Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
101
MDS só tem moita na SHOW, tudo aldeia doada, só no recruit e na traição, quero ver ganharem no machado.

Ver anexo 21172

Vamo para que ta feio já.


Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs
Não querendo falar algo, mas ja falando.... se nós estamos guerreando com tribo menor que a gente é pq não a recrutamos, nao fizemos o mais fácil igual vcs fizeram (Recrutar todos para não perder tempo com eles), diferente de vocês nós decidimos gastar tropa (guerrear no machado) e vocês decidiram tática diferente, então não vem menosprezar os menores, aposto que estão dando mais trabalho do que muitos ai da sua tribo vai dar quando a gente começar ir para cima de vocês ;) .
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs

Que estranho, acho que esses 3 que citou, joga bem mais que tu :):)

Mas já que citou, o diferencial da show é isso, aqui não tem player que joga mais ou menos, mesmo eu achando que temos os melhores jogadores da atualidade, mas todos jogam igual e tem a mesma importância, pq o que vale é o coletivo, é aquele famoso ditato:

Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.

E agradeço aos players de qualidade por terem esse pensamento e me acolhido no 84 e me ensinado a jogar, se fossem estrelinhas e com esse pensamento ai de vcs, provável que nem estaria jogando.
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Não querendo falar algo, mas ja falando.... se nós estamos guerreando com tribo menor que a gente é pq não a recrutamos, nao fizemos o mais fácil igual vcs fizeram (Recrutar todos para não perder tempo com eles), diferente de vocês nós decidimos gastar tropa (guerrear no machado) e vocês decidiram tática diferente, então não vem menosprezar os menores, aposto que estão dando mais trabalho do que muitos ai da sua tribo vai dar quando a gente começar ir para cima de vocês ;) .


Gastar tropas com o que mano, pelo amor, é discarado o que vocês fizeram com as tags que eram pna.

Não ta sendo diferente da SK, muita falação p quem n prega o que fala.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs

E vcs nem em tribo pequena ganham od pq recrutaram todas do continente de vcs
#pas

Gastar tropas com o que mano, pelo amor, é discarado o que vocês fizeram com as tags que eram pna.

Não ta sendo diferente da SK, muita falação p quem n prega o que fala.

Melhor se informar direitinho antes de falar do que não sabe...
ADU tribo estava mal, pediram 10 vagas, não deixamos eles na mão. Não fomos nós que pedimos isso a eles.
Inclusive tem um falador aqui do forum que havia nos procurado pra dar golpe na ADU e nós não aceitamos. (Joga na SEXTA) rs
 

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Que estranho, acho que esses 3 que citou, joga bem mais que tu :):)

Mas já que citou, o diferencial da show é isso, aqui não tem player que joga mais ou menos, mesmo eu achando que temos os melhores jogadores da atualidade, mas todos jogam igual e tem a mesma importância, pq o que vale é o coletivo, é aquele famoso ditato:

Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.

E agradeço aos players de qualidade por terem esse pensamento e me acolhido no 84 e me ensinado a jogar, se fossem estrelinhas e com esse pensamento ai de vcs, provável que nem estaria jogando.

Ainda bem que tu acredita neles, é um bom começo,.

O minimo que você pode fazer pela sua tribo é considerar todos por igual, citar o basico não vai te dar uma estrelinha do lider do ano.

Nosso pensamento é meio ruinzinho mesmo, acho que precisamos começar fazer como vocês, o problema é que pra crescer não temos mais alianças pra usar e descartar, mas claro "mesma importância, pq o que vale é o coletivo" e se mais tarde a gnt desconsiderar toda essa ajuda e simplesmente descarta-los noblando e puxando lideres, será pelo bem coletivo.

Como disse, vcs são fortes mesmos e vai ser uma bela guerra ao meu ver.

Mas não cansa a gnt com esse papo de união, pq vcs estão simplesmente se lambendo e cagando pra todos seus "aliados" que ja n existem mais , ao menos até acabar com a SK, união é algo muito diferente do que vc esta querendo pregar aqui, essa sua tal união é um usa e joga fora.

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
Disse o lobo em pele de cordeiro.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs

Aqui está a diferença entre nossos estilos de jogar. Aqui não tem jogador fraco. As decisões são pelo coletivo, sempre jogamos no coletivo. O coletivo é o forte, e não as individualidades de cada jogador. Aqui só dança quem não joga no coletivo.
Ele pode usar a tribo pra crescer sim, quem autoriza isso somos nós e não você :)


E sobre o academia que vc citou, ele não é dos melhores de front. Mas está entre os melhores administradores de tribo do TW Br. Um dia quem sabe vc tenha o prazer de conhecer o trabalho dele.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Ainda bem que tu acredita neles, é um bom começo,.

O minimo que você pode fazer pela sua tribo é considerar todos por igual, citar o basico não vai te dar uma estrelinha do lider do ano.

Nosso pensamento é meio ruinzinho mesmo, acho que precisamos começar fazer como vocês, o problema é que pra crescer não temos mais alianças pra usar e descartar, mas claro "mesma importância, pq o que vale é o coletivo" e se mais tarde a gnt desconsiderar toda essa ajuda e simplesmente descarta-los noblando e puxando lideres, será pelo bem coletivo.

Como disse, vcs são fortes mesmos e vai ser uma bela guerra ao meu ver.

Mas não cansa a gnt com esse papo de união, pq vcs estão simplesmente se lambendo e cagando pra todos seus "aliados" que ja n existem mais , ao menos até acabar com a SK, união é algo muito diferente do que vc esta querendo pregar aqui, essa sua tal união é um usa e joga fora.

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
Disse o lobo em pele de cordeiro.


Gostaria de saber de onde vcs estão tirando que a Show tem aliados ?

Estava em nossa ou está diplomacia : ALIADOS ?

Existe uma grande diferença em PNA e ALIADOS, PNA se quebra mesmo, AMBOS tribo aceita PNA para focar em outras no MAPA, (Cada um cm sua estratégia de MAPA) , aliados é para ir até o fim!

Todas tribos citadas aceitaram PNA, claro que elas sabiam que seria quebrado em algum momento, ngm foi enganado, ou ameaçado como vcs fazem.

Show é uma das Tag que nunca quebrou com aliados em todos Brs passados, onde fechou até o final.

Vcs não estão preparados para essa conversa, mas quem sabe um dia te ensino a liderar.
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Dps q vcs terminarem com a Sexta-feira ai me noblam c meia op, mas antes precisam se dedicar mais, pq pelo visto ta dificil, acho q mais 50 dias conseguem

Relaxa que a gente não tem pressa nenhuma, ainda mais em um br 1.2 que demora a refazer tropa rs sexta ta mto difícil, só 50 noblagens por OP usando metade da tribo
 

valtercampos

Membro
Pontuação de reações
21
Ainda falta mais de 3 meses para começar a contar os 14 dias de dominância. Não sei para quê tanta pressa
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Fora sexta feira / block que tem 1/10 do tamanho de vcs, quem vcs atacaram?


Mas não vamos considerar tribo "doada" que já tava morta (URANOS/AGRICULTORES/SK) Pq ganhar od com quem n revida é simples rsrs ah não ser que pra vc isso seja desafiador kkk


Ahh e sem considerar os OD que ganharam em cima dos ex SHOW rs


A SHOW é uma tribo muito forte com players de grande qualidade e isso é inegavel, mas você não faz parte desse pessoal kkkkk então para de usar a tribo p se crescer q tu é bem fraquinho, vc ta no time do academia, girafa rs

E a gente vai te mostra de qual pessoal você é kkk, juntos somos mais fortes e você no final será noblado e blablabla e mimimi
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.152
Ainda bem que tu acredita neles, é um bom começo,.

O minimo que você pode fazer pela sua tribo é considerar todos por igual, citar o basico não vai te dar uma estrelinha do lider do ano.

Nosso pensamento é meio ruinzinho mesmo, acho que precisamos começar fazer como vocês, o problema é que pra crescer não temos mais alianças pra usar e descartar, mas claro "mesma importância, pq o que vale é o coletivo" e se mais tarde a gnt desconsiderar toda essa ajuda e simplesmente descarta-los noblando e puxando lideres, será pelo bem coletivo.

Como disse, vcs são fortes mesmos e vai ser uma bela guerra ao meu ver.

Mas não cansa a gnt com esse papo de união, pq vcs estão simplesmente se lambendo e cagando pra todos seus "aliados" que ja n existem mais , ao menos até acabar com a SK, união é algo muito diferente do que vc esta querendo pregar aqui, essa sua tal união é um usa e joga fora.

"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
Disse o lobo em pele de cordeiro.

Só faltou implorar pra SK romper o PNA, pelo visto vcs estão passando mal ai nessa front…
Engraçado que não vejo nenhum “aliado” reclamando da aliança com a SHOW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo