Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
Amigo nós falamos mesmo, todos os players do top 25 (incluindo você) da sua tribo são fake, subindo pontos em cima de aldeias "doadas" se vc noblou 10 aldeias de inimigos foi muito, todas as guerras que fizeram terminaram em fusão ou mass recruit.

Agora olha o stats de noblagem de qualquer um da show, com poucas excessões foram todas noblagem em cima de inimigos, diferente de vcs estamos jogando tw não colheita feliz.
Conversar até papagaio conversar.

O uzumaki é infiltrado da show, ta noblando lá tbm


a lista é grande.. fiquei com preguiça de tirar tanto print..


SHOW 2.pngSHOW.pngSHOW 3.pngSHOW 4.png
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
O uzumaki é infiltrado da show, ta noblando lá tbm


a lista é grande.. fiquei com preguiça de tirar tanto print..


Ver anexo 21144Ver anexo 21145Ver anexo 21146Ver anexo 21147
Vamos ver se eu entendi. Você está se defendendo por termos noblado aldeias próprias da SHOW? Aqui a gente divide as contas inativas, não fica tudo pra liderança como acontece aí na ADUK, só ver seu perfil de noblagens aí a vergonha que é só tem barbara e ADUK; MAS Ta de parabéns viu! Conseguiu noblar 3 aldeias inimigas no K53 que quem está lá sabe a bagunça que está. Mas espera ajeitar a casa que a conversa ali vai ser diferente
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
Vamos ver se eu entendi. Você está se defendendo por termos noblado aldeias próprias da SHOW? Aqui a gente divide as contas inativas, não fica tudo pra liderança como acontece aí na ADUK, só ver seu perfil de noblagens aí a vergonha que é só tem barbara e ADUK; MAS Ta de parabéns viu! Conseguiu noblar 3 aldeias inimigas no K53 que quem está lá sabe a bagunça que está. Mas espera ajeitar a casa que a conversa ali vai ser diferente
Como eu disse... Conversar até papagaio conversa.
 

TitioRodrigo

Membro
Pontuação de reações
25
Primeiramente boa noite a todos, me apresento como Rodrigo, um jogador extremamente casual que pula de alegria quando acerta um snip, um jogador que teve uma leve experiência a muitos anos atrás, e com certo saudosismo retornou ao jogo pra viver o que um dia o fez tão feliz.
Pra surpresa e decepção deste que vos fala, o tribalwars era algo diferente, não existiam mais pessoas jogando, são pessoal que colocam robôs para fazer todo o trabalho enquanto o executor os assiste comendo uma pipoca e tomando uma coquinha. Lembrando que tudo esse pode ser mero desconhecimento deste jogador que vos fala, visto sua pouca experiência. O jogo com que tanto me diverti a tempos, tinha virado uma competição, muitas vezes com o único intuito de sobrepor o seu ego ao de seu oponente, e esse tópico é a prova clara disso.
Temos pessoas que tentam a todo custo provar que são uns belos peidos agradáveis, enquanto o ofendido não passa do milho preso no cocô do sapato do bandido. O "jogo" virou uma enorme batalha de ego, onde humilhar e depreciar seu "companheiro" é mais vistoso do que comemorar sua vitória e parabenizar seu adversário pela longa batalha. Talvez eu em minha inocência de querer viver mais uma vez essa memória saudosista, não tenha percebido o que o mundo se tornou, e como um jogo, onde o intuito é se divertir, virou tamanha balburdia. Lamentavel.

Boa noite a todos e fiquem bem.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
97
e noblagem de qualquer um da
Amigo nós falamos mesmo, todos os players do top 25 (incluindo você) da sua tribo são fake, subindo pontos em cima de aldeias "doadas" se vc noblou 10 aldeias de inimigos foi muito, todas as guerras que fizeram terminaram em fusão ou mass recruit.

Agora olha o stats de noblagem de qualquer um da show, com poucas excessões foram todas noblagem em cima de inimigos, diferente de vcs estamos jogando tw não colheita feliz.

