Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Minha nossa, nossa nossa. Não sabia que a doença da Strike era tão contagiosa a esse ponto. Ainda bem que eu usava máscara!
Rapaz, fala pra você que esses cara tão conseguindo superar eles ja viu kkkk não falta muito... o pior é que esse tal de Demons ai canta de galo no forum aqui, mas quando nobla uma acc toda some, ai passa uns dias ele aparece, ai ele nobla outra acc inteira e some dinovo kkk ele acha que o povo tem memória curta, ta parecendo o Lula esse ai já kkkk
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Teve OP da ADUK na ADUK.?

Toda hr é um mandando eu vim ver fórum pq vcs n tiram meu nome da boca, jesus, me esquece

Faz op em mim e me nobla e volta aqui mostrar print, pronto, ai vcs tinham razão, enquanto isso falam demais, tão parecendo papagaio repetindo o mesmo sempre.

Em relação a guerra, tentei fazer igual a vocês, mas 12 páginas de noblagem SHOW x SHOW eu n ia aguentar, falta nobre pra tanto


SHOW.jpeg



Fala demais p quem pouco faz.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Minha nossa, nossa nossa. Não sabia que a doença da Strike era tão contagiosa a esse ponto. Ainda bem que eu usava máscara!




Definitivamente! Confesso que sinto saudades de ver 50 nt na minha tela com a confiança de que todos iriam morrer. Saudades de vocês meus queridos... :'(

Sdds mobilete, entra ai da tempo
 

vascocanhao

Membro
Pontuação de reações
30
Toda hr é um mandando eu vim ver fórum pq vcs n tiram meu nome da boca, jesus, me esquece

Faz op em mim e me nobla e volta aqui mostrar print, pronto, ai vcs tinham razão, enquanto isso falam demais, tão parecendo papagaio repetindo o mesmo sempre.

Em relação a guerra, tentei fazer igual a vocês, mas 12 páginas de noblagem SHOW x SHOW eu n ia aguentar, falta nobre pra tant


Fala demais p quem pouco faz.
1653647132022.png

Tu fizeste 2 OPs em nos e tas com saldo negativo, eu sem OPs tou com saldo positivo.

Sempre ouvi dizer, cao que ladra, nao morde
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Ouvir dizer que a op da Aduk ainda não terminou, hoje completa 50 dias de op
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Toda hr é um mandando eu vim ver fórum pq vcs n tiram meu nome da boca, jesus, me esquece

Faz op em mim e me nobla e volta aqui mostrar print, pronto, ai vcs tinham razão, enquanto isso falam demais, tão parecendo papagaio repetindo o mesmo sempre.

Em relação a guerra, tentei fazer igual a vocês, mas 12 páginas de noblagem SHOW x SHOW eu n ia aguentar, falta nobre pra tanto


Ver anexo 21193



Fala demais p quem pouco faz.

Teu print aí não mostra nada. So o que acontece em toda tribo, jogadores param e repassam as aldeias.
A diferença é que aqui é tudo dividido, mas vcs insistem em bater nessa tecla e passar vergonha, não é a toa que chega tanta mensagem de gente dai insatisfeito com a panela que papa tudo sozinha :)
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Toda hr é um mandando eu vim ver fórum pq vcs n tiram meu nome da boca, jesus, me esquece

Faz op em mim e me nobla e volta aqui mostrar print, pronto, ai vcs tinham razão, enquanto isso falam demais, tão parecendo papagaio repetindo o mesmo sempre.

Em relação a guerra, tentei fazer igual a vocês, mas 12 páginas de noblagem SHOW x SHOW eu n ia aguentar, falta nobre pra tanto


Ver anexo 21193



Fala demais p quem pouco faz.

Só faltou mostrar o resto do print pro pessoal ver o nome do novo proprietário mudando direto independente do proprietário anterior repetir, diferente do que foi falado sobre o seu print =)
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Uma coisa é fato a melhor tribo do servidor BR é a Show, não só pelo desempenho no Torneio Mundial, mas por toda coletividade e boa administração por parte da Staff, ali sim, amizades foram construídas, chegamos em um mundo onde somos obrigados a ler "o cara trai a própria tag" by: Uzumaki
Coitado dos membros do Uzumaki quando descobrirem do real caráter e união que ele tanto tenta por sobre sua imagem por aqui kkk...

Saudades de vocês queridos!
Abraços
E que vença a melhor (Show)
 

FAVELANDO

Novo Membro
Pontuação de reações
2
A SHOW vai ganhar esse mundo, infelizmente, a SK está comprometida, a show comanda a SK , quando alguns jogadores questionava as regras que a show ditava na nossa tribo , o HM ameaçava os jogadores de serem noblados, resumindo show campeã com o HMSvan dentro da show.
 

nataribu123

Novo Membro
Pontuação de reações
1
A SHOW vai ganhar esse mundo, infelizmente, a SK está comprometida, a show comanda a SK , quando alguns jogadores questionava as regras que a show ditava na nossa tribo , o HM ameaçava os jogadores de serem noblados, resumindo show campeã com o HMSvan dentro da show.
Pura verdade
 

mpoa

Membro
Pontuação de reações
5
Uma coisa é fato a melhor tribo do servidor BR é a Show, não só pelo desempenho no Torneio Mundial, mas por toda coletividade e boa administração por parte da Staff, ali sim, amizades foram construídas, chegamos em um mundo onde somos obrigados a ler "o cara trai a própria tag" by: Uzumaki
Coitado dos membros do Uzumaki quando descobrirem do real caráter e união que ele tanto tenta por sobre sua imagem por aqui kkk...

Saudades de vocês queridos!
Abraços
E que vença a melhor (Show)
Virou moda 112 líderes vender a tag né?
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
A SHOW vai ganhar esse mundo, infelizmente, a SK está comprometida, a show comanda a SK , quando alguns jogadores questionava as regras que a show ditava na nossa tribo , o HM ameaçava os jogadores de serem noblados, resumindo show campeã com o HMSvan dentro da show.
Tá liberado falar besteira, porteira tá aberta

Coe Lenda, ficar de papinho pra pular pode ? Aí toma um chute na Bunda e fica nessa aí
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Toda hr é um mandando eu vim ver fórum pq vcs n tiram meu nome da boca, jesus, me esquece

Faz op em mim e me nobla e volta aqui mostrar print, pronto, ai vcs tinham razão, enquanto isso falam demais, tão parecendo papagaio repetindo o mesmo sempre.

Em relação a guerra, tentei fazer igual a vocês, mas 12 páginas de noblagem SHOW x SHOW eu n ia aguentar, falta nobre pra tanto


Ver anexo 21193



Fala demais p quem pouco faz.
Olhando esse print, vejo que você gosta de falar asneira e esconder a parte que ferraria com sua fala kkkkkkkk o cara mostra apenas que estamos nos noblando (coisas que acontece com toda tribo) e esquece de mostrar que aqui TUDO É DIVIDIDOOOO, a diferença vc vai notar, olhando que aqui todos jogadores crescem, e ai na sua, só a panelinha fica grande, só cego não vê a incompetência da liderança de vocês.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.339
Tem uma galera ai que tá muito preocupada nas coisas que acontecem aqui, mas esquecem de se preocupar com a sua própria tribo...
Seguimos batendo na ADUK independente do que falam...


Lado 1:

Tribos: SK, SK!
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK., TCP, DARK

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
126
Lado 2: 361
Diferença: 235

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
60
Lado 2: 4
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
870,714
Lado 2: 1,674,659
Diferença: 803,945

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
498,033
Lado 2: 36,270
Diferença: 461,763

chart




Desde o inicio
Lado 1:
Tribos: SK, SK!
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK., TCP, DARK

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
4,537
Lado 2: 10,797
Diferença: 6,260

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
287
Lado 2: 102
Diferença: 185

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
17,246,128
Lado 2: 32,003,736
Diferença: 14,757,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,743,307
Lado 2: 701,100
Diferença: 1,042,207

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo