Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
20
Cara como tu é mentiroso PQP, agora eu vi que tu vive no mundo da fantasia. Vive no mundinho cor de rosa. Cara essas 2 Aldeias perdidas pro Cemill foram renobles na OP que fizemos na BKS um dia antes da guerra. E ali em cima foram aldeias que perdi e renoblei, perdi e renoblei pq não chegava apoio. Eram 4 Players me atacando.



Amassando ? Fácil falar quando tinhamos mais da metade do front sul da PANICO de inativos, mas mesmo assim segurei teus full e nobres a queima roupa no dia que me atacou ou ta esquecidinho disso ? Foi o que o Leo que jogava na Cartmann mesmo falou, vocês tiveram um bom tempo para me noblar, dai depois quando foram avisar do meu recrutamento vieram dizendo que eu ia ser noblado e bla bla bla .... Em seguida veio aqui postar que passamos Aristocracia da PÂNICO pra Planc o que é uma mentira e o Kalosh mesmo deveria ter vindo aqui se posicionar sobre isso.

Mas Vai lá estrelinha vai brilhar em outro céu kkkkkkkkkk
Bah snape aí vou ter que entrar nessa. A liderança da pânico sumiu durante toda Op da planc.Voces não responderam exatamente nada nos grupos. Vocês entregaram os membros sim e não diz diferente. Tu tinha me passado que ia ter esse recruit mas não que ia trair os membros dessa forma. Nego defendendo Op e a liderança dando risada
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Bah snape aí vou ter que entrar nessa. A liderança da pânico sumiu durante toda Op da planc.Voces não responderam exatamente nada nos grupos. Vocês entregaram os membros sim e não diz diferente. Tu tinha me passado que ia ter esse recruit mas não que ia trair os membros dessa forma. Nego defendendo Op e a liderança dando risada

Sim realmente não defendemos a OP eu não disse diferente em momento algum, mas não passamos informações de tropas de ninguém pro pessoal da PLANC. Isso foi falado aqui desde o dia que foi avisado do nosso recrut, mas nunca foi feito.

A principal reclamação deles era que defendemos as OP deles e depois fomos recrutados, mas aqui teu comentário já derruba por terra o falso mundo cor de rosa deles, eu mesmo cheguei pra ti e te expliquei que havia negociado o recrut e que não seria todos os players, na época ainda tentei teu recrut junto a LB com a reizinho, pq dos que não tinham sido selecionados tu era o unico que era ativo e isso tu mesmo não tem como negar o resto era só peso morto.
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Cara como tu é mentiroso PQP, agora eu vi que tu vive no mundo da fantasia. Vive no mundinho cor de rosa. Cara essas 2 Aldeias perdidas pro Cemill foram renobles na OP que fizemos na BKS um dia antes da guerra. E ali em cima foram aldeias que perdi e renoblei, perdi e renoblei pq não chegava apoio. Eram 4 Players me atacando.



Amassando ? Fácil falar quando tinhamos mais da metade do front sul da PANICO de inativos, mas mesmo assim segurei teus full e nobres a queima roupa no dia que me atacou ou ta esquecidinho disso ? Foi o que o Leo que jogava na Cartmann mesmo falou, vocês tiveram um bom tempo para me noblar, dai depois quando foram avisar do meu recrutamento vieram dizendo que eu ia ser noblado e bla bla bla .... Em seguida veio aqui postar que passamos Aristocracia da PÂNICO pra Planc o que é uma mentira e o Kalosh mesmo deveria ter vindo aqui se posicionar sobre isso.

Mas Vai lá estrelinha vai brilhar em outro céu kkkkkkkkkk
Para mano, vc chamando alguém de mentiroso, e falando que não passou Aristocracia para a Planc. Pode não ter sido vc, mas apareceu um print da aristocracia em um grupo com mais ou menos 15 pessoas enviado pelo próprio Leo, então foi alguem da liderança da PANICO. Ele também me enviou uma foto q vc msm tirou, mostrando os comandos de um membro seu que estava enviando NT em mim, sem ao menos eu pedir algo. Vc achou q eu ficaria amigo seu por tais atitudes ...


1650752814463.png

Se tratando de vc e suas atitudes, não duvido nada que pediu apoio para a tribo e deixou a galera desprotegida.

obs: tenho print da aristocracia e das conversas falando que eles estavam passando informações e etc.
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Mente tranquila, bebendo e fumando!

22hr tudo defendido 23 tudo limpo ... Dale machado, obrigado pela pinga de hoje e de amanhã
Tentei com a tribo não quis, só quer doação. Parabéns. Depois reclama pq sempre " vai " pra inimiga
Só trocar o vai por outra coisa.
pode falar mal. Não ligo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom eu não posso falar por todos, mas eu não enviei aristocracia dos membros isso eu to com a cabeça limpa,



Cara vocês dois falam de Atitudes, e vocês pularam do barco agora é o que? No momento que a PLANC mais precisa as estrelinhas somem, o céu fica encoberto né, fala de mim e fez pior. Deixou os caras ai que vocês diziam que eram amigos a tempo afundar só por birrinha de vocês dois, não moveram nada de tropas nessa OP da LB pra ajudar ali embaixo.

Bryan foi o que mais ajudou todo mundo a semana inteira cara kk

mesmo descontente ele foi o mais ativo a semana inteira ajudando todo mundo no BN inclusive perdendo a noite pra defender a tribo.

Eu não fiz nada mesmo, e eu estou assim a 3 meses já e não é segredo, a própria liderança da LB me ajudou indiretamente com isso não colocando nem fakes em mim para essa OP por que sabem que enquanto o 110 não acabar a gente não jogaria aqui. amo vcs Mateus e Erika s2

Não é segredo isso e a própria liderança já falou quando eu queria entregar as aldeias no passado para eu ficar como um "amuleto" e para dar moral para a tribo até eu poder de fato jogar. E sim, eu sou muito estrelinha mesmo :), obrigado por lembrar
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Cara vocês dois falam de Atitudes, e vocês pularam do barco agora é o que? No momento que a PLANC mais precisa as estrelinhas somem, o céu fica encoberto né, fala de mim e fez pior. Deixou os caras ai que vocês diziam que eram amigos a tempo afundar só por birrinha de vocês dois, não moveram nada de tropas nessa OP da LB pra ajudar ali embaixo.
Agora que entrei na tribo, sou obrigado a virar escravo dela, a tribo q sempre critiquei?
se eu critico e fico nela estou errado, se critico e saio , também estou errado !

Esta na defensiva pq? sabe que não tem argumentos para cobrir a bost q vc fez.

1650754527154.png

Foram 10 renobres só no dia da OP pela minha conta. Snips? perdi a conta
Fora as madrugadas que passei observando o sistema de comandos pela tribo, para manitorar os comandos chegando no marzivinho e el ogro enquanto dormiam e não passavam o MDF, o papa enviou NT em mais de 5 aldeias antes da OP, tive q jogar 2~3 fulls def por cada aldeia q eu via mais de 4 comandos chegando, realmente ñ fiz nada .

Vc devia analisar os fatos, está ai para todo mundo enxergar e ngm pode negar, quero apenas 1 nome nessa tribo que tenha sido mais maluco q eu para defender isso. vc não consegue citar !
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Bryan foi o que mais ajudou todo mundo a semana inteira cara kk

73 GoD Bryoso
337009_thumb
PLANC
96.053ontem

Bah realmente foi uma baita ajuda em apoios! Se ajudou com MDF ou Any dai não posso falar.

Vc devia analisar os fatos, está ai para todo mundo enxergar e ngm pode negar, quero apenas 1 nome nessa tribo que tenha sido mais maluco q eu para defender isso. vc não consegue citar !

Mas realmente nos renobles tu mandou bem, disso não posso falar nada. Tanto que ainda comentei com alguns amigos acho que agora vai, ele vai jogar.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Mente tranquila, bebendo e fumando!

22hr tudo defendido 23 tudo limpo ... Dale machado, obrigado pela pinga de hoje e de amanhã
Tentei com a tribo não quis, só quer doação. Parabéns. Depois reclama pq sempre " vai " pra inimiga
Só trocar o vai por outra coisa.
pode falar mal. Não ligo.


1650752560024.png

Patrocinador oficial do cachaça.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...



Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?
rapaz, gostei do seu posicionamento, bem lucido.
ética é isso ai, continue assim. Tw Precisa ainda de bons jogadores
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo