Discussão do Mundo 109

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
Não sabia que bbs tavam contando nos status de guerra
tem que ensinar concatenação agora --'
eeee tw, sempre surpreendendo..

e a Culpa agora é nossa? Teoria da conspiração, você acredita que a terra é plana também?


Amigo, ou você não sabe m$%$9 desse jogo, ou vc tá se fazendo, pq NUNCA, JAMAIS, bb contaram em stats, então para da falar besteira por favor, que prefiro o @EDENILSOOON 41 ANOS que pelo ele é engraçado, já vc é chatão demais
meus haters
 

Anexos

  • imagem_2022-04-08_025805.png
    imagem_2022-04-08_025805.png
    25 KB · Visitas: 2

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
e a Culpa agora é nossa? Teoria da conspiração, você acredita que a terra é plana também?


Amigo, ou você não sabe m$%$9 desse jogo, ou vc tá se fazendo, pq NUNCA, JAMAIS, bb contaram em stats, então para da falar besteira por favor, que prefiro o @EDENILSOOON 41 ANOS que pelo ele é engraçado, já vc é chatão demais


Olha que fofo arrumou um motivo pra se declarar iti malia
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
AD melhor que a Tem isso é um fato.

Sorte do dia: Não jogo na TEM!!!

A AD é aquela tribo que a KT desmereceu no início? Eles jogam muito mesmo...
Uma coisa é indiscutível:
Susky melhor que KT: carrega nas costas, inclusive é injusto o tanto de aldeia de inativos que vão sempre pros mesmos da panelinha da KT, enquanto todos sabem que a SUSKY merece muito mais.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
A AD é aquela tribo que a KT desmereceu no início? Eles jogam muito mesmo...
Uma coisa é indiscutível:
Susky melhor que KT: carrega nas costas, inclusive é injusto o tanto de aldeia de inativos que vão sempre pros mesmos da panelinha da KT, enquanto todos sabem que a SUSKY merece muito mais.

Olha ai, achei que nunca concordaria com você, achei errado

susky carrega nas costas pois ela tem o DEUS Pluffyt, ele carrega qualquer tribo sozinho
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Olha ai, achei que nunca concordaria com você, achei errado

susky carrega nas costas pois ela tem o DEUS Pluffyt, ele carrega qualquer tribo sozinho

Ouso dizer que o Pluffty carregaria até a TEM..


A AD é aquela tribo que a KT desmereceu no início? Eles jogam muito mesmo...
Uma coisa é indiscutível:
Susky melhor que KT: carrega nas costas, inclusive é injusto o tanto de aldeia de inativos que vão sempre pros mesmos da panelinha da KT, enquanto todos sabem que a SUSKY merece muito mais.

KT desmereceu ou a KT honrou a palavra com a tem e foi traida pela aliada depois?
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Ue, vocês recrutaram tanto que chegarem a ter uma vantagem de 6mil e quase 7mil aldeias, isso é muita coisa, é mesmo assim consegue ir perdendo essa vantagem.
Ouso dizer que o Pluffty carregaria até a TEM..




KT desmereceu ou a KT honrou a palavra com a tem e foi traida pela aliada depois?
[
Ouso dizer que o Pluffty carregaria até a TEM..




KT desmereceu ou a KT honrou a palavra com a tem e foi traida pela aliada depois?

Tanto honrou a palavra que noblou apenas umas 250 aldeias na região que foi acordada ser da TEM e a staff passava o pano pois achava que a TEM ia aceitar tudo.

Bruno você é o cara que veio no fórum falar que a TEM fez recrutamento em massa com a BY no mesmo momento em que tentava convencer o povo da by a desistir da TEM e ir com vocês?
Teve até um meme não é mesmo? Pra zoar que a BY ia fechar com a KT/susky e desistir da TEM.

O recrutamento em massa só serve se for pra um lado? Curiosíssimo.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Vesh, verdade, perdemos quantas nessa ultima OP msm? 2mil?

Aldeias eu nao sei, mas e tropas ? 1Mi somente em um player ali..... E o pior de tudo.... Fiquei sabendo que o cara foi dormir, nao colocou muralha para subir e os apoio morreram tudo com nível 5. =/ Pelo estilo de apoio que tinha ali, eu diria que foi 70% do Entidade, perder 1.5k CP em um ataque, mano isso demora para refazer. Quando eu vi eu senti a dor dos donos daquela CP em mim, principalmente por usar aldeias de ataque híbridas, vai ficar meio que sem defesa e meio que sem ataque, ficou um trem estranho.

Aldeias somente caem quando as tropas faltam, principalmente considerando uma tribo de experiencia com jogadores experientes com os que a Dwarf tem.

Considerando isso, eu particularmente, que sou somente um random nesse jogo considerei que a OP foi excelente, se vocês consideraram que foi boa para vocês também, então ta do jeito que o povo gosta, todo mundo ta feliz e ninguém chateado haha
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Aldeias eu nao sei, mas e tropas ? 1Mi somente em um player ali..... E o pior de tudo.... Fiquei sabendo que o cara foi dormir, nao colocou muralha para subir e os apoio morreram tudo com nível 5. =/ Pelo estilo de apoio que tinha ali, eu diria que foi 70% do Entidade, perder 1.5k CP em um ataque, mano isso demora para refazer. Quando eu vi eu senti a dor dos donos daquela CP em mim, principalmente por usar aldeias de ataque híbridas, vai ficar meio que sem defesa e meio que sem ataque, ficou um trem estranho.

Aldeias somente caem quando as tropas faltam, principalmente considerando uma tribo de experiencia com jogadores experientes com os que a Dwarf tem.

Considerando isso, eu particularmente, que sou somente um random nesse jogo considerei que a OP foi excelente, se vocês consideraram que foi boa para vocês também, então ta do jeito que o povo gosta, todo mundo ta feliz e ninguém chateado haha
Nunca li tanta besteira num único post do FTW, parabéns… mais um aluno do choque se formando.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Aldeias eu nao sei, mas e tropas ? 1Mi somente em um player ali..... E o pior de tudo.... Fiquei sabendo que o cara foi dormir, nao colocou muralha para subir e os apoio morreram tudo com nível 5. =/ Pelo estilo de apoio que tinha ali, eu diria que foi 70% do Entidade, perder 1.5k CP em um ataque, mano isso demora para refazer. Quando eu vi eu senti a dor dos donos daquela CP em mim, principalmente por usar aldeias de ataque híbridas, vai ficar meio que sem defesa e meio que sem ataque, ficou um trem estranho.

Aldeias somente caem quando as tropas faltam, principalmente considerando uma tribo de experiencia com jogadores experientes com os que a Dwarf tem.

Considerando isso, eu particularmente, que sou somente um random nesse jogo considerei que a OP foi excelente, se vocês consideraram que foi boa para vocês também, então ta do jeito que o povo gosta, todo mundo ta feliz e ninguém chateado haha

No mínimo contraditórios seu texto, amigo.

Se você acha tão bom matar tropas, pq tu tens isso de od?
1649702123403.png

Nada contra não ter OD, mas esse teu papo ai de matar tropas é bom só está dizendo que você ou está mentindo ou está jogando errado.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Meu primeiro post na brincadeira, bastante gente ficou incomodada aqui hein.....interessante.

Quem me chamou para atacar sua conta foi o Andrews, eu nunca cheguei e falei que ia te atacar "Eleição", rsrs... Em algum momento e' natural isso acontecer, mas no momento que for oportuno :).

O outro pintando meu OD sendo que vim do K66, 4 meses atrasado nesse mundo.... haha Mas fica tranquilo, relaxa, jaja esse numero sobe para voce poder ficar feliz.

O desvio de assunto de vocês sobre o assunto mostra nítido incomodo com assunto tocado do Pernalonga, to explorando e as muralhas ainda estão 5-7 ? Ele parou de jogar ja foi ?
Partiu dividir a conta dele? Nao esquece de chamar a gente pow.

Voce pode ter muita CP Entidade (O que tenho certeza que tens), mas ninguém gosta de perder tropa a toa com muralha baixa porque teve gente que largou a conta em meio de OP.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Meu primeiro post na brincadeira, bastante gente ficou incomodada aqui hein.....interessante.

Quem me chamou para atacar sua conta foi o Andrews, eu nunca cheguei e falei que ia te atacar "Eleição", rsrs... Em algum momento e' natural isso acontecer, mas no momento que for oportuno :).

O outro pintando meu OD sendo que vim do K66, 4 meses atrasado nesse mundo.... haha Mas fica tranquilo, relaxa, jaja esse numero sobe para voce poder ficar feliz.

O desvio de assunto de vocês sobre o assunto mostra nítido incomodo com assunto tocado do Pernalonga, to explorando e as muralhas ainda estão 5-7 ? Ele parou de jogar ja foi ?
Partiu dividir a conta dele? Nao esquece de chamar a gente pow.

Voce pode ter muita CP Entidade (O que tenho certeza que tens), mas ninguém gosta de perder tropa a toa com muralha baixa porque teve gente que largou a conta em meio de OP.
Incomodados? você foi nossa alegria do dia kkkkkkkkkk, obrigado Papa, nosso dia foi muito melhor depois dessa sua linda analise, continue assim
 
Topo