Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
faz 1 mês que eu avisei... ninguem acredita... agora ta aiii a mascara cai sozinha... só criaram um monstro sobre minha pessoa... mas não olham pra si mesmos... eu sou o traidor por trolar... agora imagina quem trai a propria tag... e ainda se acha os caras... Matheus ta de parabens.... kkkk povo acordando...
Acordei mesmo, tava num sono gostosin aqui, obrigado por avisar a todos : )
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Ja vi jogador falador de merda, mas esse aqui ta ganhando disparado kkk nem conheço e ja vi que mais fala do que joga.. quer usar jogo psicológico pode usar mas nao fica choramingando pra no fim sumir quando a tribo mais precisar de vc (vulgo seus amigos).

Né, só nao quero choro, quando eu começar com jogo psicológico tb ou quando eu começar a dar bola para o tanto de gente da aduk que me manda mensagem, pq ta cansado da panelinha e de ameaças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A SK ACORDOU!!!!


Bom dia
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Né, só nao quero choro, quando eu começar com jogo psicológico tb ou quando eu começar a dar bola para o tanto de gente da aduk que me manda mensagem, pq ta cansado da panelinha e de ameaças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Bom dia
Esses ai q você diz mandar msg, fala pra pular logo, facilita muito pra gente aqui hehe
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Comendo pipoca GIFs - 70 imagens de gif animadas de graça


ta maneiro de mais isso aqui, dormi, e acordei de novo, duas vezes com o pessoal me acordando, galera do 112 eufórica
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu to rachando de rir com os caras no grupo da Aduk criando teorias da conspiração sobre a Show kkkkkkkk o tal do player novato é uma graça!!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Essa fanfic não tem nem logica, em uma guerra dessa (525x92), era muito melhor pra nós se os alvos estivessem atacaveis. Alguns coordenados foram perdidos por que não tinha como continuar.

Screenshot_20220517-225008-828.png

Eu to rachando de rir com os caras no grupo da Aduk criando teorias da conspiração sobre a Show kkkkkkkk o tal do player novato é uma graça!!

Parece até obsessão. Tentaram fazer ally global contra nós. No jornal falaram mais da show do que da própria tribo no espaço que tiveram.

Sendo que estamos ignorando a existência deles desde o início. Sem nenhuma movimentação contra eles. Apenas focados no sul. Imagina quando terminarmos e mudarmos o foco pra eles
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
Esse aí foi expulso por ser moita, nada de doado.. até pq rolou muitas ofensas xD
Uau
O cara é moita, foi kikado e veio com os fullzinhos em mim. Porque não passou em minha mente que ele é moita?!
Está de parabéns! Sua linha de raciocino lógico é extraordinário hehehe

Alguém coloque esse homem no guinness book, por favor! kkkkkkkk
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs não jogaram desde o inicio.... parabéns falastrão... a show não compra a show ganha vilas.... esse é o lema...
Falou o cara mais sem moral de ganhar vilas, só ver seu histórico de noblagens, se noblou 15 aldeias inimigas é muito.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Falou o cara mais sem moral de ganhar vilas, só ver seu histórico de noblagens, se noblou 15 aldeias inimigas é muito.
Desta vez vou te corrigir meu amigo, você errou demais, não da 5 aldeias, passar de 10 inimigos ele é heroi já. vai jogar como nunca e ser noblado como sempre, eu ja dei dicas pra ele in game.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Uau
O cara é moita, foi kikado e veio com os fullzinhos em mim. Porque não passou em minha mente que ele é moita?!
Está de parabéns! Sua linha de raciocino lógico é extraordinário hehehe

Alguém coloque esse homem no guinness book, por favor! kkkkkkkk

Oxii, Te trouxe informação, mas continue com os joguinhos da mente kkkkk cara estranho..
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
SHOW noblando própria tribo / aliados = "silêncio"
Aduk expulsa inativo = SHOW BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

Amigo nós falamos mesmo, todos os players do top 25 (incluindo você) da sua tribo são fake, subindo pontos em cima de aldeias "doadas" se vc noblou 10 aldeias de inimigos foi muito, todas as guerras que fizeram terminaram em fusão ou mass recruit.

Agora olha o stats de noblagem de qualquer um da show, com poucas excessões foram todas noblagem em cima de inimigos, diferente de vcs estamos jogando tw não colheita feliz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo