Discussão do Mundo 109

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Outra ACC de 200 aldeias kikada da TEM. Quem será a próxima vítima agora????
voce... cuidado kkkk
KT triste pq as aldeias dos moitas e trairas tao sendo nobladas por nós...
que pena né... seria bem mais divertido se sobrasse algo pra voces né kkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Recrutam 2828377383 pessoas, não tem capacidade de gerenciar todas, negligenciam na parte defensiva, negligenciam na parte ofensiva, um completo fracasso, se eu fosse a staff da TEM eu nem digitava no ftw, porque vergonha já basta a que tão passando in game...
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
@Gato Bruce ACEITO SEU DESAFIO! Me diga uma aldeia sua de front que vc não planeja dar pro trembolado que eu ataco

BORAAAAAAAAA EU GOSTEI DE VOCE PERNALONGA!! Tem meu respeito, deixa eu ver uma aldeia minha que estejamos proximos para fazer esse desafio!!

Recrutam 2828377383 pessoas, não tem capacidade de gerenciar todas, negligenciam na parte defensiva, negligenciam na parte ofensiva, um completo fracasso, se eu fosse a staff da TEM eu nem digitava no ftw, porque vergonha já basta a que tão passando in game...

hahahahahahahaa eu acho mto engraçado que a KT está em peso no FTW atacando a TEM com discursinho pronto, cara se TEM está desorganizada assim e se somos tão ruins, vem para cima e ganha o BR logo, já que está fácil, de resto, para de digitar e começa a organizar para ganhar BR no machado e não em uma tentativa desesperada de discurso em fórum
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
hahahahahahahaa eu acho mto engraçado que a KT está em peso no FTW atacando a TEM com discursinho pronto, cara se TEM está desorganizada assim e se somos tão ruins, vem para cima e ganha o BR logo, já que está fácil, de resto, para de digitar e começa a organizar para ganhar BR no machado e não em uma tentativa desesperada de discurso em fórum
Uma parada que o Gato Bruce não entende, é que o TW antes de machado é um jogo diplomático e o lado com melhor afinco diplomático e de jogo, vence, como levantado pelo nosso amigo nós stats, vocês tinham 7k de aldeia na frente, agora tem 5k de aldeias na frente, algo aconteceu, o suporte não tirou 2k de aldeias de vcs... Acho que falta vc fazer auto crítica Gato Bruce, porque a KT pode falar no fórum, já que vem apresentando um jogo melhor no machado in game e a TEM, pode?
 
Última edição:

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Uma parada que o Gato Bruce não entende, é que o TW antes de machado é um jogo diplomático e o lado com melhor afinco diplomático e de jogo, vence, como levantado pelo nosso amigo nós stats, vocês tinham 7k de aldeia na frente, agora tem 5k de aldeias na frente, algo aconteceu, o suporte não tirou 2k de aldeias de vcs... Acho que falta vc fazer auto crítica Gato Bruce, porque a KT pode falar no fórum, já que vem apresentando um jogo melhor no machado in game e a TEM, pode?

Olha, a TEM continua na frente e ganhando, então IN game estamos vencendo... Quanto ao Tribal wars ser um jogo diplomático antes do machado, eu discordo de você cara, acho que ta na hora de você jogar Farmville... o próprio nome do jogo diz "tribal wars = guerras tribais"... Está no game errado amigão
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Uma parada que o Gato Bruce não entende, é que o TW antes de machado é um jogo diplomático e o lado com melhor afinco diplomático e de jogo, vence, como levantado pelo nosso amigo nós stats, vocês tinham 7k de aldeia na frente, agora tem 5k de aldeias na frente, algo aconteceu, o suporte não tirou 2k de aldeias de vcs... Acho que falta vc fazer auto crítica Gato Bruce, porque a KT pode falar no fórum, já que vem apresentando um jogo melhor no machado in game e a TEM, pode?
Naoooo... eu nao li isso?!?!?! Hahahaha
O jogo é sobre diplomacia e nao sobre guerra?!?!? Hahahahaha
Só um cara da KT pra falar um negocio desses a serio. Hahahahaha
Ta ai a prova das medalhas da poderosa KT (Dwarf)... vai unindo... unindo e vence o BR... ó tribo poderosa. Hahahahaha.
Desculpem nos KT... mas a TEM e o Br109 esta fechado para diplomacias... aqui só funciona no machado... ta na hora de vcs sairem da bolha de voces... ó poderosos diplomatas hahahaahahahah
 

T I G R E

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Uma parada que o Gato Bruce não entende, é que o TW antes de machado é um jogo diplomático e o lado com melhor afinco diplomático e de jogo, vence, como levantado pelo nosso amigo nós stats, vocês tinham 7k de aldeia na frente, agora tem 5k de aldeias na frente, algo aconteceu, o suporte não tirou 2k de aldeias de vcs... Acho que falta vc fazer auto crítica Gato Bruce, porque a KT pode falar no fórum, já que vem apresentando um jogo melhor no machado in game e a TEM, pode?
La vem outro com mais frescura que o jogo é só diplomacia, por isso só tem safado nesse jogo. Tempo diplomático já acabou fml, agora é sepada na cabeça do inimigo. Se acha que o jogo é ficar de papinho vai jogar habbo então, jogo que cabe bem no seu perfil todo enfeitadinho ou da KT que adora uma fofoca. Valorizam mais uma discussão no fórum do que o próprio jogo.
Ninguém da bola pra hegemonia que "vocês"(vocês entre aspas, por que tu nem no BR está, ou não tem coragem de mostrar a cara aqui_/O\_ rsrsrs )ACHAM que tem, no fundo a maioria deve ser tudo virgem que ficam se achando por ter varias medalhinhas em um jogo de navegador.
Dica do Gato Bruce: "Coloquem as medalhas no currículo de vocês"

Até agora só vejo mais movimentação no fórum do que "vocês" diminuindo essa diferença de 5k, afinal ficam mais preocupados em vir falar sobre as coisas que nós fazemos na nossa tribo do que diminuir essa diferença. É complicado eu sei, provavelmente nunca bateram de frente com uma tribo por tanto tempo assim. Talvez a maior frustração de "vocês" é não poder fazer o jogo DIPLOMÁTICO que tanto tu falou.

