Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Senhor Anonymus

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Vamos......descer o machado galera.....é lá no game que vamos mostrar.....se somos ou não melhores. Digo mais quem vencer o Br......aí sim. Sobre respeito não quero tomar partido, mais vejo que tem que ter respeito....comprometimento...fidelidade....etc.....mesmo sendo isso um jogo. Mas quando se une a uma tribo.....essa tribo só passa a existir de houver pessoas. São essas pessoas que dedicam o seu tempo, dinheiro no jogo. Em prol de uma causa. Então no mínimo o que se espera é reconhecimento desse trabalho. Não com dinheiro mas com essas qualidades....que todo indivíduo precisar ter.
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Eu sou a favor de um golpe de estado dentro da Planc
Trazer jogadores da Pânico só sujou a imagem da Planc

Agora os caras f... Para c..... Tem que ficar segurando aldeia de jogadores inúteis
Tô vendo jogadores bons como o Taz mania tentando recuperar aldeia do inútil do mandelinha

Planc fez operações boas em cima da LB
E no final quem perdeu aldeia, foi o inútil do professor snape

Mano, conselho que eu do para o favela

Sai daí, junta os melhores e cria uma tribo boa e descente e também, evitem sujar o nome Planc, pois o Igor fez isso da pior forma!

panda não fala merda, não vou entrar no mérito, mais nunca me senti tão motivado, que venha lb muitos mais gostoso bate em amigos
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma gente, tem uns amigos que ainda não entraram na guerra

@reizinho vou te passar uma lista de nomes, vc recruta e da ADM blz ? que eles ainda não evoluiram pra fase de guerras, eles sabem jogar só vendo aristo dos membros e tal

Mas ai eu já tenho o @- Cho pra acessar aristocracia e me dar golpe. Não rola mais de um que meu coração não aguenta. ):
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Queria agradecer de coração aos meus amigos e inimigos pela primeira realizaçao desse tipo desde que voltei a jogar TW. Tô muito feliz, obrigado Planc

Agora já me sinto preparado pra ser noblado desse mundo 
 

Anexos

  • Screenshot_20220417-000308~2.png
    Screenshot_20220417-000308~2.png
    109,5 KB · Visitas: 47

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Nem teve Pós op... não voltou full pra isso. E esse mundo é bem lento, em relação a unidades, então é dífícil. Estão ocorrendo só noblagens aleatórias. Principalmente nosso amigo Snap perdendo vilas e nosso outro amigo slaydi lutando pra entrar no mar LB

Lado 1:
Jogadores: Professor Snape
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32,960
Lado 2: 22,936
Diferença: 10,024

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo