Sugestão Limitar o uso da "Redução no tempo de construção"

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7W.Fimbull

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Mas aí quem.comora Pontos Premium sai prejudicado
Sim mas, pegue a muralha 20 por exemplo, com uma limitação de 4x ja teria que se gastar 1-2 horas pra upar do 0 ao 20, meio zuado vc pegar um jogador que em 30 minutos ja tem muralha 20 pro nobre ou mesmo criar um nucleo no seu mar azul, aldeia barbara que tinha 1500 em algumas horas ja ta 9000, e socada de tropa. O verdadeiro pay to win ta nos edificios pq se converte indiretamente em recurso e tropas mais rapido do que outros mecanismos como eventos e troca premium
 

SH.HOLMES

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Sim mas, pegue a muralha 20 por exemplo, com uma limitação de 4x ja teria que se gastar 1-2 horas pra upar do 0 ao 20, meio zuado vc pegar um jogador que em 30 minutos ja tem muralha 20 pro nobre ou mesmo criar um nucleo no seu mar azul, aldeia barbara que tinha 1500 em algumas horas ja ta 9000, e socada de tropa. O verdadeiro pay to win ta nos edificios pq se converte indiretamente em recurso e tropas mais rapido do que outros mecanismos como eventos e troca premium
Mas aí quem compra os pps sai prejudicado. E o que vai acontecer menos pessoas vão comprar e o jogo perderá dinheiro e por fim não é o que querem, acho difícil uma ideia desta passar. Mas não é de todo ruin a Idéia
 

Miezko

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Se o jogo fizesse uma mudança drástica nos pps, para serem gastos apenas como efeito cosmético como é no dota2 por exemplo, talvez o pay2win não fosse mais possível. Não só as construções mais rápidas são pay2win, tudo que envolve os pps na verdade. Se isso fosse feito, talvez o game ficasse mais estratégico ainda.
 

emb-lord

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O que acham de colocar um limite em ordens de construção para no máximo 3x, assim o jogador poderá reduzir no máximo 90% do tempo de construção. Nem no fortinite eu vi tamanha velocidade de construção de edifícios

Seria bom, mas nunca irá acontecer, isso impactaria diretamente nos lucros da Inno
 
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