Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
Agora tem a Vingança a Sangue Frio, e os bundões que correram para a SHOW, até por que SK sempre foi aquele peão no jogo de xadrez, engraçado é achar que teriam algum valor para seus lideres lideres hahaha
Mais patético ainda, são aqueles que eram da TCP, foram para a SK e ainda foram traídos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não basta serem traídos, vem chorar no MP ahahhahaahahahahah
Eu acho é pouco, por isso que todo castigo pra corno, é pouco...
Esse TW é engraçado né
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Rapaz, chacoalharam a moita kkkkkkkk

Mudou a TAG mas não mudou a colocação na guerra, seguimos positivo... V.S.F!
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.339
Agora tem a Vingança a Sangue Frio, e os bundões que correram para a SHOW, até por que SK sempre foi aquele peão no jogo de xadrez, engraçado é achar que teriam algum valor para seus lideres lideres hahaha
Mais patético ainda, são aqueles que eram da TCP, foram para a SK e ainda foram traídos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não basta serem traídos, vem chorar no MP ahahhahaahahahahah
Eu acho é pouco, por isso que todo castigo pra corno, é pouco...
Esse TW é engraçado né

KKKKK Eu sabia que vocês iriam vir correndo aqui pro FTW resmungar e bufar pelas mudanças de hoje...
Porém, fiquem tranquilos nada muda! Pelo menos não pra SK (V.S.F) ou pra mim, o que muda é pra vocês... Antes vocês apanhavam de mim como líder da SK, agora vocês vão apanhar pra mim como membro da SHOW, a V.S.F continuará batendo em vocês, porém com uma nova TAG e pra vocês nada muda.

Apanha da 300
Apanha da LNDS
Apanha da V.S.F
Apanha da SHOW...

Apanham de todos os lados, e volto a repetir, vocês deveriam se preocupar com a tribo falida e fracassada de vocês, não com as demais. Até por que pelo STATS de guerra o que eu vejo é somente vocês perdendo por todos os lados...

Não vejo o por que vocês falar de traição,
SHOW e SK (V.S.F) mantem o bom relacionamento e parceria
Eu avisei com antecedencia os membros da minha decisão, troco uma idéia com todos de lá.
E o mais importante, vamos JUNTOS bater em vocês... isso tudo é medo Donaduzzi????

Screenshot_44.png

Esse discurso de vocês teria sentido se;
-vocês tivessem ganhando alguma guerra (Não vale ADUK X ADUK)
- show tivesse rompido relação com a SK
- Eu tivesse saindo atacando alguém de lá, pelo contrário estavamos rindo até a pouco no discord.
 

Renanmp3

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Agora tem a Vingança a Sangue Frio, e os bundões que correram para a SHOW, até por que SK sempre foi aquele peão no jogo de xadrez, engraçado é achar que teriam algum valor para seus lideres lideres hahaha
Mais patético ainda, são aqueles que eram da TCP, foram para a SK e ainda foram traídos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não basta serem traídos, vem chorar no MP ahahhahaahahahahah
Eu acho é pouco, por isso que todo castigo pra corno, é pouco...
Esse TW é engraçado né

Falar que recebeu MP é mole. Eu posso mandar uma MP pra você tbm.
Eu gosto é quando joga o print da MP no fórum para esse player virar comida das duas tribos e não esse mimimi de "fofoquinha".

Entendam uma coisa: O mesmo que trai ai, trai aqui. E vice versa!

E vamos em frente!
 

DeletedUser7204

Guest
Não é por nada, mas fazem meses que já tinha ouvido falar que a staff da SK tinha vaga na SHOW garantida e o resto que se vire.

Como o fulano cantava pra cá e pra lá que era fechado com os membros eu achei que não passava de boato, mas interessante ver que os rumores estavam corretos kkkk
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Queria saber se todos conseguem ver a clara manipulação de massa que acontece pelas staffs ou se eu que estou ficando maluco. Cês que vêm ao fórum apenas pra acompanhar tem já a total noção que vão virar apenas " comida " como dizem os top nomes do TW, certo? Até n queria jogar mais esse BR, mas diante de tanta paradinha, da pra largar não =)
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Agora tem a Vingança a Sangue Frio, e os bundões que correram para a SHOW, até por que SK sempre foi aquele peão no jogo de xadrez, engraçado é achar que teriam algum valor para seus lideres lideres hahaha
Mais patético ainda, são aqueles que eram da TCP, foram para a SK e ainda foram traídos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não basta serem traídos, vem chorar no MP ahahhahaahahahahah
Eu acho é pouco, por isso que todo castigo pra corno, é pouco...
Esse TW é engraçado né
Uai... Da parte da gente q saiu da TCP ngm envio MP não viu, a princípio continua tudo normal, vcs faz OP, a gente perde nenhuma aldeia, e quando a gente ataca cai umas 30 daí. Normal como tudo deve ser.
 
Pontuação de reações
32
Esse joguinho é engraçado.

Os lideres saem da tribo, vão pra outra, os membros que ficaram pra trás vão continuar jogando do mesmo lado, a favor da SHOW?
Cornitude à 1000.

Se o plano fosse fazer uma guerra final entre aliados pra decidir o BR, acho os lideres da SK estariam lá ainda, né não?

Pelo jeito o que tá sendo planejado não é guerra entre aliados não, é massacre entre aliados mesmo.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.100
Esse joguinho é engraçado.

Os lideres saem da tribo, vão pra outra, os membros que ficaram pra trás vão continuar jogando do mesmo lado, a favor da SHOW?
Cornitude à 1000.

Se o plano fosse fazer uma guerra final entre aliados pra decidir o BR, acho os lideres da SK estariam lá ainda, né não?

Pelo jeito o que tá sendo planejado não é guerra entre aliados não, é massacre entre aliados mesmo.

não acho que seja questão de "cornitude" mas acho que possa ser porquê sabem quem de fato é o uzumaki e, portanto, não conseguem se aliar a esse rato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo