Jornal do Mundo 112 - Edição I ( Véspera de Guerras )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
JORNAL DO MUNDO 112

Primeira edição (Véspera de Guerras)
O jornal do mundo 112 tem como objetivo entrevistar jogadores que possam trazer informações importantes sobre o que tem acontecido no mundo para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.

Entrevista com Matheus, líder da SK.

Aleson:
Boa noite Matheus, se apresente a comunidade, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

HMSvan "Matheus": Boa noite!
Me chamo Matheus, tenho 26 anos, uso o Nick de HMSvan, qual trouxe de outros jogos e jogo tribal wars a pouco mais de 5 meses. Iniciei no M110 a convite de um amigo.

Aleson: Qual a sua experiência com tribal Wars, quantos mundos já jogou ?

HMSvan: Sou novato no Tribal Wars, comecei na metade do mundo 110, usei ele como um mundo de introdução e aprendizado. Oficialmente o mundo 112 é o primeiro mundo que jogo desde o início.

Aleson: A SK é uma made recente, fala um pouco pra gente como e quando surgiu esse projeto.

HMSvan: A TAG SK vem de outros jogos, SK ja foi uma organização bem sólida de e-sports onde atuamos forte no LOL chegando ao vice-campeonato no circuito desafiante. Aqui no TW surgiu como uma tribo de amigos, uma mistura de amigos do 110 com amigos do 111 que convidaram amigos de outros mundos e no final montamos uma pre-made composto por um elenco que apesar de novo, mas com muita confiança um no outro.

Aleson: Já estamos com mais de 40 dias de mundo, muita coisa já aconteceu, muitas tribos caíram e outras surgiram, como tem sido o mundo da SK até o momento ?