Discussão do Mundo 109

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Pera ai... ainda tao falando de mim??
Ja faz 5 meses que sai do BR... olokooo... que tedio dessa KT .... HAHAHAHA
Parabens pelos stats extraordinarios... tao noblando horrores... ja venceram o BR.... HAHAHAHA

KT minha amiguinha... galera da TEM é unida e nada abala a gente... parabens por voces terem feito a limpa antes de nos na tribo de vcs... voces tao acostumados com isso, noblar amigos, unir contas e etc, tem experiencia de anos nisso... infelizmente nós somos mais inexperientes nesse quesito, pois toda conta que estava aqui na TEM tinha 1 pessoa diferente nela, não foi tao facil igual ai que eram o mesmo ser kkkkk.

A guerra está boa... noblagens dos 2 lados e nos ainda estamos na frente de voces... isso que em nenhum momento envolvemos dinheiro para isso... deve ser triste pra voces gastarem tanto dinheiro e seguir atras da TEM... uma tribo tão "fraca" como voces vem aqui falar todo dia... engraçado que todos odeiam voces e ficaram do nosso lado nesse BR, por vontade propria...

Enfim... sigamos a guerra... logo o jogo vai esquentar mais ainda... e quando isso acontecer... quero ver se a KT vai seguir animada assim... espero que sim, pois nós estamos apenas começando e temos muito machado pra bater ai.

Boa noite a todos... o filme desse livro sai daqui 2 meses kkkkk
Sua conta está em MDF ou passou a senha pra alguém? Isso é quase uma confissão kkkk jogando com as palavras igual joga ingame
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Olha ai o sonho do brasileiro, ter a medalha do TW no perfil ahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Caraaaa... nao acredito que depois de 13 anos jogando eu finalmente vou ter uma medalha pela conta do Garota Infernal.... to emocionado mano....
Agora vou poder contar pros meus filhos e netos que eu venci na vida... que eu ganhei medalhas de guerras ou diplomacias (no que se refere a tribo do Korea) kkkkkkk.
Meu sonho sendo realizado... era uma magoa enorme que tinha no meu coração... nunca ter vencido um BR do joguinho de browser hahahaha.
Esse Koreazinho é um querido mesmo... realizando sonhos :D
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Infelizmente acabou a competitividade no br109, a templários está muito a frente de nós, até os membros deles que perdem 10/20 aldeias, eles kikam e noblam mais eles do que nós. Nos superam até nisso...
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Queria falar não, mas o Aldeman perdeu mais aldeia que o cara q foi kikado.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Esse silencio diz mais que mil palavras sobre como a guerra esta.
Que esse mundo fique de licao que a soberba junto com lideranca inexperiente, nao andam juntas.
Tu nao tem vergonha de vir aqui falar??
Tu tava armando dentro da TEM a saida de players junto contigo.
Nao passa mais vergonha nao cara...

E se ta quieto aqui, é porque o jogo é jogado la no game e nao no forum kkkk.
A KT sabe q soh consegue ganhar da TEM no papo e por meios ilicitos... nos sabemos disso... vcs tbm sabem... entao parar de mimimi pra boi dormir e vao la jogar...

Ta tao facil de vencer o 109 contra voces que conseguimos jogar 2 BR ao mesmo tempo hahahahaah
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Tu nao tem vergonha de vir aqui falar??
Tu tava armando dentro da TEM a saida de players junto contigo.
Nao passa mais vergonha nao cara...

E se ta quieto aqui, é porque o jogo é jogado la no game e nao no forum kkkk.
A KT sabe q soh consegue ganhar da TEM no papo e por meios ilicitos... nos sabemos disso... vcs tbm sabem... entao parar de mimimi pra boi dormir e vao la jogar...

Ta tao facil de vencer o 109 contra voces que conseguimos jogar 2 BR ao mesmo tempo hahahahaah

Voce que tinha que ter vergonha de ter permitido a cachorrada que fizeram, onde voce mais do que todos os lideres somados ali sabia que eu nao iria fazer nada disso.

queria que alguém da TEM q realmente joga no 109 viesse vir no ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não visitantes do além
kkkk Proxima vez que pedir apoio nao vou enviar heim hahaha
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
:eek:O mundo já foi ganho pela kt. Pra que ficar conversando aqui? Vcs já falaram que tá fácil e que já ganharam. Então pronto. :rolleyes:o_O
 
Topo