Te afirma e VEM PRA CIMA GALO
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
La vem outro com mais frescura que o jogo é só diplomacia, por isso só tem safado nesse jogo. Tempo diplomático já acabou fml, agora é sepada na cabeça do inimigo. Se acha que o jogo é ficar de papinho vai jogar habbo então, jogo que cabe bem no seu perfil todo enfeitadinho ou da KT que adora uma fofoca. Valorizam mais uma discussão no fórum do que o próprio jogo.
Ninguém da bola pra hegemonia que "vocês"(vocês entre aspas, por que tu nem no BR está, ou não tem coragem de mostrar a cara aqui_/O\_ rsrsrs )ACHAM que tem, no fundo a maioria deve ser tudo virgem que ficam se achando por ter varias medalhinhas em um jogo de navegador.
Dica do Gato Bruce: "Coloquem as medalhas no currículo de vocês"

Até agora só vejo mais movimentação no fórum do que "vocês" diminuindo essa diferença de 5k, afinal ficam mais preocupados em vir falar sobre as coisas que nós fazemos na nossa tribo do que diminuir essa diferença. É complicado eu sei, provavelmente nunca bateram de frente com uma tribo por tanto tempo assim. Talvez a maior frustração de "vocês" é não poder fazer o jogo DIPLOMÁTICO que tanto tu falou.

Te afirma e VEM PRA CIMA GALO
Eu não disse que o jogo era somente diplomático, eu disse que o jogo antes de ser no machado é diplomático, e é uma verdade, caso não saiba quem anda kikando inativos é vocês não a KT... E se ficou tão ofendido quero ver vencerem mesmo, pois quase debandaram algumas vezes KKKKKKKKKKK TW é um jogo de pessoas, nesse momento do game, vence quem tem mais vontade, quem tem mais ânimo e seu líder não tem capacidade de fazer isso, é triste... Como eu disse acima a TEM está na frente com 5k de aldeias e mesmo assim se puxar os stats vcs tem menos no saldo mês a mês, se isso não é incompetência defensiva/ofensiva eu não sei o que é, Renner ao invés de vir e falar que tá alinhando a tribo e fazer mea culpa, ele fica zoando os membros da KT KKKKKKKKKKK

Naoooo... eu nao li isso?!?!?! Hahahaha
O jogo é sobre diplomacia e nao sobre guerra?!?!? Hahahahaha
Só um cara da KT pra falar um negocio desses a serio. Hahahahaha
Ta ai a prova das medalhas da poderosa KT (Dwarf)... vai unindo... unindo e vence o BR... ó tribo poderosa. Hahahahaha.
Desculpem nos KT... mas a TEM e o Br109 esta fechado para diplomacias... aqui só funciona no machado... ta na hora de vcs sairem da bolha de voces... ó poderosos diplomatas hahahaahahahah
Irmão, vc não entendeu o que eu quis dizer, se vc não tem o básico do português para interpretação de texto a culpa não é minha, desculpe.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Nossa... quanto besteira num fórum, só mlk doente kkkkk. Vocês não entendem como a dinamica do jogo funciona, não sabem nada sobre politica, diplomacia, não sabem nem ao menos usar as tropas que vocês tinha ao favor de vocês, a TEM é igual um elefante em cima de uma árvore, ninguem sabe como chegou lá, mas sabe que vai cair.

Mas o que eu acredito ser o pior disso tudo, é vocês acharem que tá tudo bem ai pra vocês, que são os pikas. Se liguem, a gente tá nem aí pra vocês, o br vai ser ganho no machado pq vocês são horríveis.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Olha, a TEM continua na frente e ganhando, então IN game estamos vencendo... Quanto ao Tribal wars ser um jogo diplomático antes do machado, eu discordo de você cara, acho que ta na hora de você jogar Farmville... o próprio nome do jogo diz "tribal wars = guerras tribais"... Está no game errado amigão
Vc sabe olhar stats? Ou eu posso te ensinar? KKKKKKKKKKK
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Olha, a TEM continua na frente e ganhando, então IN game estamos vencendo... Quanto ao Tribal wars ser um jogo diplomático antes do machado, eu discordo de você cara, acho que ta na hora de você jogar Farmville... o próprio nome do jogo diz "tribal wars = guerras tribais"... Está no game errado amigão

bota aí as tribos de vcs de um lado, as nossas do outro e me diz se tão na frente ainda

ter mais aldeia não é estar ganhando, vcs tem mais pq quando a guerra começou tinham uma vantagem gigante (e que tá diminuindo)
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
O @choji10 fez um mar de lágrimas hoje por estar impedido permanentemente de acessar o mundo 109

Suas aldeias serão muito bem cuidadas, fique tranquilo
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
826
É Brincadeira o que falta de capacidade básica para interpretação pra algumas pessoas kkkkkkk
 
Topo