Primeiro q eu n sou seu amigo rs

Chega ser uma piada tu mencionar aldeia doada quando vem de mass recrut de lideres rs
URANOS - Pega lideres e come resto
AGRICULTORES - Pega lideres e come resto
SK - Pega lideres e como resto

Voês passaram br até agora noblando tribo falida onde puxaram lideres, ta querendo gozar com pal murcho de lider largando tribos, toma vergonha nessa cara, olhar suas aldeias nobladas ta mais dificil noblar bb.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Primeiro q eu n sou seu amigo rs

Chega ser uma piada tu mencionar aldeia doada quando vem de mass recrut de lideres rs
URANOS - Pega lideres e come resto
AGRICULTORES - Pega lideres e come resto
SK - Pega lideres e como resto

Voês passaram br até agora noblando tribo falida onde puxaram lideres, ta querendo gozar com pal murcho de lider largando tribos, toma vergonha nessa cara, olhar suas aldeias nobladas ta mais dificil noblar bb.


Quer convite tbm ?

ADUK DOMINOU TUDO NO MACHADO, depois ensina a gente.

voces passaram BR até agora noblando inimigos, não teve nenhum recrut, realmente vcs são fodas.

SK ? recrutamos alguém ?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.109
Primeiro q eu n sou seu amigo rs

Chega ser uma piada tu mencionar aldeia doada quando vem de mass recrut de lideres rs
URANOS - Pega lideres e come resto
AGRICULTORES - Pega lideres e come resto
SK - Pega lideres e como resto

Voês passaram br até agora noblando tribo falida onde puxaram lideres, ta querendo gozar com pal murcho de lider largando tribos, toma vergonha nessa cara, olhar suas aldeias nobladas ta mais dificil noblar bb.

sentiu
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Primeiro q eu n sou seu amigo rs

Chega ser uma piada tu mencionar aldeia doada quando vem de mass recrut de lideres rs
URANOS - Pega lideres e come resto
AGRICULTORES - Pega lideres e come resto
SK - Pega lideres e como resto

Voês passaram br até agora noblando tribo falida onde puxaram lideres, ta querendo gozar com pal murcho de lider largando tribos, toma vergonha nessa cara, olhar suas aldeias nobladas ta mais dificil noblar bb.
Que falta de destreza utilizar palavras de baixo calão em um fórum público, isso demonstra muito sobre sua pessoa e sobre sua índole.

Mas fora sua falta de respeito, lidaram bem com a guerra de vocês, começaram o mundo com uma ADUK hoje já tem 5, estão abrindo franquia? Aqui na show é só incorporadora, um dia você vai vir pra cá, mas só com suas aldeias.
 

Rei Smigol

Membro
Pontuação de reações
18
Que falta de destreza utilizar palavras de baixo calão em um fórum público, isso demonstra muito sobre sua pessoa e sobre sua índole.

Mas fora sua falta de respeito, lidaram bem com a guerra de vocês, começaram o mundo com uma ADUK hoje já tem 5, estão abrindo franquia? Aqui na show é só incorporadora, um dia você vai vir pra cá, mas só com suas aldeias.
Multiplicar e conquistar kkkkkkkkkk
 

talvanis2

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Falou o cara mais sem moral de ganhar vilas, só ver seu histórico de noblagens, se noblou 15 aldeias inimigas é muito.

Tá falando do HMSvan pq?

WhatsApp Image 2022-05-19 at 02.10.30.jpeg
Vamos ver se eu entendi. Você está se defendendo por termos noblado aldeias próprias da SHOW? Aqui a gente divide as contas inativas, não fica tudo pra liderança como acontece aí na ADUK, só ver seu perfil de noblagens aí a vergonha que é só tem barbara e ADUK; MAS Ta de parabéns viu! Conseguiu noblar 3 aldeias inimigas no K53 que quem está lá sabe a bagunça que está. Mas espera ajeitar a casa que a conversa ali vai ser diferente
Quem será que ensinou HMSvan a noblar apenas aldeias dos aliados?

Já que ele ta aguardando o passe pra SHOW, tô achando que o tutorial veio de lá.

Mas, se a SHOW divide os moitas, alguém aprendeu errado o joguinho kkkkk

A vida é divertidamente trágica. Abraços


Antes que algum moleque com ego inflado fale: "Quem és ? Já jogou onde ? Já ganhou o que ?", eu gostaria de informar que eu não sou ninguém. Pelo menos não aqui. Não tenho medalhas TW e muito menos sou um expert do jogo. Mas, um entusiasta que se diverte brincando de guerrinha virtual hahahaha. Abraços
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Primeiramente boa noite a todos, me apresento como Rodrigo, um jogador extremamente casual que pula de alegria quando acerta um snip, um jogador que teve uma leve experiência a muitos anos atrás, e com certo saudosismo retornou ao jogo pra viver o que um dia o fez tão feliz.
Pra surpresa e decepção deste que vos fala, o tribalwars era algo diferente, não existiam mais pessoas jogando, são pessoal que colocam robôs para fazer todo o trabalho enquanto o executor os assiste comendo uma pipoca e tomando uma coquinha. Lembrando que tudo esse pode ser mero desconhecimento deste jogador que vos fala, visto sua pouca experiência. O jogo com que tanto me diverti a tempos, tinha virado uma competição, muitas vezes com o único intuito de sobrepor o seu ego ao de seu oponente, e esse tópico é a prova clara disso.
Temos pessoas que tentam a todo custo provar que são uns belos peidos agradáveis, enquanto o ofendido não passa do milho preso no cocô do sapato do bandido. O "jogo" virou uma enorme batalha de ego, onde humilhar e depreciar seu "companheiro" é mais vistoso do que comemorar sua vitória e parabenizar seu adversário pela longa batalha. Talvez eu em minha inocência de querer viver mais uma vez essa memória saudosista, não tenha percebido o que o mundo se tornou, e como um jogo, onde o intuito é se divertir, virou tamanha balburdia. Lamentavel.

Boa noite a todos e fiquem bem.
No tw antigo tinha traição e sacanagem de monte meu mano. O que tu jogava no passado era colheita feliz, tw sempre foi banhado a mentiras, falsidades, traições, interesses e claro muita amizade e boas guerras, a galera que ta nutela hoje em dia, cheia de não me toques.
 

URano.

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Primeiro q eu n sou seu amigo rs

Chega ser uma piada tu mencionar aldeia doada quando vem de mass recrut de lideres rs
URANOS - Pega lideres e come resto
AGRICULTORES - Pega lideres e come resto
SK - Pega lideres e como resto

Voês passaram br até agora noblando tribo falida onde puxaram lideres, ta querendo gozar com pal murcho de lider largando tribos, toma vergonha nessa cara, olhar suas aldeias nobladas ta mais dificil noblar bb.
Meu pai do céu kkkk, me deixem de fora desses mimimi pelo amor kkkkk !!!
Parem de se doer com o que a adu fez ou deixou de fazer!

Ps: nunca existiu “resto” na adu e muito menos era uma tribo falida… todos eram membros importante independente de ponto, experiência e tempo disponível para jogar!! Apesar de não trilharmos o mesmo caminho, todos merecem respeito!!

Agora, vocês estão igual a dz7, se preocupando demais com a show e deixando de fazer o de voces, desse jeito terão o mesmo fim que eles!!

#ficaadica!
 

mpoa

Membro
Pontuação de reações
5
No tw antigo tinha traição e sacanagem de monte meu mano. O que tu jogava no passado era colheita feliz, tw sempre foi banhado a mentiras, falsidades, traições, interesses e claro muita amizade e boas guerras, a galera que ta nutela hoje em dia, cheia de não me toques.
Concordo o pessoal de hoje em dia por uma medalinha entrega uma tribo,não se fazem lideres e jogadores que jogavam por sua tag mais não se vendiam por tam pouco...
 
Última edição:

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Blz mano, agr me diz qual tribo venceu só no machado sem diplomacia e sem recrutamento até agr?
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
Blz mano, agr me diz qual tribo venceu só no machado sem diplomacia e sem recrutamento até agr?
e o que tem haver isso, com o que escrevi acima ? posso citar varias tribos que ganhou mundo sem traição, e sem mass recrut.

agora voce tem que saber a diferença de recrutamento e Diplomacia, com traição....

quer recrutar alguém tudo bem, todos tem direito de escolher.

mais agora recrutar uma lider e ter informação de tropas do "antigos membros da tribo dele", isso sim e traição, alem disso deixou a tribo totalmente sem estrutura, onde fez OP furada para gastar as tropas de ataques da adu, e fez pedidos de apoios para levar as tropas de defesa para o outro lado.

isso e o jogo que a show faz e sempre vai fazer,pois no machado não ganha não!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo