BKS v DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xanawars

Membro
Pontuação de reações
17
Finalmente sai do ban no ftw hahaha, cara, falar que o líder da tribo norte não sabia liderar ai você tem que contar alguma mentira melhor rsrs, aposto que até hoje se você pegar o pessoal que saiu da danone e foi pra ai vão te falar que o Bgzan (Bruno) era muito bom. O que fez o pessoal ir pra a tribo de vocês foi o "susto" de temos sido traídos pela tribo LB e por muitos após essa traição terem desistido do jogo pois era algo que alguns já tinham comentado até anteriormente mesmo...

O que faz Player sair de uma tribo é a falta de confiança na Liderança.
Pelas palavras nos grupos e os Áudios tenho certeza que você entende de TW, e que é uma pessoa boa.
Mas em time que tá ganhando não se meche.
A tribo começou a cair quando vocês deram o Golpe interno, e se submeteram a Danone, uma tribo pequena perto da Killer.
Pelo menos para mim isso foi o Fim.
Boa Sorte a Todos.
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
O que faz Player sair de uma tribo é a falta de confiança na Liderança.
Pelas palavras nos grupos e os Áudios tenho certeza que você entende de TW, e que é uma pessoa boa.
Mas em time que tá ganhando não se meche.
A tribo começou a cair quando vocês deram o Golpe interno, e se submeteram a Danone, uma tribo pequena perto da Killer.
Pelo menos para mim isso foi o Fim.
Boa Sorte a Todos.

faço das tuas palavras as minhas. Não entrei na made, discordei de VÁRIAS atitudes da liderança ao longo do jogo... mas continuei... e sempre tentei defender.

Já fui líder em quase todos os BR que joguei a partir do 40 e sei que não é fácil agradar a todos, então relevei... mas essa troca pra DANONE foi a gota d'agua, praticamente uma traição interna...

Pra tomar este tipo de decisão, consulta-se os jogadores antes de fazer.
Fica o aprendizado para o próximo BR, porque esse já era.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
602
faço das tuas palavras as minhas. Não entrei na made, discordei de VÁRIAS atitudes da liderança ao longo do jogo... mas continuei... e sempre tentei defender.

Já fui líder em quase todos os BR que joguei a partir do 40 e sei que não é fácil agradar a todos, então relevei... mas essa troca pra DANONE foi a gota d'agua, praticamente uma traição interna...

Pra tomar este tipo de decisão, consulta-se os jogadores antes de fazer.
Fica o aprendizado para o próximo BR, porque esse já era.

Foi um erro extremo realmente. A comunicação foi muito ruim, ninguém perguntou a opinião dos membros, e a tribo era composta por vários grupos, então era muito fácil rachar.
Acredito que a bks encorpou muito com a galera que foi para lá, pois era nós que estava atacando eles dias sem parar. Se eles acolher esse grupo da forma que tentava defender seus membros, vai ter um front muito forte para outras guerras.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Finalmente sai do ban no ftw hahaha, cara, falar que o líder da tribo norte não sabia liderar ai você tem que contar alguma mentira melhor rsrs, aposto que até hoje se você pegar o pessoal que saiu da danone e foi pra ai vão te falar que o Bgzan (Bruno) era muito bom. O que fez o pessoal ir pra a tribo de vocês foi o "susto" de temos sido traídos pela tribo LB e por muitos após essa traição terem desistido do jogo pois era algo que alguns já tinham comentado até anteriormente mesmo...

Venhamos e convenhamos, sendo bem realista e sendo imparcial; a BKS tava tomando um pau, de forma lenta mas estava... a diferença de aldeias já se passava de 150 adeias, a tribo lotus já estava passando sufoco também, pode pegar ai o stats antes de tudo acontecer, já tinhamos noblado mais de 50 aldeias da tribo lótus em 1 semana.
A respeito disso tudo oque escreveu, basta ler a respostas que os outros jogadores deram a isso, aliás adorei os áudios seus no grupo kkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
eu mesmo kkkkk vc só consegue evitar isso, se alguém da minha tribo te recrutar. Pq com essa NN tu nao vai longe. E vc por si só não aguenta um x1. kkkk patéti.......

meu deus Henrique tu não tem filtro mesmo, vai pro front antes de entimar os cara tem que ser presença, até o fulesco que vc tanto desdenha te passou faz tempo, a humildade é uma benção, a falta dela não.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O que faz Player sair de uma tribo é a falta de confiança na Liderança.
Pelas palavras nos grupos e os Áudios tenho certeza que você entende de TW, e que é uma pessoa boa.
Mas em time que tá ganhando não se meche.
A tribo começou a cair quando vocês deram o Golpe interno, e se submeteram a Danone, uma tribo pequena perto da Killer.
Pelo menos para mim isso foi o Fim.
Boa Sorte a Todos.
Concordo com você, liderança bunda mole faz a galera pular fora mais cedo. Mas no geral, o que a gente vê é que os "lideres" são sempre os primeiros a virar a casaca e largar os membros pra virarem comida.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Concordo com você, liderança bunda mole faz a galera pular fora mais cedo. Mas no geral, o que a gente vê é que os "lideres" são sempre os primeiros a virar a casaca e largar os membros pra virarem comida.

por isso eu gosto da BKS, os membros da made ainda estão todos firmes e se cair vai ser no machado, as traições que tivemos estão lá hoje, chorando vaga kkkkkkkk
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
meu deus Henrique tu não tem filtro mesmo, vai pro front antes de entimar os cara tem que ser presença, até o fulesco que vc tanto desdenha te passou faz tempo, a humildade é uma benção, a falta dela não.

Davi, falando de mim? quando eu desdenhei o Fulesco? Eu nao desdenho o cara, ele ta aprendendo jogar.
Agora falar que eu nao vou pra front? Fui 2 vezes e estava indo pro 35.

Em um (o 1º) deixaram cair minhas aldeias, e eu quase nao tinha experiencia. Mas estavamos sem muitas defesas, então entendi que nao devia ligar muito.

No outro, fiz o pedido diretamente ao líder, ele me cedeu a aldeia, no mesmo momento eu pedi apoio, e perguntei se mandaria apoio direto das minhas ou teria ajuda da Oxion, nao fui respondido. tive que as pressas 5horas da manhã correr atraz de apoio, perdi aldeia de 10k, porém me consolidei no front que virou mar azul.
Fui migrar pro 35 assim que um membro debandou. Só tive a informação por um amigo e ja tinha mandado NT. Queen pediu pra tirar as reservas, mas o NT ja ia bater. Então ela liberou que batesse.

Dai vem um "cara" (queria xingar mas não posso) que nem é da tribo na vdd esta com a tribo de refugiados -NN- e pega a aldeia e fica por isso mesmo.

Eu posso não ser oq fala menos, pelo contrario, que reclama bastante. Mas sempre estive participativo. Desde as primeiras mini-OPs, participei em praticamente todas. Apoiando, Snipando e Atacando. Se tiver uma amanha eu tenho Fulls pra enviar. E estarei dentro.
Me propus em estar nos esquadrões especiais. E tenho condições de estar.

E quantas aldeias ja nao tiraram de mim sem motivo? (min. 7)
O Antagonista pegou mdf de geral e só fez "coisas ruins", pra nao falar outras palavras nesse fórum... uns 3 ja me falaram as "coisas sem sentido" que ele fez.
Eu posso incomodar com as reclamações. Mas eu falar bastante é o unico "motivo"que poderiam dar pra me expulsar. Pois sempre colaborei com a tribo.
E enquanto o Rodrigo me aguentar, honrarei essa TAG.
Acredito que ele assim como outros lideres podem não gostar muito de mim. Mas vou honrar o compromisso com a TAG e manter a lealdade para com a tribo, até que se tomarem a decisão de me noblar, me avisem e eu entrego as aldeias, visto que também não vai ser tao dificil de me noblar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo