Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Não bobo, vou deixar eles lá pra vocês noblarem com a aristocracia vazada, como estão fazendo com qm ficou...

Por falar nisso, Ravi, Rafael e Muzan juntos não conseguiram noblar um desses que vieram.



Bom ataque ontem...
Só faltou aríetes e catas ai. de resto está ótimo. se usasse catas e aríetes se calhar tinha doido mais.

-
A real é que a ADU perdeu pra si própria, recrutaram uns caras que no final acabaram traindo a tribo que os "protegeu". E no fim das contas Os líderes desistiram kkkk.
Eu vi uma tribo de 4.5M acabar em 32 horas.
Ja vi maiores acabar em menos tempo, umas 5 horas ou 6

Todas as SHOWs são principais amigo todos tem a mesma importância (diferente de várias mass recruit por ai que recruta membro pra ser bucha de canhão), somos como sócios da mesma empresa, a maioria aqui já teve mais aldeias do que a ADUK tem no total no momento e também não vimos dificuldade nenhuma em finalizar com a BOO, inclusive se olhar somos top1 no placar de guerra com 378/26

Quero ver na hora de fechar o BR quem realmente é importante, falar é fácil, quero ver com 150 membros no final quem é escolhido pra fechar.
É tudo muito bonito mas na hora da verdade somos todos iguais. Uns traíras porque deixamos o vizinho de fora..
Pontapé no rabo e obrigado por teres feito um bom serviço no front..

Podeis falar o que quiséreis e dar as voltas que vos apetecer, contar as mentiras mais sórdidas mas o certo é que só fecha 50 players e o resto é fogo de vista.

Igual SK, pensa que vai fechar mas não vai levar nada. Como máximo recrutam os lideres e os demais ficam a ver navios porque a grande
sociedade empresarial Show já tem mais que membros que aqueles que cabem em 1 BR, claro que falta acabar de pegar as Multis mas ainda assim sobra uns 70 ou 80.

" SE " SK, ADUK e SHOW entrassem numa guerra geral, TODOS CONTRA TODOS. Ai sim ficava gostoso. O problema da SK é que fala muito mas treme de medo. Esconde-se no quintal da show igual a A.D.U fez, com uma mão cheia de promessas vazias.

Mas enfim isso é meu ponto de vista e sinceramente disto eu não entendo nada.

Bjinhos aki do portuga de portugal meus lindos

P.S. Sou da ADUK e o mesmo que falei que acontecerá com a show acontecerá com a ADUK só fecha 50 e o resto fica de fora. Não é novidade pra ninguém.. Cada um que faça por merecer seu lugar. Agora de empresa não temos nada.. E sociedade também não porque ninguém ajuda a pagar pra manter a conta...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Só faltou aríetes e catas ai. de resto está ótimo. se usasse catas e aríetes se calhar tinha doido mais.


Ja vi maiores acabar em menos tempo, umas 5 horas ou 6



Quero ver na hora de fechar o BR quem realmente é importante, falar é fácil, quero ver com 150 membros no final quem é escolhido pra fechar.
É tudo muito bonito mas na hora da verdade somos todos iguais. Uns traíras porque deixamos o vizinho de fora..
Pontapé no rabo e obrigado por teres feito um bom serviço no front..

Podeis falar o que quiséreis e dar as voltas que vos apetecer, contar as mentiras mais sórdidas mas o certo é que só fecha 50 players e o resto é fogo de vista.

Igual SK, pensa que vai fechar mas não vai levar nada. Como máximo recrutam os lideres e os demais ficam a ver navios porque a grande
sociedade empresarial Show já tem mais que membros que aqueles que cabem em 1 BR, claro que falta acabar de pegar as Multis mas ainda assim sobra uns 70 ou 80.

" SE " SK, ADUK e SHOW entrassem numa guerra geral, TODOS CONTRA TODOS. Ai sim ficava gostoso. O problema da SK é que fala muito mas treme de medo. Esconde-se no quintal da show igual a A.D.U fez, com uma mão cheia de promessas vazias.

Mas enfim isso é meu ponto de vista e sinceramente disto eu não entendo nada.

Bjinhos aki do portuga de portugal meus lindos

P.S. Sou da ADUK e o mesmo que falei que acontecerá com a show acontecerá com a ADUK só fecha 50 e o resto fica de fora. Não é novidade pra ninguém.. Cada um que faça por merecer seu lugar. Agora de empresa não temos nada.. E sociedade também não porque ninguém ajuda a pagar pra manter a conta...


Sobre só 50 Players medalha deixa que a gente se preocupa com isso, vcs não vão precisar.

Show nunca teve problema em escolher os membros, e todos da made de outros Brs voltam para jogar nela.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Só faltou aríetes e catas ai. de resto está ótimo. se usasse catas e aríetes se calhar tinha doido mais.


Ja vi maiores acabar em menos tempo, umas 5 horas ou 6



Quero ver na hora de fechar o BR quem realmente é importante, falar é fácil, quero ver com 150 membros no final quem é escolhido pra fechar.
É tudo muito bonito mas na hora da verdade somos todos iguais. Uns traíras porque deixamos o vizinho de fora..
Pontapé no rabo e obrigado por teres feito um bom serviço no front..

Podeis falar o que quiséreis e dar as voltas que vos apetecer, contar as mentiras mais sórdidas mas o certo é que só fecha 50 players e o resto é fogo de vista.

Igual SK, pensa que vai fechar mas não vai levar nada. Como máximo recrutam os lideres e os demais ficam a ver navios porque a grande
sociedade empresarial Show já tem mais que membros que aqueles que cabem em 1 BR, claro que falta acabar de pegar as Multis mas ainda assim sobra uns 70 ou 80.

" SE " SK, ADUK e SHOW entrassem numa guerra geral, TODOS CONTRA TODOS. Ai sim ficava gostoso. O problema da SK é que fala muito mas treme de medo. Esconde-se no quintal da show igual a A.D.U fez, com uma mão cheia de promessas vazias.

Mas enfim isso é meu ponto de vista e sinceramente disto eu não entendo nada.

Bjinhos aki do portuga de portugal meus lindos

P.S. Sou da ADUK e o mesmo que falei que acontecerá com a show acontecerá com a ADUK só fecha 50 e o resto fica de fora. Não é novidade pra ninguém.. Cada um que faça por merecer seu lugar. Agora de empresa não temos nada.. E sociedade também não porque ninguém ajuda a pagar pra manter a conta...

Vocês tão pagando a galera ai com o ouro que levaram em 1500, fala a verdade
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Tô observando a discussão, e o engraçado é que SEMPRE no começo de BR aparecem vários falantes, falam de outros jogadores, da tribo tal, de traição, de isso e de aquilo. E quem joga isso aqui há um bom tempo já sabe, né? Os mesmos que falam muito aqui são os que começam a tomar OP's e largam. Sempre. Sempre.

E tem também sempre o que fala que só fecham X membros, que "se não for da panela, não ganha medalha". No 110 foi a mesma coisa, e aqui também vai ser. Muitos que "são da panela" já pararam, e tem muita gente nova ganhando sua medalha por merecimento.

Fui chamado pra Show no 112 e não aceitei, quero em breve parar de vez no TW. Mas uma coisa é certa, a Show hoje tem, se não for o melhor, um dos melhores elencos do TW. Se a Show favorece tanto as "panelas", por que então ex-membros da Show não vão pra outras tribos? Nunca vi quem já jogou na Show ir pedir vaga pra inimigo. Há um tempo atrás era traição atrás de traição, próprios líderes Madara que o diga traindo uma tribo inteira querendo garantir a sua medalhinha. Agora me diz aí, quantas vezes a liderança da Show expulsou membro sem motivo? Sempre ou era traíra ou era inativo.

Tenho muitos amigos aí, boa sorte à todos!

Avante ShowTime!
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Tô observando a discussão, e o engraçado é que SEMPRE no começo de BR aparecem vários falantes, falam de outros jogadores, da tribo tal, de traição, de isso e de aquilo. E quem joga isso aqui há um bom tempo já sabe, né? Os mesmos que falam muito aqui são os que começam a tomar OP's e largam. Sempre. Sempre.

E tem também sempre o que fala que só fecham X membros, que "se não for da panela, não ganha medalha". No 110 foi a mesma coisa, e aqui também vai ser. Muitos que "são da panela" já pararam, e tem muita gente nova ganhando sua medalha por merecimento.

Fui chamado pra Show no 112 e não aceitei, quero em breve parar de vez no TW. Mas uma coisa é certa, a Show hoje tem, se não for o melhor, um dos melhores elencos do TW. Se a Show favorece tanto as "panelas", por que então ex-membros da Show não vão pra outras tribos? Nunca vi quem já jogou na Show ir pedir vaga pra inimigo. Há um tempo atrás era traição atrás de traição, próprios líderes Madara que o diga traindo uma tribo inteira querendo garantir a sua medalhinha. Agora me diz aí, quantas vezes a liderança da Show expulsou membro sem motivo? Sempre ou era traíra ou era inativo.

Tenho muitos amigos aí, boa sorte à todos!

Avante ShowTime!


Comecei a jogar no Br2 em 2009, e assino em baixo tudo o que falou, comecei na made da Show no Br100, não conhecia praticamente ninguém da tribo toda, muito menos da liderança, e me acolheram como se ja tivesse sido da familia no Br anterior deles (BR87), eu mostrei serviço do começo ao fim do Br, e com merecimento eu ganhei a medalha com os mesmo, vi muitos que jogaram no 87 com eles porém não deram o sangue do começo ao fim que ficaram sem medalha, então isso me faz querer jogar na Show, somente na Show, do Br100 em diante, pois foi a unica que vi comprometimento da liderança e vi que jogam em união total em tudo o que fazem, esses faladores que ficam só querendo arranjar intrigas no começo do Br sempre acabam abandonando a acc ou apagando como de costume..... Falei e repito, do Br100 em diante, só jogo na Show, seja para ganhar medalha ou perder....
 

rodrigomata2018

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O que aconteceu com a ADU foi a maior palhaçada desse mundo,muitos players avisaram que isso iria acontecer,vocês que fazem parte de tribos grandes não confiem em pontos,a qualquer momento podem ser traídos e ficar sem aldeias!
 

HE1NZZ

Membro
Pontuação de reações
25
Tô observando a discussão, e o engraçado é que SEMPRE no começo de BR aparecem vários falantes, falam de outros jogadores, da tribo tal, de traição, de isso e de aquilo. E quem joga isso aqui há um bom tempo já sabe, né? Os mesmos que falam muito aqui são os que começam a tomar OP's e largam. Sempre. Sempre.

E tem também sempre o que fala que só fecham X membros, que "se não for da panela, não ganha medalha". No 110 foi a mesma coisa, e aqui também vai ser. Muitos que "são da panela" já pararam, e tem muita gente nova ganhando sua medalha por merecimento.

Fui chamado pra Show no 112 e não aceitei, quero em breve parar de vez no TW. Mas uma coisa é certa, a Show hoje tem, se não for o melhor, um dos melhores elencos do TW. Se a Show favorece tanto as "panelas", por que então ex-membros da Show não vão pra outras tribos? Nunca vi quem já jogou na Show ir pedir vaga pra inimigo. Há um tempo atrás era traição atrás de traição, próprios líderes Madara que o diga traindo uma tribo inteira querendo garantir a sua medalhinha. Agora me diz aí, quantas vezes a liderança da Show expulsou membro sem motivo? Sempre ou era traíra ou era inativo.

Tenho muitos amigos aí, boa sorte à todos!

Avante ShowTime!

Tenho a mesma percepção. Primeiro BR que jogo com a SHOW, o comprometimento dos caras é surreal. E Ganhando ou não a medalha no fim do BR já valeu muito a pena, toda a troca e aprendizados que estão rolando estão muito massa.
 

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
SHOW, SK e ADUK são favoritas nesse BR pode até aparecer uma nova tribo será? Mas uma coisa é sobre questão de medalha eu não me importo tanto com isso eu gosto muito do jogo acho maneiro demais, pessoal trocando ideias, líderes um diferente dos outros todos únicos com seus pensamentos e ideais e com tudo isso me gera aprendizado, não só pra mim como pra tribo inteira. Acho que as vezes a comunidade do TW tem que focar mais no jogo e esquecer a vida lá fora vamos jogar e pronto. Saudades do TW antigo quando lotava tudo os mundo era super divertido varias tribos se destacando umas contra as outras massa demais. Se existe panela ou não tanto faz se a SHOW é a melhor tribo do TW no momento vamos criar a nova geração contra a SHOW talvez SK? Talvez ADUK?

Na entrevista do @- TopaComHalls? ele disse que a SHOW saiu de um mass recruit e deu muito certo pra eles pq segundo eles alí que surgiu bons jogadores. Então deixem recrutar tudo ai é uma estratégia pode ser ruim ou boa tanto faz só quero jogar quem vencer eu Digo parabéns e Next World!

#GoSK
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
SHOW, SK e ADUK são favoritas nesse BR pode até aparecer uma nova tribo será? Mas uma coisa é sobre questão de medalha eu não me importo tanto com isso eu gosto muito do jogo acho maneiro demais, pessoal trocando ideias, líderes um diferente dos outros todos únicos com seus pensamentos e ideais e com tudo isso me gera aprendizado, não só pra mim como pra tribo inteira. Acho que as vezes a comunidade do TW tem que focar mais no jogo e esquecer a vida lá fora vamos jogar e pronto. Saudades do TW antigo quando lotava tudo os mundo era super divertido varias tribos se destacando umas contra as outras massa demais. Se existe panela ou não tanto faz se a SHOW é a melhor tribo do TW no momento vamos criar a nova geração contra a SHOW talvez SK? Talvez ADUK?

Na entrevista do @- TopaComHalls? ele disse que a SHOW saiu de um mass recruit e deu muito certo pra eles pq segundo eles alí que surgiu bons jogadores. Então deixem recrutar tudo ai é uma estratégia pode ser ruim ou boa tanto faz só quero jogar quem vencer eu Digo parabéns e Next World!

#GoSK

O pessoal se importa muito com medalha no perfil como se fosse fazer uma diferença grande, o que importa é deixar marcado sua trajetoria no jogo.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
O br deu uma acalmada ou é impressão? Tá um silêncio grotesco no norte
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349
O br deu uma acalmada ou é impressão? Tá um silêncio grotesco no norte

Harvey Specter agradece... fiquei sabendo que o menino já estava a uns 4 dias sem dormir.
Mas aqui no norte não tem acalmada não, todo dia uma brincadeirinha diferente.
 

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Oque será que deu embaixo alí na SHOW já uns dias que Wukong saiu e criou a Tribo Dz7 e pelo jeito tão em guerra ali :oops:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo