Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

favor desconsiderar a primeira frase, deu ruim

as outras duas frases seguem de pé.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
sou o primeiro a pular

lembra de garantir minha vaga também


E a proposito...

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
FN só colheu a neutralidade que plantou, eles optaram por não contribuir com nenhum dos lados (salvo por jogadores específicos) e ficaram entre o fogo cruzado, Brodis tem jogadores bons, mas que só sabem jogar na vantagem, se a maré mudar eles são os primeiros a pular do barco ( sem citar nomes)... Ao que diz respeito à cigane, acho q eles deveriam estar preocupados com outra guerra.

Se eu perder muito nas OPs aceito convite também


lembra de garantir minha vaga também


E a proposito...

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!


KKKKKKKKK mala
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
lembra de garantir minha vaga também


E a proposito...

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!

Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

cabelinho zo

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Mundo animado, fico chocado com o Kingao tentando arrumar uma desculpa para apagar a trairagem que fez. O que conseguimos ver é o seguinte, como Wesley citou uma vez aqui, a staff da MAD E CUTE eram fechadas , tinham o grupo da liderança e informações confidenciais da liderança que começaram a vazar, quem será que vazou ? O Kingao sempre defendeu e brincava falando dos cara da Brodis no grupo da CUTE, era algo estranho … quando ele saiu, as informações parou de vazar, estranho não ? Pow Kingao, agora assume a traição e segue o jogo mano, para de tentar ficar justificando algo que não tem como, você tá passando vergonha… é muita infantilidade da sua parte ficar tentando justificar uma coisa com algumas teses que estão na sua cabeça mano … você traiu e pronto, isso é comum no tw hoje em dia , só não faça esse teatro todo para tentar amenizar sua consciência de ter traído seus amigos que estavam com você todo dia…
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Mundo animado, fico chocado com o Kingao tentando arrumar uma desculpa para apagar a trairagem que fez. O que conseguimos ver é o seguinte, como Wesley citou uma vez aqui, a staff da MAD E CUTE eram fechadas , tinham o grupo da liderança e informações confidenciais da liderança que começaram a vazar, quem será que vazou ? O Kingao sempre defendeu e brincava falando dos cara da Brodis no grupo da CUTE, era algo estranho … quando ele saiu, as informações parou de vazar, estranho não ? Pow Kingao, agora assume a traição e segue o jogo mano, para de tentar ficar justificando algo que não tem como, você tá passando vergonha… é muita infantilidade da sua parte ficar tentando justificar uma coisa com algumas teses que estão na sua cabeça mano … você traiu e pronto, isso é comum no tw hoje em dia , só não faça esse teatro todo para tentar amenizar sua consciência de ter traído seus amigos que estavam com você todo dia…


Eu me pergunto, o cara cria um fake pra acusar o outro de infantilidade, mas não coloca a propria cara aqui. PQP esquece o cara, a liderança da MAD mesmo não fala um A dele, seja aqui ou em grupos.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Só pede pros amigão calcular aflição aí, pra não acontecer igual da outra vez (Rainha tribal que o diga) de sair os apoios antes dos nts


Rsrsrsrs

No mais, Adeus favela, agora é real, está acontecendo

Rapaz na OP que levei o tanto de apoio que saiu antes dos fulls e nts não está escrito, metade de quem me atacou kkk, gurizada abusa da jogabilidade...

Só sei que amanhã vai raio no poste, cachorro pega fogo, vou viajar e possivelmente ficar sem Net, pra finalizar terá áudio do Veio louco kkkkk
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
uau que jogada nunca antes vista ativar o boost de aflicao :)
ja andam a 1 semana a falar disso, uauuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo