. Bom que vença a melhor kk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
uma conversa entre os regentes das duas maiores made do br:

Mephisto: oi sadista, me falaram que você ia morrer, estava com pedras nos rins, fiquei meio chateado com isso, você está bem?

sadista: sim, depois de 48 horas agoniando de dor, a pedra morreu!
 

Robert0

Membro
Pontuação de reações
11
fiquei sabendo que a liderança da Juju está fazendo mass recruit no k34 pra vê as tropas da galera e expulsar e dps noblar :p:p

liderança pedindo pra todos fazerem defesa e eles fazendo tropa de atk, isso sim é camaradagem kkkkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
fiquei sabendo que a liderança da Juju está fazendo mass recruit no k34 pra vê as tropas da galera e expulsar e dps noblar :p:p

liderança pedindo pra todos fazerem defesa e eles fazendo tropa de atk, isso sim é camaradagem kkkkkkk

No final , por eles terem feito ataque foi melhor, assim sobrou tropas pra mandar na gang.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo