Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Lado 1:
Tribos: BRODIS, Cigane
Lado 2:
Tribos: MAD, Odium, FN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
180
Lado 2: 38
Diferença: 142

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,807,755
Lado 2: 372,005
Diferença: 1,435,750

chart
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Bom pessoal eu não sou de textão em FTW gosto de vir aqui para zuar mas alguns da tribo inimiga não gostaram do que ocorreu essa semana e acabaram nos chamando de lixo, ruim e etc. Então resolvi expor meu lado (pq a brodis tem mais lados alem do meu). Como o nome do jogo ja diz, guerras tribais, nas guerras a gente precisa de certas coisas para ocorrer uma ocasional vitória da sua tribo/equipe.
1° União dos membros da tribo
2°Membros ativos

São os dois principais para se ter um tribo que consiga sair da proteção de iniciante e dominar algum espaço no mapa. Quando chegamos no nosso nível de jogo quando ja temos operações enormes em fronts blindados precisamos mais do q além de união e atividade, precisamos de moral alto, resiliência e o principal improvisar nas dificuldades que apareceram. Nosso mapa nunca foi favorável em relação ao mapa de vocês (FN,MAD e ODIUM) nunca tivemos blind superior e nunca tivemos mais aldeias que vocês três juntos. Durante as ops vocês começaram a encontrar mais resistência por nossa parte, O nível de defesa da Brodis melhorou, a eficiência da tribo ficou muito superior comparada ao inicio do Br pois todas as peças se encaixaram durante meses de resiliência defendendo e somente defendendo a Odium, mas como todos sabem, defender não ganha guerra e como não temos condições de bater em 3 tribos de uma vez, resolvemos utilizar outras táticas contra as tribo que não podíamos atacar e ao utilizar essas táticas, tais como encher o saco por MP, enviar nobres todos os dias no BN durante meses, fazer o time que esta na ofensiva ter que se defender de algo para não virarmos saco de pancada, começamos a perceber que as lideranças ao não conseguir avançar em cima do "elefante branco" que era a Brodis pra eles, começaram a tentar a achar culpados para o fracasso nas Op's. A desconfiança, o moral baixo gera problemas nas fileiras de tropas da Aliança do sul e logo alguns leais a liderança, tristes pois a mesma começou a procurar culpados pelos próprios fracassos, se sentiram apunhalados pelas costas e se tornaram "amigos" dos Brothers, não por querer trair a aliança sul mas pela aliança sul ter traído eles. Então aos que falaram que fizemos atos ilícitos dentro do jogo, principalmente agora na ultima semana, aprendam a gerir seus soldados, aprendam a levantar o moral deles mesmo que não tenha expectativa de vitória assim eles não vão querer ajudar a tribo inimiga pelo mal tratamento que os lideres deram a eles. Fecho meu texto ala @Miiggs com uma frase do Sun Tzu:

"De uma rota de fuga ao seus inimigos, assim eles nunca lutarão até a morte".

PS: Essa mensagem pode envelhecer mal igual todas as outras n me julguem =P
#AVANTEBRODIS
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Bom, como todos sabem (os que jogam de fato o BR e não o FTW), tem-se o fim da participação dos PTs no mundo.

Brincadeiras e provocações à parte, gostaria de parabenizar pelo alto nível de jogo que apresentaram durante todo o momento, principalmente nas ofensivas e atividades ''em BN''. Este foi um BR bem prazeroso de jogar.

Cumprimentos especiais para @shhz (Arceu) , @ticoz , @Rainha Tribal e @DestruidorHenrique .

Até uma próxima oportunidade ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo