Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mpoa

Membro
Pontuação de reações
5
Olhando o mapa ali no k45/46 vi que ex- SKs saíram e formaram uma tribo, mas pelo visto não deu certo.

Uzumaki chora na cama por mais uma tentativa frustada.
Pois é pode até não ter dado certo pois somos 4 vs show e só mas vamos incomodar.
E outra prefiro perder assim a compactuar com o que tá acontecendo na só.
Uma pena o ftw não permitir msg privadas e prints aqui pois aí está hipocrisia que não gosto de me meter ia por água abaixo.
Pois sustento e provo o que falo e se alguém quiser tirar dúvidas só chamar fora do jogo e terei prazer em mostrar a verdade.
Só com um monte de player precisando crescer e o cara do fogo no parquinho doando as conta sk para show rsrsr.
Só cego não encherga o fim disso. Então faça seu jogo deixe fazer o nosso.
Em momento nenhum acusei show de algo pois responsabilidade e da liderança da sk show foi praticamente colocada lá .
Bom jogo BB.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Reza a lenda q tem um player engolindo a Show pelas costas, procede?

Se tiver falando do Jwkong só estamos deixando ele upar as bbs pra gente, ele é o nosso investimento ali no periférico, a maioria das bbs dele já estão com 4k de pontos quase, quando bater 6 a gente pega pra gente.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
393
Pois é pode até não ter dado certo pois somos 4 vs show e só mas vamos incomodar.
E outra prefiro perder assim a compactuar com o que tá acontecendo na só.
Uma pena o ftw não permitir msg privadas e prints aqui pois aí está hipocrisia que não gosto de me meter ia por água abaixo.
Pois sustento e provo o que falo e se alguém quiser tirar dúvidas só chamar fora do jogo e terei prazer em mostrar a verdade.
Só com um monte de player precisando crescer e o cara do fogo no parquinho doando as conta sk para show rsrsr.
Só cego não encherga o fim disso. Então faça seu jogo deixe fazer o nosso.
Em momento nenhum acusei show de algo pois responsabilidade e da liderança da sk show foi praticamente colocada lá .
Bom jogo BB.

Poisé guerreiro, a gente tem q fazer por merecer, pq vao doar aldeia p uma pessoa q só anda noblando bb ou mais inativo?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
MDS só tem moita na SHOW, tudo aldeia doada, só no recruit e na traição, quero ver ganharem no machado.

Screenshot_1.png

Vamo para que ta feio já.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Bom galera, só lembrando vamos manter a esportividade.

Olhando pelo lado da ADUK tenho certeza que estão buscando a melhor estratégia possível dentro das condições que tem.

Estou torcendo pela ADUK também por que quero ter os melhores inimigos possíveis

Bom dia
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo