Discussão do Mundo 109

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Nunca falei que nos ia recrutar a galera dai... só comentei que o Entidade e a turma do Edenilson ali queriam vir para TEM, o que é verdade kkk.

Não traímos, tanto que avisamos e demos tempo de paz, que foi quebrado pela tribo de vocês nos atacando.

Vai ser no machado o BR porque a TEM quer, porque por voces a gente ja tinha se unido e fechado o BR, todo mundo sabe disso...

E eu nao sou grande não... sou um mero jogador de TW... um entre tantos aqui da TEM... unica diferença é que aqui a liderança preza a amizade, lealdade e não deixa nenhum amigo pra trás em troca de medalhas... afinal... o game é pra se divertir jogando e não pra erguer o ego com medalhinha que se ganha sem guerra....

Esse BR a medalha vai ter gosto de vitória pra quem vencer, pois vai ser disputada e não negociada como em outros BRs.

E quem não gostou de ouvir as verdades ja sabe né....

VEM PRA CIMA GALO!!! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkk "vai ser no machado, não deixamos nenhum inimigo para trás em troca de medalhas, não quisemos fundir pq era mass recruit"
realidade: recrutou a BY, DUCKS, AD e vários pontinhos marrom pra ver se nos incomodava KKKKKKKKKKKKKKKKKK

nós continuamos com a mesma tribo e membros de sempre, sem nenhum recruit (por enquanto, aguardemos os próximos capítulos)
diz que vai ser no machado, mas só no início da trairagem né? quando nos pegou desprevenido com mais 1 traição do grande Renner

depois... já sabemos como que está a guerra hoje né, nem preciso comentar hsauhsausahusahusahuashusahu

como vc diz "VEM PRA CIMA GALO MOITA"

Essa é a guerra só com a TEM raiz, pq nem pra colocar as outras TEMs que recrutaram serviram kkkkkkkkkkkkk

1651579228635.png
1651579327073.png


PS: Vocês ainda acreditam que os caras queriam ir pra aí mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK manda convite pra eles que falo pra aceitarem HASUHSAUHSAUAHSUASHUASHUASHUSA
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
resumir todo esse papinho furado, a TEM é fraca, suas OPS são fracas, tudo da TEM é fraco..... a verdade é essa, só estao vivos ainda pq a diferença de aldeias eh grande mas ja ja fica igual, ai o processo vai ser rapido!!!!, vao perder no machado ou com nego pulando pq a REAL eh que são FRACOS, comemoram nooblar 1 aldeia em mar, enquanto perdem 60 em OP (mentalidade pequena)! é muito blablabla mas a real eh essae, e quem nao concorda esta errado! bjos
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
resumir todo esse papinho furado, a TEM é fraca, suas OPS são fracas, tudo da TEM é fraco..... a verdade é essa, só estao vivos ainda pq a diferença de aldeias eh grande mas ja ja fica igual, ai o processo vai ser rapido!!!!, vao perder no machado ou com nego pulando pq a REAL eh que são FRACOS, comemoram nooblar 1 aldeia em mar, enquanto perdem 60 em OP (mentalidade pequena)! é muito blablabla mas a real eh essae, e quem nao concorda esta errado! bjos

É isso ai! gosto de ver confiança! bora tirar essa confiança toda do papel e vir para cima do gato! BORA BORA BORA BORA que o gato ta louco
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
É isso ai! gosto de ver confiança! bora tirar essa confiança toda do papel e vir para cima do gato! BORA BORA BORA BORA qu

Não eh confiança, eh a realidade!!! Estamos indo pra cima... olha os gráficos do korea ae.... sua hora vai chegar, mas vai demorar.... vc eh muito pequeno...
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
pra que OP?


Lado 1:
Tribos: SUSKY, KT
Lado 2:
Tribos: *TEM*, *TEM *, * TEM*, T3M, -TEM-

Timeframe: 03/05/2022 00:00:00para04/05/2022 14:18:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
165,003
Lado 2: 9,532
Diferença: 155,471

chart


Já até kikaram kkkkkkkkkkkkkkkkk

cadê o discurso "não deixamos ninguém pra trás"? HAHAHAHAHAHAHAHA
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
só sobrou vc Gatão, bora pro 113 ....
Tao com medinho é???
Que ja tao querendo que nos pule pra outro BR hahahahaha.
Ja falei e vou repetir meus amigos... vai ter que ser no machado kkkkkkk.
Primeira vez que voces nao vao vencer manipulando e na fusão né, por isso tao estranhando tanto assim e desesperados....
Aqui a galera ta de boa, pode levar mais 2 anos que a gente nao da bola, vamos nos divertir muito com os moitas de voces kkkkk.

Bora pra cima meu amigo.... deu de blablabla e vem pra cima galo!!!!
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Tao com medinho é???
Que ja tao querendo que nos pule pra outro BR hahahahaha.
Ja falei e vou repetir meus amigos... vai ter que ser no machado kkkkkkk.
Primeira vez que voces nao vao vencer manipulando e na fusão né, por isso tao estranhando tanto assim e desesperados....
Aqui a galera ta de boa, pode levar mais 2 anos que a gente nao da bola, vamos nos divertir muito com os moitas de voces kkkkk.

Bora pra cima meu amigo.... deu de blablabla e vem pra cima galo!!!!
mas vc vai jogar rennerzinho? pq por enquanto suas aldeias tao sendo doadas, vai ser machado nos amiguinhos que vc deixou pra tras só?
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Tao com medinho é???
Que ja tao querendo que nos pule pra outro BR hahahahaha.
Ja falei e vou repetir meus amigos... vai ter que ser no machado kkkkkkk.
Primeira vez que voces nao vao vencer manipulando e na fusão né, por isso tao estranhando tanto assim e desesperados....
Aqui a galera ta de boa, pode levar mais 2 anos que a gente nao da bola, vamos nos divertir muito com os moitas de voces kkkkk.

Bora pra cima meu amigo.... deu de blablabla e vem pra cima galo!!!!

Ué, pq esse discurso de perdedor? Se vai ser no machado, loga e vem no machado, fica jogando no colo dos outros pq tu desistiu não é muito conveniente.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ué, pq esse discurso de perdedor? Se vai ser no machado, loga e vem no machado, fica jogando no colo dos outros pq tu desistiu não é muito conveniente.
Sem mimimi galo... soh pq eu joguei na roda que voces queriam vir pra ca?? Kkkk
Voces tem q assumir as atitudes de voces... desde o inicio con medinho de guerra e querendo fusao... to mentindo?? Kkkk
Sejam homens e falem as verdades... eu to falando soh verdades... teu grupinho e o entidade queriam vir, por que quer esconder os fatos?? Hahahahaha

Mas nao se chateia nao que o gremio volta pra serie A ano que vem e esperamos 2024 pra jogarmos grenal la... ja que em 2023 inter estara na B.... hahahahaha

Vem pra cima colorado!!!!
 

Deuclits7

Membro
Pontuação de reações
9
Vamos parabenizar eles pelas 16 aldeias , o Br já é da KT nem sei por que ainda jogo, nesse ritmo logo conseguem buscar as 6 mil aldeias a mais que temos KKKKKKKKKK
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vamos parabenizar eles pelas 16 aldeias , o Br já é da KT nem sei por que ainda jogo, nesse ritmo logo conseguem buscar as 6 mil aldeias a mais que temos KKKKKKKKKK
Humilha eles nao galo... ja tao chorando só com as conversas amigaveis... imagina se nos por as cartas na mesa... vao cair na depressão kkkk...

E eu reforço só o seguinte...

Vem pra cima KT!!!
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Tao com medinho é???
Que ja tao querendo que nos pule pra outro BR hahahahaha.
Ja falei e vou repetir meus amigos... vai ter que ser no machado kkkkkkk.
Primeira vez que voces nao vao vencer manipulando e na fusão né, por isso tao estranhando tanto assim e desesperados....
Aqui a galera ta de boa, pode levar mais 2 anos que a gente nao da bola, vamos nos divertir muito com os moitas de voces kkkkk.

Bora pra cima meu amigo.... deu de blablabla e vem pra cima galo!!!!
medo? vcs com toda a vantagem que tem nao consegue nooblar 1 aldeia em OP e eu estou com medo? nao vai demorar 2 anos pq logo o time fraco de vcs vao ver que sao fracos e que tem uma liderança limitadissssiiiima e vao acabar desistindo!!!!

eu nao mando absolutamente nada, mas por mim eu nao recrutaria nenhum de vcs!

e Deuclits7 nao seja tão burrinho, nooblagem é progressiva, hoje sao 60, amanha eh 120... nao vou ficar explicando, qq coisa me add que te mando a "bula"

kkkk bjos a todos, amo vcs
 
Topo