Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Muita boa essa OP da "tríplice aliança", faz mais 5, que quem sabe, da o saldo das nossas OP's rs

Lado 1:
Tribos: Cigane, BRODIS
Lado 2:
Tribos: MAD, UNI, Odium, FN
Jogadores: manolomt

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
328
Lado 2: 80
Diferença: 248

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,951,850
Lado 2: 711,812
Diferença: 2,240,038

chart
 

Deleted User - 919496051

Guest
Muita boa essa OP da "tríplice aliança", faz mais 5, que quem sabe, da o saldo das nossas OP's rs

Lado 1:
Tribos: Cigane, BRODIS
Lado 2:
Tribos: MAD, UNI, Odium, FN
Jogadores: manolomt

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
328
Lado 2: 80
Diferença: 248

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,951,850
Lado 2: 711,812
Diferença: 2,240,038

chart




Pode desmerecer o quanto quiser, não vai ser esse papinho que vai nos fazer cair kkkk, pra tribo que não teve jogador desistente levando OP achei que perderam bastante até =P
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Pode desmerecer o quanto quiser, não vai ser esse papinho que vai nos fazer cair kkkk, pra tribo que não teve jogador desistente levando OP achei que perderam bastante até =P

To desmerecendo não, falando a realidade e nem preciso fazer papinho algum, a mad ta caindo no seu próprio veneno, caindo com as criancices e com a toxicidade que sempre nos atacou e se vocês tem jogadores desistentes quando leva OP, não podemos fazer nada... Cabe a sua liderança trabalhar o psicológico, organizar o front e se preparar para isso.

3 Tribos atacando, perdemos 15, apenas na OP, sem contar pós ou com jogador desistente, na nossa OP, noblamos 47, se achou que perdemos bastante, o que achou da mad? E tenha uma visão mais ampla, brodis perde 15, além de recuperar essas 15 em vcs, no dia seguinte, está noblando 50 bbs da back e mais os jogadores da just e cia, agora vocês estão estagnados, parados, cometendo canibalismo entre os seus jogadores, só se afastando da quantidade de aldeias da brodis e cada dia se tornando uma tribo ofuscada pela odium, cigane e brodis.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a BRODIS, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para um front de 4 continentes, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a Cigane (br 103) e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força CIGANE, bora pra cima! Contem conosco!
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
A OP não foi tão eficiente mesmo. Mas dizer que jogador aqui toma OP e abandona está errado. Está tirando isso pela criancices do Manolo que só mostrou o caráter dele.

Tirando isso o jogo segue da mesma forma. A brodis sendo efetiva é muito bem. E nós lutando, mas longe de cair como a CUTE é muito longe de debandar.

Mas uma hora acertamos….heheheh

E digo a liderança da MAD tem pessoas muito boas, fazia muito tempo que não via uma liderança tão boa quanto essa.

PS falar de canibalismo é errado demais. Basta ver a Brodis e Brod1s. É do jogo, pessoas param tem sua vida social. Canibalismo é expulsar e usar de mal caratismo e noblar. O que não é a verdade.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Ué, ninguém disse que jogador dai toma OP e abandona, Korazin que debochou de algumas noblagens terem sidos por causa disso (Manolo) e eu respondi que não temos nada haver com isso e ngm falou que mad debanda já, eu ACHO que leva um tempinho, vai ser no começo de maio e sobre a liderança, concordo, admiro muito o Biel.

Sobre o canibalismo, falei que é a unica opção da mad crescer, enquanto brodis tem outras (Ainda tem bbs no seus K's e tribos menores) e a mad não tem, ou seja, iremos cada vez se distanciar mais no nosso crescimento.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
É engraçado a forma como eles pedem pra não desmerecer, já desmerecendo kkkk

É sempre assim, " não desmerece " enquanto ao mesmo tempo falam do cara abandonando quando toma OP kkkkkk

Agora só vão ver isso aqui de mim, vou desmerecer até quando fizerem algo bom de fato.
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Ué, ninguém disse que jogador dai toma OP e abandona, Korazin que debochou de algumas noblagens terem sidos por causa disso (Manolo) e eu respondi que não temos nada haver com isso e ngm falou que mad debanda já, eu ACHO que leva um tempinho, vai ser no começo de maio e sobre a liderança, concordo, admiro muito o Biel.

Sobre o canibalismo, falei que é a unica opção da mad crescer, enquanto brodis tem outras (Ainda tem bbs no seus K's e tribos menores) e a mad não tem, ou seja, iremos cada vez se distanciar mais no nosso crescimento.

vocês tem sim a opção do canibalismo, só ver os stats das duas brodis. Tem VLC no meio de você e não sei qual a diplomacia. Mas se colocar no seu stats só a MAD sem a unis, não verás essa diferença toda não.
E acho engraçado você falar que não tem bbs ai, mas no stats da brodis tem várias noblagem de bbs.
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
muito chato, diga a um oponente, além das tropas defensivas, você pode construir tropas de ataque. :(

Mad eu acredito em você, você consegue.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
vocês tem sim a opção do canibalismo, só ver os stats das duas brodis. Tem VLC no meio de você e não sei qual a diplomacia. Mas se colocar no seu stats só a MAD sem a unis, não verás essa diferença toda não.
E acho engraçado você falar que não tem bbs ai, mas no stats da brodis tem várias noblagem de bbs.

Voce é burro ou se faz de burro? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to falando QUE A BRODIS TEM OUTRAS OPÇÕES ALÉM DO CANABALISMO PRA CRESCER, TEM A OPÇÃO DE NOBLAR BBS E NOBLAR TRIBOS MENORES, ENQUANTO A MAD NÃO TEM ISSO.

vocês tem sim a opção do canibalismo, só ver os stats das duas brodis. Tem VLC no meio de você e não sei qual a diplomacia. Mas se colocar no seu stats só a MAD sem a unis, não verás essa diferença toda não.
E acho engraçado você falar que não tem bbs ai, mas no stats da brodis tem várias noblagem de bbs.

Mad sem odium nem faz cocegas na brodis e mesmo assim eles colocam vcs nos stats, pq vcs nao podem colocar a Uni, que é uma filial, secundaria, academia ou o que for de vcs? Além de deixarem esquecidos ali, vão excluir eles?
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Mad sem odium nem faz cocegas na brodis e mesmo assim eles colocam vcs nos stats, pq vcs nao podem colocar a Uni, que é uma filial, secundaria, academia ou o que for de vcs? Além de deixarem esquecidos ali, vão excluir eles?

Você é mais que isso Kylo. Fazer esse jogo de virar um contra o outro parece algo desesperado e não compactuou com isso. Mas pode ser sua opinião. MAD, ODIUM e FN é uma aliança sólida. E a FN teve dificuldades devido ao seu fronte, e são ótimos players e digo isso por os enfrentei já. Mas acredito que entendeu o que eu disse. Se não, vida que segue.

Voce é burro ou se faz de burro? Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to falando QUE A BRODIS TEM OUTRAS OPÇÕES ALÉM DO CANABALISMO PRA CRESCER, TEM A OPÇÃO DE NOBLAR BBS E NOBLAR TRIBOS MENORES, ENQUANTO A MAD NÃO TEM ISSO.

Olha devo ser burro ou deve ser a cerveja que estou tomando, eu entendi ao contrário mesmo…..kkkkkkk

aí é culpa minha mesmo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Você é mais que isso Kylo. Fazer esse jogo de virar um contra o outro parece algo desesperado e não compactuou com isso. Mas pode ser sua opinião. MAD, ODIUM e FN é uma aliança sólida. E a FN teve dificuldades devido ao seu fronte, e são ótimos players e digo isso por os enfrentei já. Mas acredito que entendeu o que eu disse. Se não, vida que segue.



Olha devo ser burro ou deve ser a cerveja que estou tomando, eu entendi ao contrário mesmo…..kkkkkkk

aí é culpa minha mesmo.


Aliança solida enquanto interessar pra eles haha

Vcs não fazem ideia do que essa panelinha ali é capaz de fazer rsrs
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Aliança solida enquanto interessar pra eles haha

Vcs não fazem ideia do que essa panelinha ali é capaz de fazer rsrs

Tudo nesse jogo e vida é interesse. Assim como a Brodis e Cigane. Estão unidas por um interesse em comum. Quando esse interesse acabar. A paz entre vocês acaba. Aqui é a mesma coisa. Até por que esse jogo só 60 ganham.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo