Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Não sou de falar mt no Forum, mas tem hora que não tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O engraçado é que a gente tudo bravo e nervosos com esses ban por que varios alvos foram banidos e os cara falando que a gente que baniu eles kkkkk
É cada uma que da até dor nos olhos de ler kkkk isso pq jogo TW desde o BR02...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Se tu tomou ban alguma besteira tu fez amigo, dizer que a Show tem gente no suporte é sacanagem. Se acha que foi banido injustamente, faça um apelo ao suporte nos meios cabíveis e conteste o banimento como todo player faz. Vir aqui chorar e vomitar mentiras porque ta em um mal momento não vai te fazer melhorar a situação.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Se tu tomou ban alguma besteira tu fez amigo, dizer que a Show tem gente no suporte é sacanagem. Se acha que foi banido injustamente, faça um apelo ao suporte nos meios cabíveis e conteste o banimento como todo player faz. Vir aqui chorar e vomitar mentiras porque ta em um mal momento não vai te fazer melhorar a situação.

Da uma babada legal aqui também, já tomei ban sem nenhum erro diversas vezes, tenta defender não. Acredito que não foi proposital esse ban, esse.
 

Senhor Colorado

Membro Conhecido
Pontuação de reações
78
Opa, que isso meu amigo colorado?
Tomou uma op so é já tá saindo do BR? Assim, sem se despedir?

Poxa, logo agora que, assim como você citou, a região ia começar a animar...

Mas ta bom, espero que tenha aproveitado enquanto durou!

Volte sempre.
Hahahhaha
Então man, se vc soubesse oq rolou...

Mas enfim, não estou aqui para te dar explicações e muito menos desculpas...

Foi forte a OP sim, não vou dizer que ela não contribuiu com meu motivo de sair do br (meus amigos sabem) pois tive alguns problemas técnicos que não preciso citar aqui...
Mas enfim, talvez a gente se veja antes do 114 ainda, torce pra não acontecer, pq esses nobres verdes de vcs são fáceis demais de matar hein. Kkkkk


Foi divertido enquanto durou sim...

Bom jogo a todos.

Torcida pela Aduk
 

KISAME02

Membro
Pontuação de reações
9
Hahahhaha
Então man, se vc soubesse oq rolou...

Mas enfim, não estou aqui para te dar explicações e muito menos desculpas...

Foi forte a OP sim, não vou dizer que ela não contribuiu com meu motivo de sair do br (meus amigos sabem) pois tive alguns problemas técnicos que não preciso citar aqui...
Mas enfim, talvez a gente se veja antes do 114 ainda, torce pra não acontecer, pq esses nobres verdes de vcs são fáceis demais de matar hein. Kkkkk


Foi divertido enquanto durou sim...

Bom jogo a todos.

Torcida pela Aduk
F colorado ;-; jogo muito man
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
O engraçado é q SHOW tava noblando a SEXTA mais antes dos ban doq dps, fica difícil de acreditar nessas historinhas...
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Hahahhaha
Então man, se vc soubesse oq rolou...

Mas enfim, não estou aqui para te dar explicações e muito menos desculpas...

Foi forte a OP sim, não vou dizer que ela não contribuiu com meu motivo de sair do br (meus amigos sabem) pois tive alguns problemas técnicos que não preciso citar aqui...
Mas enfim, talvez a gente se veja antes do 114 ainda, torce pra não acontecer, pq esses nobres verdes de vcs são fáceis demais de matar hein. Kkkkk


Foi divertido enquanto durou sim...

Bom jogo a todos.

Torcida pela Aduk
Jogou muito irmão, foi um prazer ter você no time! Sei que é complicado conciliar o tempo no jogo com o tempo fora dele...
Conto com você nos próximos BRs!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Da uma babada legal aqui também, já tomei ban sem nenhum erro diversas vezes, tenta defender não. Acredito que não foi proposital esse ban, esse.
É claro que existem erros da equipe, eu jamais disse que não tinha, é por isso que todo jogador pode se explicar e contestar a penalidade. Eu espero de verdade que se nenhum erro foi cometido pelos jogadores que foram banidos, que eles voltem o mais rápido possível.
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Falso discurso: Propus fazer um BR no machado

Realidade:

Ver anexo 21133
vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs não jogaram desde o inicio.... parabéns falastrão... a show não compra a show ganha vilas.... esse é o lema...
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
faz 1 mês que eu avisei... ninguem acredita... agora ta aiii a mascara cai sozinha... só criaram um monstro sobre minha pessoa... mas não olham pra si mesmos... eu sou o traidor por trolar... agora imagina quem trai a propria tag... e ainda se acha os caras... Matheus ta de parabens.... kkkk povo acordando...
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs não jogaram desde o inicio.... parabéns falastrão... a show não compra a show ganha vilas.... esse é o lema...

Acho que isso é uma LENDA... xD
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs não jogaram desde o inicio.... parabéns falastrão... a show não compra a show ganha vilas.... esse é o lema...

faz 1 mês que eu avisei... ninguem acredita... agora ta aiii a mascara cai sozinha... só criaram um monstro sobre minha pessoa... mas não olham pra si mesmos... eu sou o traidor por trolar... agora imagina quem trai a propria tag... e ainda se acha os caras... Matheus ta de parabens.... kkkk povo acordando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que ia vim pra ca ler farpas, mas me enganei, encontrei um show de stand-up kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs não jogaram desde o inicio.... parabéns falastrão... a show não compra a show ganha vilas.... esse é o lema...
Ja vi jogador falador de merda, mas esse aqui ta ganhando disparado kkk nem conheço e ja vi que mais fala do que joga.. quer usar jogo psicológico pode usar mas nao fica choramingando pra no fim sumir quando a tribo mais precisar de vc (vulgo seus amigos).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo