Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Obrigado por todos elogios, amigos.

Mas quem merece palmas e tocantis é a tribo inteira que fez o máximo pra mandar certo os ataques onde pedimos, parabéns rapaziada!! :D:D

Parabéns a planc também, nunca é fácil defender contas inativas (sabemos bem também haha) em cima da hora (sem contar que é bem desgastante, enfim).

Vamos em frente, de pequenas vitórias que se vence a guerra.
Pra cima, LB!
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Só queria dormi affs perdi 2 aldeias aí e nem vi aloooo lb descansa os nobres aí que vou mimi
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
bom dia comunidade

parece que dessa vez o obelix não tomou a sopinha que deixa os gauleses super fortes, quem tomou a sopa foi a LB kkkkkkkkkkkkkk
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
N posso reclamar, o que de fato prejudicou a PLANC são jogadores sem comunicação.
Player medíocre e sem comunicação existe em qualquer as tribos, cabe a liderança tomar as medidas cabíveis para esses players. Sobre os players EL OGRO(nem wpp tem) e Marzivinho(que tem sua fama de desesperado qndo toma atks), não faltou avisos, no qual desde a segunda/terceira semana da abertura reclamei deste recrutamento, junto com o Pedrinho, Fizz e o Thomas. Em relação ao obelix, ninguém nunca ouviu ele falar um "A" no grupo de wpp.

Ai eu lhe pergunto, isso é culpa dos players ou da liderança de receber os feedbacks e ficar de braços cruzados?

As vezes me sinto como se estivesse conversando com uma porta, é desanimador .

Desculpa o desabafo...
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Tudo que está acontecendo foi conversado pelo Squad Bravos, o óbvio ao olhar de todos, mas o estrategista de guerras virtuais (Kalosh) preferiu ignorar e fazer suas movimentações planejadas 2 anos antes do mundo abrir. Agora sofre!

Iriri, queria estar participando desse br...
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Tudo que está acontecendo foi conversado pelo Squad Bravos, o óbvio ao olhar de todos, mas o estrategista de guerras virtuais (Kalosh) preferiu ignorar e fazer suas movimentações planejadas 2 anos antes do mundo abrir. Agora sofre!

Iriri, queria estar participando desse br...

Soma isso tudo com fazer front com o Papa, e' confusao na certa haha... Fiz mapeamento completo do Marzinho, o garoto nao fez 1 singela movimentacao de nada, ai enviei a sugestao ao @Matheusszika , e como AQUI temos lideranca ! Foi uma linda harmonia.

Ainda bem que voce nao veio para esse mundo shaka, eu ODEIO ter que bater em quem eu gosto.... kkkkkk
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Player medíocre e sem comunicação existe em qualquer as tribos, cabe a liderança tomar as medidas cabíveis para esses players. Sobre os players EL OGRO(nem wpp tem) e Marzivinho(que tem sua fama de desesperado qndo toma atks), não faltou avisos, no qual desde a segunda/terceira semana da abertura reclamei deste recrutamento, junto com o Pedrinho, Fizz e o Thomas. Em relação ao obelix, ninguém nunca ouviu ele falar um "A" no grupo de wpp.

Ai eu lhe pergunto, isso é culpa dos players ou da liderança de receber os feedbacks e ficar de braços cruzados?

As vezes me sinto como se estivesse conversando com uma porta, é desanimador .

Desculpa o desabafo...

Triste isso, passei por isso numa tal de Danone, a resposta foi "não se meta nessa assunto da staff quem resolve somos nos!!!"
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Player medíocre e sem comunicação existe em qualquer as tribos, cabe a liderança tomar as medidas cabíveis para esses players. Sobre os players EL OGRO(nem wpp tem) e Marzivinho(que tem sua fama de desesperado qndo toma atks), não faltou avisos, no qual desde a segunda/terceira semana da abertura reclamei deste recrutamento, junto com o Pedrinho, Fizz e o Thomas. Em relação ao obelix, ninguém nunca ouviu ele falar um "A" no grupo de wpp.

Ai eu lhe pergunto, isso é culpa dos players ou da liderança de receber os feedbacks e ficar de braços cruzados?

As vezes me sinto como se estivesse conversando com uma porta, é desanimador .

Desculpa o desabafo...

Perfeita colocação. O lider que estudou 6 meses para esse br e não tinha um ar de arrogancia mas sim um furacão inteiro gastou muito tempo falando aqui que tudo estava de acordo com ele queria e quão ele estava a frente dos outros pq se preparou. Se preparou tanto mas os problema da planc hoje é justamente ele kkkk

Cade a seita dele que falava "Meu lider é um genio" para qualquer argumento infundado que ele dizia?
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Perfeita colocação. O lider que estudou 6 meses para esse br e não tinha um ar de arrogancia mas sim um furacão inteiro gastou muito tempo falando aqui que tudo estava de acordo com ele queria e quão ele estava a frente dos outros pq se preparou. Se preparou tanto mas os problema da planc hoje é justamente ele kkkk

Cade a seita dele que falava "Meu lider é um genio" para qualquer argumento infundado que ele dizia?

As vezes ele se preparou TANTO, que todo esses acontecimentos somente estao acontecendo porque fizeram parte do plano preparatorio da lideranca da Planc.... haha
Se bobiar, somente estamos escrevendo no FTW neste momento, porque a lideranca da Planc preparou tudo isso, para este exato momento estar acontecendo agora.

To comencando achar que os cara sao uns genios mesmo.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Calma que foi só uma Op, pq a lb tá tão feliz? O pior é acreditatem nós comentários afim de acharem que exista um problem interno na PLanc kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo