V.S.F. v ADUK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Só n queria deixar vcs acordados meu anjo..
Não organizo OP, apenas participo..

Inclusive achei uma aldeia sua aqui no front, pertinho ein hehe

Acho que chegou a hora de você ver meus comandos, o bruno viu e teve que blindar né.. Blinda tbm, vai blindando que tem mais uns fulls no gatilho aqui pra você :p

Edit: Como falei ali, continua tancando full com muralha 0 que ta gostozin de ver

Qual problema de tank full com muro 0 ? importante é que não perdeu aldeia e vcs seguem sem noblar.

Abraços, logo estou na sua porta.
 

pdtavares

Membro
Pontuação de reações
46
Só n queria deixar vcs acordados meu anjo..
Não organizo OP, apenas participo..

Inclusive achei uma aldeia sua aqui no front, pertinho ein hehe

Acho que chegou a hora de você ver meus comandos, o bruno viu e teve que blindar né.. Blinda tbm, vai blindando que tem mais uns fulls no gatilho aqui pra você :p

Edit: Como falei ali, continua tancando full com muralha 0 que ta gostozin de ver
e aí Moita, Padre aqui! Tô aqui na SK!! Melhor vcs debandarem já, porque o joguinho de traição e diplomacia burra não funciona mais. No machado você já sabe o que eu vou fazer com o Narutinho e seus amigues.

Obs. Os teus ataques foram tortos, a OP foi um desastre, e agora é a vez da "SK Furiosa" eliminar os miguxes do narutin.

a Traição do 107 jamais será esquecida. Melhor vocês debandarem já, pra não ficar mais feio.
 

Don Monteiro

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Boa tarde galerinha!

Vim me informar sobre a OP que ia rolar, foi adiada?

Desse jeito não sobe meu ODD.. bora pô.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Sim sim maninho, deixa a OP acabar kkk
Essa op tá com cara de terminar ano que vem kkkkkk op dos caras e a gente que Nobla kkkkkkkkkkkkk porra é essa

Já avisei que tô no front, melhor não dormir hein

No seu caso você sabe controlar o time de futebol e as gestações, ta quase largando a Engenharia Civil e trabalhando como Médico Obstetra...
Pega leve Man, ajuda o menino que tá doente kdkskksksks

kkkkkkk vao falar que a da dz7 ter quebrado também kkkk
A mano, nós está recrutando eles
Ops, as aldeias deles kskskksksksjsjjsjsjsjsjsjs
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
798
e aí Moita, Padre aqui! Tô aqui na SK!! Melhor vcs debandarem já, porque o joguinho de traição e diplomacia burra não funciona mais. No machado você já sabe o que eu vou fazer com o Narutinho e seus amigues.

Obs. Os teus ataques foram tortos, a OP foi um desastre, e agora é a vez da "SK Furiosa" eliminar os miguxes do narutin.

a Traição do 107 jamais será esquecida. Melhor vocês debandarem já, pra não ficar mais feio.
Pode vim rezar a missa KKKK
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Alguém sabe dizer se a op da Aduk já acabou ?
Alguém sabe dizer se teve op da sk ?

Bom dia turma!
Parabéns pela OP da SK.
Escolheram bons pontos para atacar!
Agora é reorganizar a casa aqui!
Olhaaaaa deu as caras, tá aí um homem que eu vou respeitar !!
Estou a sua porta ….
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
798
Olhaaaaa deu as caras, tá aí um homem que eu vou respeitar !!
Estou a sua porta ….
Papel de líder, tenho que reconhecer!
Não retirando o mérito da SK, mas o motivo do sucesso da OP foi mais por falta de comparecimento da rapaziada.. não estava difícil defender! Mas segurar 5 MDF sozinho não deu turma KKK

Vou dormir agora!

Mais uma vez, parabéns ao pessoal!
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Papel de líder, tenho que reconhecer!
Não retirando o mérito da SK, mas o motivo do sucesso da OP foi mais por falta de comparecimento da rapaziada.. não estava difícil defender! Mas segurar 5 MDF sozinho não deu turma KKK

Vou dormir agora!

Mais uma vez, parabéns ao pessoal!
É assim em todos os lugares, mas quando for chegando mais pro fim, teremos batalhas mais interessantes, vamos que vamos.
Foi apenas o iníco
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Papel de líder, tenho que reconhecer!
Não retirando o mérito da SK, mas o motivo do sucesso da OP foi mais por falta de comparecimento da rapaziada.. não estava difícil defender! Mas segurar 5 MDF sozinho não deu turma KKK

Vou dormir agora!

Mais uma vez, parabéns ao pessoal!

Como voce fez para segurar 5 mdfs sozinho, se o limite é 3? Poderia me ensinar por favor?
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
393
Tu n entendeu, ele segurou 3 mdf, só q 1 mdf tava segurando +2

é oto patamá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo