Jornal do Mundo 112 - Edição I ( Véspera de Guerras )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
JORNAL DO MUNDO 112

Primeira edição (Véspera de Guerras)
O jornal do mundo 112 tem como objetivo entrevistar jogadores que possam trazer informações importantes sobre o que tem acontecido no mundo para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.

Entrevista com Matheus, líder da SK.

Aleson:
Boa noite Matheus, se apresente a comunidade, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

HMSvan "Matheus": Boa noite!
Me chamo Matheus, tenho 26 anos, uso o Nick de HMSvan, qual trouxe de outros jogos e jogo tribal wars a pouco mais de 5 meses. Iniciei no M110 a convite de um amigo.

Aleson: Qual a sua experiência com tribal Wars, quantos mundos já jogou ?

HMSvan: Sou novato no Tribal Wars, comecei na metade do mundo 110, usei ele como um mundo de introdução e aprendizado. Oficialmente o mundo 112 é o primeiro mundo que jogo desde o início.

Aleson: A SK é uma made recente, fala um pouco pra gente como e quando surgiu esse projeto.

HMSvan: A TAG SK vem de outros jogos, SK ja foi uma organização bem sólida de e-sports onde atuamos forte no LOL chegando ao vice-campeonato no circuito desafiante. Aqui no TW surgiu como uma tribo de amigos, uma mistura de amigos do 110 com amigos do 111 que convidaram amigos de outros mundos e no final montamos uma pre-made composto por um elenco que apesar de novo, mas com muita confiança um no outro.

Aleson: Já estamos com mais de 40 dias de mundo, muita coisa já aconteceu, muitas tribos caíram e outras surgiram, como tem sido o mundo da SK até o momento ?

HMSvan: Procuramos fazer o nosso jogo, independente de elenco ou situação. Temos a nossa estratégia, o nosso objetivo e estamos crescendo como tribo juntos. Aqui não damos espaço pra estrelismo, quem se destaca é a tribo num todo. Muitos desdenharam de nós por ser uma made nova, mas estamos provando no Machado nosso potencial. As estatísticas não mentem, no momento em que fazemos essa entrevista (14/04) a SK está em segundo no ranking de guerra da tribo. Sem jogo sujo, sem baixaria... apenas no machado.

Aleson: Hoje a SK é uma das principais tribos do BR112, a tribo evoluiu muito desde o início do BR, fala um pouco pra gente quais estratégias foram adotadas nesse início de BR.

HMSvan: A principal estratégia nossa é a priorização do coletivo.
Não temos jogadores favorecidos, individualistas ou egoístas. Um ajuda o outro e crescemos juntos. Focamos no nosso jogo, na nossa gameplay, e em resolver os nossos problemas, problemas esses que todas as tribos tem. A chave é saber administrar e conflitos da maneira correta. Se hoje a SK tem ganho esse espaço que estamos ganhando e temos essa organização interna é graças ao pessoal que faz parte da minha staff. Desde o primeiro dia de mundo eles tem trabalhado muito e o mérito é todo deles... Sem minha staff não teríamos chego até aqui.

Aleson: O Continente 45 tem sido bem agitado, com várias reviravoltas e um continente bem violento, quais dificuldades a SK tem enfrentado ?

HMSvan: Talvez isso possa soar como arrogância, espero que não entendam assim... mas, a SK até agora não teve muitas dificuldades pelo caminho. As tribos que pegamos pelo caminho caíram rapidamente. Estamos caminhando para o front com a ADUK antiga TCP, Na esperança que o jogo ali seja bom.

Aleson: A SK e Aduk já teve os seus primeiros confrontos mas certamente ainda tem muita coisa para rolar nessa guerra que está por vir. O que esperar dos próximos capítulos desse conflito ?

HMSvan: Esperamos muito Machado! É o mínimo que quem está acompanhando esse BR espera. Sabemos que a ADUK tem um elenco forte, com bons jogadores e são um dos favoritos a levar esse BR, mas temos confiança em nós, temos muito o que mostrar ainda e o jogo só está começando.

Aleson: Na sua opinião qual é a tribo favorita para vencer esse Br ?

HMSvan: Sempre vou acreditar no potencial da minha tribo, pra mim, a SK é a favorita ao título.
Mas sei que existem mades muito boas no BR, posso citar a própria SHOW que acredito ser a mais votada pela maioria. Creio que a guerra final será entre SK e SHOW.

Aleson: E qual foi a tribo que mais decepcionou nesse Br, existe alguma ?

HMSvan: Creio que a TCP, pre mundo e ate durante as primeiras semanas do mundo criamos uma expectativa boa de guerra contra eles. Vieram com uma promessa de um bom jogo, porém, pelo que falam e antiga staff abandonou o jogo e os membros foram incorporados pela ADUK, a própria aduk foi uma decepção com esses mass que eles fizeram. Mas, possuem uma staff experiente, sabem o que estão fazendo.

Aleson: Matheus, gostaria de deixar um recado para a comunidade?

HMSvan: Queria agradecer primeiro ao meus companheiros de tribo por toda confiança depositada em mim e a staff. Agradecer por todo ensinamento, toda ajuda e companheirismo. É um prazer aprender a cada dia mais jogar esse jogo com vocês. Queria publicamente também Agradecer a três pessoas por terem salvo a SK na primeira semana de mundo, não vou citar o nome aqui, mas se não fosse vocês três a SK tinha acabado na primeira semana, tenho aprendido muito com vocês três, estão sendo os meus mentores e é um privilégio poder crescer em conhecimento com vocês ao lado! Vocês fazem parte do sucesso da tribo e sempre serei grato por isso.



Entrevista com - TopaComHalls?, líder da SHOW


Aleson:
Boa tarde Topacomhalls, se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

- TopaComHalls?: Boa tarde, sou - TopaComHalls?, antigo nick: Mentelouca, para iniciar o mundo 80 Eu e um amigo DANIEL pensamos em algum nick polemico e dai saiu - TopaComHalls?.
E nem precisamos falar que deu certo né ? após BR 80, entramos no BR 84 e conseguimos ter esse efeito abaixo no mundo:
- TopaComHalls?
- TopaComGrande?
- TopaComMatadores?
- TopaComBarbara?
- TopaComOsso?
- TopaComRaiva?
- TopaComDevil?
- TopaComGluGlu?
- TopaComTopas?
- TopaComTiKa?
Hoje em todos mundos encontramos algum Topa, fico feliz em saber que conseguimos deixar alguma marca no TW.

Aleson: Topacomhalls, qual a sua experiência com Tribal Wars e quantos mundos já jogou ?

- TopaComHalls?: Sou da velha guarda, jogo desde M1 onde a tribo se comunicava pelo MSN rsrs.
Mas aprendi mesmo jogando pela Planc com Reiner, Zablan etc… Após tudo isso foi de experiência com a própria Show enfrentando as melhores Tribos como: SPAM, STRIKE...

Aleson: A SHOW já é uma tribo bem famosa no cenário do Tribal Wars, mas acredito que muita gente não sabe quando a SHOW foi fundada, conta essa história pra gente.

- TopaComHalls?: TAG SHOW saiu após o BR73, juntamos 3 amigos e decidimos criar uma tribo para entrar no BR76, eu, Smashing e DREHER, nome tirei de outro jogo chamado, Priston Tale, onde meu Clan se chamava - SHOW TIME, surgimos de um MASS RECRUT no BR76 onde deu muito bom, muitos jogadores Top do cenário atual saíram desse MASS recruit feito no br76.
Hoje a Show só funciona com Staff completa: - Super Mario, - TopaComHalls, Kayosã - Retorno, The EvangelisT -, - Kylo ren, DaniloMirante, Academia, The....End.

Aleson: Qual é a maior dificuldade que a SHOW tem enfrentado nesse BR 112 ?

- TopaComHalls?: Consegui responder a todos com a devida atenção que merecem, são tantos elogios, pedidos de recrutamento e novas amizades que fica difícil haha.

Aleson: A ADUK tem sido o maior perigo para SHOW nesse BR ?
A mesma já dividi o continente 54 com a SHOW e é uma das principais mades desse BR.

- TopaComHalls?: Sim, acredito que será uma guerra bacana, se mostraram muito bom no Early Game, superando até mesmo o Sprint da Show.

Aleson: Na sua opinião qual é a tribo favorita para vencer esse Br ?

- TopaComHalls?: Show, por toda experiência já adquirida em outros mundos.

Aleson: E qual foi a tribo que mais decepcionou nesse Br, existe alguma ?

- TopaComHalls?: TCP - Tribo estava em uma região muito estratégica, mas por algum motivo acabou se entregando a ADUK, eles tinham grande potencial ao meu ver.

Aleson: Gostaria de deixar algum recado para a comunidade ?

- TopaComHalls?: Galera, voltem ao TW, antigo TW! Tragam seus amigos, colegas, vamos fazer a comunidade voltar ser quem já foi um dia.



Essas foram as entrevistas da primeira edição do nosso jornal do BR 112, agradeço a oportunidade de estar fazendo esse trabalho e peço o feedback de vocês, leitores do fórum, para que possamos sempre estar trazendo o melhor conteúdo possível para vocês.

Aceito sugestões de jogadores que queiram ser entrevistados e sugestões do tema/perguntas a serem feitas, essas sugestões podem ser feitas aqui no tópico mesmo, mas no caso de perguntas eu peço que me enviem por mensagem no FTW ou no meu número pessoal para quem tem, agradeço a atenção de todos, sem vocês nada disso seria possível.
Aproveito para deixar o meu agradecimento aos entrevistados também, por terem tirado um tempo do seu dia para realizar essa entrevista e que possamos fazer deste fórum e jogo um ambiente muito mais competitivo e saudável.

Obs: Infelizmente não tive resposta do líder da ADUK para realizar a entrevista.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.617
Obrigado pelo convite Aleson, gostaria de parabeniza-lo por esse conteúdo legal que você trás trás nos, nos aproximando da comunidade e fazendo com que possamos interagir mais com todos.

Agradeço em nome de toda SK
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Como sempre, altíssimo nível o jornal.
kkkkkkkkkk.... Dia destes eu ia perguntar ao - TopaComHalls? sobre estes nicks que vemos em todo BR. bacana demais a história.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Como sempre, altíssimo nível o jornal.
kkkkkkkkkk.... Dia destes eu ia perguntar ao - TopaComHalls? sobre estes nicks que vemos em todo BR. bacana demais a história.

Entrevistar o pessoal e saber a opinião deles sobre os assuntos do momento tem sido muito intrigante para mim também. Essa história do Topacomhalls também me surpreendeu, achei muito bacana como todos esses nicks surgiram. Sempre me perguntei o porque tinha tantos "Topa" nos BRs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo