Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Agradeço também a vocês por tudo, sempre foram corretos e transparentes comigo e a @reizinho . Espero, de coração, que não ocorra ofensas e ataques pessoais a ninguém da planc também.
Já aviso a quem quiser partir para esse jogo sujo (out game) não é bem vindo na LB.
Vamos para diversão e muitas noites em claro hehehe


É possível que a LB Perca, como é possível que ganhe.
Se eu me pautasse pelos seus comentários, teríamos perdido para a DUCKS, LC, DANONE, OUSA, etc etc.
Já diria o filósofo: "O analistajr calado é um poeta."
mas quando eu disse que voces perderiam pra essas tribos ai ? kkk piada ne
 
Pontuação de reações
23
Oi comunidade do BR 111

Passando pra avisar que LB e PLANC tem guerra com data marcada pra dia 15/04.

Nos reunimos alguns dias atrás pra definir a data e encerrar um ciclo de muito respeito, transparência e parceria. Agradeço muito a Erika e Matheus por esse tempo que estivemos do mesmo lado, pelas conversas e etc. Nada mais justo que fazer um acordo e iniciar uma guerra do jeito mais respeitoso possível.

Vamos tentar proporcionar a diversão e o entretenimento que os jogadores sempre reclamam que querem ter. Não iremos aceitar ofensas e ataques PESSOAIS, principalmente os que tiverem cunho machista e misógino - esperamos que as provocações fiquem apenas dentro do jogo, e envolvam aspectos do jogo, e jamais a vida pessoal de qualquer jogador ou jogadora que seja. Aproveito esse espaço pra pedir aos jogadores da PLANC que mantenham esse devido respeito.

Até lá não iremos trocar ataques. Mas a partir do dia 15/04 seja o que deus quiser kkkkkk

Obrigado demais galerinha da liderança LB (em nome da liderança da PLANC), e vamos à guerra - daqui 15 dias.


Boa guerra aos envolvidos .-.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Oi comunidade do BR 111

Passando pra avisar que LB e PLANC tem guerra com data marcada pra dia 15/04.

Nos reunimos alguns dias atrás pra definir a data e encerrar um ciclo de muito respeito, transparência e parceria. Agradeço muito a Erika e Matheus por esse tempo que estivemos do mesmo lado, pelas conversas e etc. Nada mais justo que fazer um acordo e iniciar uma guerra do jeito mais respeitoso possível.

Vamos tentar proporcionar a diversão e o entretenimento que os jogadores sempre reclamam que querem ter. Não iremos aceitar ofensas e ataques PESSOAIS, principalmente os que tiverem cunho machista e misógino - esperamos que as provocações fiquem apenas dentro do jogo, e envolvam aspectos do jogo, e jamais a vida pessoal de qualquer jogador ou jogadora que seja. Aproveito esse espaço pra pedir aos jogadores da PLANC que mantenham esse devido respeito.

Até lá não iremos trocar ataques. Mas a partir do dia 15/04 seja o que deus quiser kkkkkk

Obrigado demais galerinha da liderança LB (em nome da liderança da PLANC), e vamos à guerra - daqui 15 dias.

Que deus abençoe e o pau tore, machado neles, que vença a melhor
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
Finalmente uma guerra boa, que vença o melhor. Tô no front porque amo ficar acordado até 4 da manhã, sou sem o que fazer.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Agradeço a liderança da Planc na pessoa do @Igor Kalosh e liderança da LB na pessoa do @reizinho. Iniciei com outros membros 2 meses após a abertura do mundo pra enfrentar a Danone (Muito fracos, soprou caiu), e as lideranças foram de grande ajuda. Agora há uma guerra aí pela frente e estarei do lado LB (sem front, ainda bem huahushuas). Que seja uma boa guerra. Se pá, chego no front antes do fim do ano.
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
desde já avisando a galera da LB que eu não pego MDF pra defender OP e nem ajudo a organizar nada, em mais um BR minha presença se dará apenas pra criticar e encher o saco da staff.

#teamreizinho #goLB
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Parabéns a LB e a PLANC, sem dúvida nenhuma foi uma atitude honrosa de ambas as partes sentarem e definirem uma data para o início da guerra. Sem tirar proveito de pegar A ou B desprevinido. Mostrando mais uma vez a grandeza de ambas.

No mais, #GoLB #TEAMreizinho

Cuidado que o pitbull spannk logo vai se soltar alie dentro em.
#SQUAD ALPHA
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo