Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Eu tenho uma opiniao de que a BKS vai sofrer um tanto ali ainda. Mas quando travar e filtrar.. vai dar muuito trabalho. Tem muito player bom e acostumado a travar front
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Acho que o que não está bem é a BKS que não aprenderam fazer aríetes
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: PLANC, PL4NC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
149
Lado 2: 537
Diferença: 388

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 24
Diferença: 4

chart


equilibrado na medida do possivel :D
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
só usa ariete quem nao se garante no machado;

no mais a guerra esta interessante, apenas o começo, segue o jogo que tem muita água pra rolar!!

Ver anexo 21040
Eu não sei o que o pessoal tem com você porque desde sua primeira noblagem ali no 55 estão torrando fulls a rodo essa Op era pra ser ainda melhor de renoble se não tivessem queimado todos em você
Agora como você tá entrando ali que é a dúvida mais desde a Danone já conhecemos que vcé duro em front
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: PLANC, PL4NC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
149
Lado 2: 537
Diferença: 388

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 24
Diferença: 4

chart


equilibrado na medida do possivel :D
As noblagen da BKS demos renobles amigos, porque na torre não avisa que os FULL jé sem aríetes quando tem nobre kkkkkkkkkkkkkkkk, isso pq a OP foi da BKS

Eu tenho uma opiniao de que a BKS vai sofrer um tanto ali ainda. Mas quando travar e filtrar.. vai dar muuito trabalho. Tem muito player bom e acostumado a travar front
CEMIL, FABIO, Maxi, Iluminaati .... Cabo
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...



Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?
Você é o favela tem moral nenhuma de falar nada
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: PLANC, PL4NC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
149
Lado 2: 537
Diferença: 388

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 24
Diferença: 4

chart


equilibrado na medida do possivel :D
Cara, eu não queria opinar, pois a PLANC e eu trocamos ataques desde muuuito tempo... Mas esse tanto de conquistas da PLANC ali, são conquistas de limpeza de território (CONQUISTAS GERAIS, NÃO INIMIGAS). Mas são, na maioria, com moral 40 + -.. de jogadores que, na maioria dos casos, sequer dão ou dariam muito trabalho, mas que consomem MUITOS FULLS de ataque POR ALDEIA.
Isso faz com que a tribo cresça, mas também faz com que se criem bastante jogadores (da própria Planc) com focos diferentes do objetivo (que deveria ser a guerra principal contra a LB)... Mas enfim, deve ser estratégia dos líderes, e eu sou só um anão em busca de crescimento que não deveria estar opinando por já ter bebido o suficiente por hoje) :)
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
110
Lado 2: 37
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
792,803
Lado 2: 275,675
Diferença: 517,128

chart



1650915987008.png

1650916007798.png

Fuii
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Caramba, a galera tirou folga hoje? Nada de treta aqui hoje :(

Lado 1:
Tribos: LB
Lado 2:
Tribos: -LB-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
452
Lado 2: 80
Diferença: 372

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
307
Lado 2: 9
Diferença: 298

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,479,611
Lado 2: 369,126
Diferença: 3,110,485

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,831,931
Lado 2: 77,653
Diferença: 2,754,278

chart


Caramba, que massacre

Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: PLANC.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
768
Lado 2: 20
Diferença: 748

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
251
Lado 2: 1
Diferença: 250

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,744,148
Lado 2: 30,037
Diferença: 4,714,111

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,152,206
Lado 2: 27
Diferença: 2,152,179

chart

Mais ummm.... Õ/
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Como já disseram e explicaram! Simples :D


Não deu certo pula fora, infelizmente todos tem ideias diferentes, opiniões, jeitos e por ae vai...

o que aconteceu desde um certo tempo atras e que agora recente acabou eclodindo, não tinha outra saída! talvez na LB não seja diferente! apenas não teve o gatinho (Ou já tem para os mais observadores :p ) na BKS já esta lá tbm com a própria liderança "pressionando os mais fracos" para não usar um palavreado diferenciado kkk

O EGO das pessoas hoje em dia está deixando as coisas bem complicadas e em certos momentos até fazendo muitos a desistir de algo que por muito pouco não poderia ser melhor, infelizmente esse e nosso TW de hoje em dia! como disse no início muitos podem discordar da minha opinião ou até se identificar com ela e explica-la de uma melhor forma!

“Que mundo cheio de altos e baixos! mas fiquemos na expectativa de mais altos! Pq o TW de hoje só depende de nós :D "
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo