Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Medo?
Voces entregam membros para lb e depois falam que nao estao em desespero por uma ally

Dao golpe nos próprios membros

Depois a cada semana mudam de assunto

Primeiro é que planc nao tem grandes guerras

Segundo que nao é no manchado

Agora a nova é pay to win

Alô cade os ataques da bks?
Não fale o que não sabe. Até onde sei tu não é da staff da bks. Então pare de chororo .
"Ainn tá entregando membro pra LB"
Aqui não tem golpe não filhão.
Virtute plusquam auro.
Bom jogo pra vocês
Não vamos ficar de Papinho demagogo aqui não .

Ver anexo 20811

Ver anexo 20812

Tão jogando defesas do K33,34 e 44 para o K45 e 46 e a PLANC que tá com medo? Se o intuito foi atrasar os meninos, saibam que foi opção deles mesmo em querer noblar e pegar ODA, vocês só estão animando o jogo do pessoal. Obrigado por fornecer entretenimento aos meninos... Espero que não falte defesa no front.


Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Circus, BKSO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
252
Lado 2: 103
Diferença: 149

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
69
Lado 2: 4
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,085,184
Lado 2: 315,551
Diferença: 769,633

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
591,443
Lado 2: 38,162
Diferença: 553,281

chart
Ué se fossem tão bons assim não era nem para ter inimigos ali no 46 RS. Mas, segue o jogo.
Estamos aqui com a "Poderosa planc" .
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.280
Não fale o que não sabe. Até onde sei tu não é da staff da bks. Então pare de chororo .
"Ainn tá entregando membro pra LB"
Aqui não tem golpe não filhão.
Virtute plusquam auro.
Bom jogo pra vocês
Não vamos ficar de Papinho demagogo aqui não .

Nao fiquem de papinho não ta na hora de atacar

Screenshot_20220326-165239_Chrome.jpg


Próprios teus membros enviam print de como vocês estão dar golpe de noite para dia
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Ué se fossem tão bons assim não era nem para ter inimigos ali no 46 RS. Mas, segue o jogo.
Estamos aqui com a "Poderosa planc" .

Se eu fosse recrutar todo mapa como você fez pra "conquistar" o K33,34,44 e 35, o K46 já estaria "dominado". Tem vários daí insatisfeitos com sua tribo por não dá condições de jogo pra eles. Espero que sua estratégia de mass recruit tenha algum resultado.

Você tem 4 tribos pra filtrar com diversos jogadores que pediram recrutamento e que não tem lealdade nenhuma a sua tribo, tendo em vista que recrutaram pessoas sem nenhum critério qualitativo.

Bom trabalho!
 
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
A killer e a Danone disseram o mesmo. Vamos ver o salto alto aí

Já podemos te noblar novamente neste br ? Porque no xxx você deu nem graça hehehehe

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKSO

Timeframe: 26/03/2022 07:59:59para26/03/2022 15:01:56

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
94,998
Lado 2: 18,700
Diferença: 76,298

chart


Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Circus

Timeframe: 26/03/2022 07:59:59para26/03/2022 15:01:56

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
64
Lado 2: 0
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
537,974
Lado 2: 0
Diferença: 537,974

chart



Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Circus, BKSO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81
Lado 2: 3
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
692,631
Lado 2: 28,508
Diferença: 664,123

chart


Avante, squad Delta!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
para de choro kalosh meu deus, botar 2 cara num K pra atrasar OP e ja vem de picuinha no ftw.
so nao falo mais pq ja tenho 2 avisos aqui e sabe como que é né, mas bora tomar uma cervejinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tô achando é ótimo, só mostra o desespero. O aldeias-bonus já quitou, logo mais esses daí vão quitar também.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não existe isso de desespero por aliança. O panda fala por ele não pela staff da tribo.
Estou vendo uma tribo de salto alto aí que tem as mesmas velhas práticas que tanto brandam ser na machadada.
Em que momento imploramos por alianças aqui? Estamos fazendo nosso game , sempre estivemos aqui em situações desfavoráveis muitas das vezes , mas isso não vai fazer a gente entregar a paçoquinha não . Pay to Win comendo solto haha.
Quem branda muito , pouco faz.
Estão acostumados com guerras fáceis , vamos ver mais pra frente .
Antes de achar que está ganho respeita o adversário haha

Em algum momento eu falei que ta ganho ?

Ou desmereci vcs ?

Ou Falei sobre terem recrutado ?

Só acho meio pá vcs ficarem se fazendo de pobre coitados e reclamando de recrutamento quando recrutaram quase meio continente

só para lembrar

Eu fui e sou totalmente contra o recrutamento dos jogadores da PANICO. Mas eu não to jogando aqui direito, então
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.799
Meus 2 centavos de opiniao...
Eu acho que a BKS vem criando seu respeito atraves do BR, entrou confusao, saiu confusao, a BKS estava la, firme e forte.

a Planc todos sabem tem um excelente elenco, isto nao e' ponto de discussao mais.
Porem grande parte do Front com a BKS, se faz atras dos Ex-Panicos, proximos capitulos vamos ver como vao se portar.

1 Dia de "guerra", planc noblou 200, BKS noblou 100 ? Sinceramente, em 1 dia de guerra BKS noblou 100 planc ? Merece sim seu devido respeito, planc logicamente ainda e' a favorita.

Dei uma de analistajr agora.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
812
Kkkkkkkkk bem lembrado que só 80 fecha o BR, bem irônico né


A lenda diz que o choro apenas começou


exatamente é bem irônico pois serve para ambas as tribos, mas sou justo em tudo oque falo aqui, e gosto quando me corrigem e dizem que estou errado.

E esse Panda só por Deus, ele ta pulando de galho em galho desde o começo do jogo e apanha em todo os lugares que tá, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem a gente da moral pro pandinha kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
gente que membros são esses que a bks entregou pra lb noblar?
da próxima vez avisem, as bárbaras estão acabando...uns inativos pra noblar são bem vindos
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Eu to na PLANC, mas eu sou o mais neutro desse FTW por que eu falo mal dos dois lados

mas uma coisa a gente tem que concordar, esses caras da BKS tão desde o começo se fazendo de pobre coitados, estavam levando um pau da Killer, Killer essa que não tinha liderança e jogava cada um por sí

recrutaram meio mundo e ainda continuam recrutando, e apontam o outro por ter feito o mesmo, sem falar que estão desesperados por uma Ally com a LB para não serem amassados dos dois lados, ai ficam tentando fazer briguinha em FTW para jogar uma contra a outra

E esse Panda só por Deus, ele ta pulando de galho em galho desde o começo do jogo e apanha em todo os lugares que tá, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu quando venho aqui só falo verdades, quem discorda é de mentira. Falei to leve

kkkkkkkkkkkkkk aqui eu ri ein

CADÊ BORA ANIMAR ESSE MUNDO!!!!!

Ué se fossem tão bons assim não era nem para ter inimigos ali no 46 RS. Mas, segue o jogo.
Estamos aqui com a "Poderosa planc" .

tu tá dizendo que uma tribo que começou no K55 não é "tão boa assim" porque não limpou as costas do K46? kkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Bora Bora PLANC acaba logo esse pna e que comece a guerra para eles começar o choro aqui no FTW
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
a Planc todos sabem tem um excelente elenco, isto nao e' ponto de discussao mais.
Porem grande parte do Front com a BKS, se faz atras dos Ex-Panicos, proximos capitulos vamos ver como vao se portar.

Fora o resto da galera do Bonde da Pedalada.
Ps.
Que fique claro não sou melhor que ninguém e raramente argumento aqui, mas toda hora somos citados então as vezes é bom mostrar a realidade.


Alooo -Mandelinha joga a água que eu to passando o rodo rssssss


 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
só uma coisa sobre esse papinho furado de "guerra fácil"

nós sempre tratamos todos os inimigos com muito respeito, e o que isso significa? significa que fizemos operações, nos organizamos ofensivamente e defensivamente com o mesmo critério, organização e eficiência em TODAS AS NOSSAS GUERRAS.

nossas guerras são "fáceis" muito mais por mérito nosso do que por demérito das outras tribos, e nas guerras que por ventura se desdobrarem no futuro do BR, não faremos nada de diferente do que já estamos fazendo, não vai ter "tratamento especial", o ritmo vai ser o mesmo que foi com birlik, LCI, Stark, G-unit, etc e etc.

é muito fácil vir aqui desmerecer os nossos inimigos de até agora, e por tabela desmerecer o nosso trabalho; a verdade é que temos um jogo, e tentamos impor ele na medida do possível, pra qualquer inimigo que seja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo