Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Tá falando da XPK ? por que é isso que eles fazem em todos br que entram
Não é isso que tenho visto nos prints de pedido de aliança e pedido pra vir pra cá caso a tribo que certo membro está se declarar como inimigo rs
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Não é isso que tenho visto nos prints de pedido de aliança e pedido pra vir pra cá caso a tribo que certo membro está se declarar como inimigo rs

Não sou da tribo dele porém a tribo dele é só um pouco pior que a xpk
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Não é isso que tenho visto nos prints de pedido de aliança e pedido pra vir pra cá caso a tribo que certo membro está se declarar como inimigo rs

vem para cimaaaa do gatinho bruce!! para de ser escritor de fórum, já afia os machados!
 

Deleted User - 919496051

Guest
Não sei o porque de tanto alarde... todos os BRs o mínimo são 60 players ou 80, todo BR tem tribo que entra com 2-3 tribos de início, recrutando players que vão apenas pra fazer pp's e pra jogar!

Agora esse BR é de 30 membros, já perdi as contas de quantas tribos já entraram em um mundo com várias famílias, parem de chorar que até o final do BR não sobra meia duzia de gato pingado.


Mass que diz?

Pelo que eu vi vc tá em uma tribo que formará 3 tribos iniciais.. passou de 1 é considerado mass também =P
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Não sei o porque de tanto alarde... todos os BRs o mínimo são 60 players ou 80, todo BR tem tribo que entra com 2-3 tribos de início, recrutando players que vão apenas pra fazer pp's e pra jogar!

Agora esse BR é de 30 membros, já perdi as contas de quantas tribos já entraram em um mundo com várias famílias, parem de chorar que até o final do BR não sobra meia duzia de gato pingado.

Dá xpk nunca vi sobrar um nos br kkkk
falam muito, vem pra guerra :p
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Não sei o porque de tanto alarde... todos os BRs o mínimo são 60 players ou 80, todo BR tem tribo que entra com 2-3 tribos de início, recrutando players que vão apenas pra fazer pp's e pra jogar!

Agora esse BR é de 30 membros, já perdi as contas de quantas tribos já entraram em um mundo com várias famílias, parem de chorar que até o final do BR não sobra meia duzia de gato pingado.




Pelo que eu vi vc tá em uma tribo que formará 3 tribos iniciais.. passou de 1 é considerado mass também =P

Falou em gato??
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Kkkkkkkkkkkkkkk, quem tem mensagem pedindo pra fazer proposta com nós, é tu galo !

Não tem vergonha ? Kkkkkkkk
proposta pra vcs? falei que tinha uma proposta inédita pro Renner, mas ele disse que vai ser pai de novo, ai não tem como, todo BR que o cara começa ta sendo pai +1 vez. O Galo ta igual zé gotinha, encostou engravidou :X
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo